Multiplataforma The Wolf Among Us 2 (Telltale Games)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
The Wolf Among Us Season 2 Could Be Announced at Comic-Con

It looks like Telltale could be teasing a new season of The Wolf Among Us for announcement at San Diego Comic-Con later this week, if a tweet posted earlier today is any sort of an indication.

Of course, this tweet alone doesn't point to anything specific. What's significant is that Bigby Wolf voice actor Adam Harrington has retweeted it, despite not being all that active on Twitter unless he's linked to something.

News coming this week during #SDCC... ???? pic.twitter.com/5er6wGpkoP

— Telltale Games (@telltalegames) July 15, 2017
Goodness knows we've been waiting ages for The Wolf Among Us Season Two (since 2013, in fact), so it seems to be high time Telltale Games bring the series back, especially since fans have been desperate to catch up with Bigby and the gang for years. Here's hoping we see something at Comic-Con between 20th - 23rd July.
 
Telltale Won't Be Announcing The Wolf Among Us Season 2 At Comic-Con

Telltale’s head of communications Job Stauffer responded on Twitter to the speculation that The Wolf Among Us Season 2 could be revealed at Comic-Con saying that he doesn’t want people to get their hopes up.

Telltale earlier this week announced that there will be some news at this years Comic-Con and a lot of people began to speculate that perhaps we might get a new season for the beloved game The Wolf Among Us. Job Stauffer quickly took to Twitter to clear the air.

— Job J Stauffer?????‍???? (@jobjstauffer) July 17, 2017

So, unfortunately, it looks like we're going to have to wait a little longer for The Wolf Among Us Season 2. Perhaps we might see a new season of Guardians of the Galaxy with the mention of Adam Harrington who voices Groot? Only time will tell.
 
Ora ai está. Afinal os rumores e indícios estavam mesmo mesmo correctos, só que vinham aparecendo de modo parcial :D

Wolf 2, Batman - Season Two e Walking Dead - Final Season.

"SAN RAFAEL, Calif., July 19, 2017 - In partnership with DC Entertainment and Warner Bros. Interactive Entertainment, award-winning developer and publisher of digital entertainment Telltale Games today announced a second season of The Wolf Among Us: A Telltale Games Series, the critically-acclaimed and award-winning episodic adventure game series based on Bill Willingham's 'Fables' comic book series, is set to debut in 2018.

With overwhelming popular demand from fans since the series concluded in 2014, Telltale surprised their fans today in an announcement video from the cast and crew confirming that the project is coming in the year ahead. Though this new season has not yet been officially titled, it will debut in the second half of 2018 across all major gaming consoles and mobile gaming devices. This new season will begin a fresh story arc for its returning cast of characters, featuring the return of Adam Harrington as Bigby Wolf and Erin Yvette as Snow White."

DFG1aVaXUAI02Sb.jpg:large


DFG1UruUIAAqCyX.jpg


DFG1USBUIAAhIy1.jpg
 
Vou ser muito sincero. A Telltale agora faz jogos sobre tudo o que é franchise, e a originalidade está na mó de baixo, foi sempre a descer. Já para não falar dos problemas técnicos que têm saído em todos os episódios do último ano. Uma falta de profissionalismo gritante.

Não tenho o mínimo interesse ou confiança nestes jogos que vão sair.

De qualquer maneira acabarão por sair no Plus. Só aí podem ver que as vendas estão péssimas. E não é mesmo pela falta de vontade dos gamers.

Sou um enorme fã dos dois primeiros Walking Dead, do Wolf Among Us, do Tales From Borderlands, e até do Game of Thrones com todos os seus problemas. Portanto custa-me ver que eles se estão a perder.
 
Vou ser muito sincero. A Telltale agora faz jogos sobre tudo o que é franchise, e a originalidade está na mó de baixo, foi sempre a descer. Já para não falar dos problemas técnicos que têm saído em todos os episódios do último ano. Uma falta de profissionalismo gritante.

Não tenho o mínimo interesse ou confiança nestes jogos que vão sair.

De qualquer maneira acabarão por sair no Plus. Só aí podem ver que as vendas estão péssimas. E não é mesmo pela falta de vontade dos gamers.

Sou um enorme fã dos dois primeiros Walking Dead, do Wolf Among Us, do Tales From Borderlands, e até do Game of Thrones com todos os seus problemas. Portanto custa-me ver que eles se estão a perder.
Os jogos nunca foram conhecidos por ter boa jogabilidade e por terem alguns problemas. Especialmente o Back to The Future que gostei imenso mas era um bocado mau. Eu não joguei todos, mas joguei Back to The Future, Walking Dead 1 e 2, Tales From Borderlands e o Wolf Among Us. Acho que da lista só não joguei o Game of Thrones (ainda) e o Batman, por isso não me queixo muito dos problemas.
 
Os jogos nunca foram conhecidos por ter boa jogabilidade e por terem alguns problemas. Especialmente o Back to The Future que gostei imenso mas era um bocado mau. Eu não joguei todos, mas joguei Back to The Future, Walking Dead 1 e 2, Tales From Borderlands e o Wolf Among Us. Acho que da lista só não joguei o Game of Thrones (ainda) e o Batman, por isso não me queixo muito dos problemas.

Esses foram excelentes até. A partir do Batman é que apareceram os problemas horríveis de framerate e de optimização. Até no Game of Thrones já se via isso, os do Batman são mesmo demais. Minecraft a mesma coisa, esta última série do Walking Dead, os Guardiões da Galáxia a mesma coisa. Eles têm lançado os jogos cheios de erros, que só consertam quando sai a versão final com todos os episódios.
 
Esses foram excelentes até. A partir do Batman é que apareceram os problemas horríveis de framerate e de optimização. Até no Game of Thrones já se via isso, os do Batman são mesmo demais. Minecraft a mesma coisa, esta última série do Walking Dead, os Guardiões da Galáxia a mesma coisa. Eles têm lançado os jogos cheios de erros, que só consertam quando sai a versão final com todos os episódios.
Então estou safo, eu só compro as versões finais por serem físicas!
 
Vou ser muito sincero. A Telltale agora faz jogos sobre tudo o que é franchise, e a originalidade está na mó de baixo, foi sempre a descer. Já para não falar dos problemas técnicos que têm saído em todos os episódios do último ano. Uma falta de profissionalismo gritante.

Não tenho o mínimo interesse ou confiança nestes jogos que vão sair.

De qualquer maneira acabarão por sair no Plus. Só aí podem ver que as vendas estão péssimas. E não é mesmo pela falta de vontade dos gamers.

Sou um enorme fã dos dois primeiros Walking Dead, do Wolf Among Us, do Tales From Borderlands, e até do Game of Thrones com todos os seus problemas. Portanto custa-me ver que eles se estão a perder.


Deves estar a confundir a Telltale com outros.Originalidade nunca foi com eles,para aí 90% dos jogos que fizeram são material licenciado.
Isso e essa das vendas serem pessimas,isso é outro tiro lado. A razão para os jogos deles aparecem como as ofertas nos serviços da Sony e MS é porque são dos jogos mais baratos com reconhecimento por parte do mercado.A Telltale está a fazer um favor à Sony e MS,não ao contrario.




Quanto TWAU,aleluia.4/5 anos de espera,mas já vem a caminho.Uma boa historia de detective noir é o que espero.Isso e saber que pista foi aquela na última conversa da temporada.
 
Deves estar a confundir a Telltale com outros.Originalidade nunca foi com eles,para aí 90% dos jogos que fizeram são material licenciado.
Isso e essa das vendas serem pessimas,isso é outro tiro lado. A razão para os jogos deles aparecem como as ofertas nos serviços da Sony e MS é porque são dos jogos mais baratos com reconhecimento por parte do mercado.A Telltale está a fazer um favor à Sony e MS,não ao contrario.




Quanto TWAU,aleluia.4/5 anos de espera,mas já vem a caminho.Uma boa historia de detective noir é o que espero.Isso e saber que pista foi aquela na última conversa da temporada.

Quando falo em originalidade achas mesmo que estou a falar nas licenças ? Estava a referir-me ao conteúdo dos episódios em si. Os twists quase já não existem, e se existem são fracos.

Em relação às vendas até podes ter razão, mas sendo que eles têm carradas e carradas de séries até parece sensato oferecerem uma de vez em quando nos serviços Plus ou Gold. Penso que seja mais por aí.

E sim, as vendas da terceira série do Walking Dead, Batman e Guardians of the Galaxy têm sido um fracasso.
 
Quando falo em originalidade achas mesmo que estou a falar nas licenças ? Estava a referir-me ao conteúdo dos episódios em si. Os twists quase já não existem, e se existem são fracos.

Em relação às vendas até podes ter razão, mas sendo que eles têm carradas e carradas de séries até parece sensato oferecerem uma de vez em quando nos serviços Plus ou Gold. Penso que seja mais por aí.

E sim, as vendas da terceira série do Walking Dead, Batman e Guardians of the Galaxy têm sido um fracasso.


Isso dos twists é como quem diz. Os mais recentes que joguei(Game of Thrones e Tales from the Borderlands) gostaram de gozar com a minha cara umas quantas vezes com os twists. Já o Batman e Guardians,baseado apenas nas demos e mas coisas que li eles de grosso modo também não jogaram seguro. Mas verdade seja dita apreciação da historia é uma coisa subjectiva e aqui temos ambos razão.

Já vendas,o Batman é um fracasso tão grande que eles meteram a segunda temporada cá fora num ano. Antes disso já o Minecraft vendeu tão bem que até decidiram armar-se em porcos e estender a temporada e meter um season pass novo.
Quanto aos outros,não faço ideia. Mas cheira-me que eles vão acabar com a historia da Clementine na proxima temporada,mas vão continuar a fazer jogos TWD. O Robert Kirkman gosta de esticar a bd e as séries até que a bolha arrebente,os jogos não devem ser diferentes.Isso e aquilo que deu a nova fama da Telltale foi o TWD.
 
Back
Topo