PC Battlefield 1 (DICE)

O mapa parece-me porreiro mas não consigo jogar direito, tenho stutter constantemente (i5, i know), mas o stutter neste ainda é mais do que em qualquer outro mapa, deve ser dos que mais puxa pelo cpu.

Also está live o PREMIUM TRIALS, ou seja, podem jogar nos mapas premium à vontade sem party
 
Pessoal o pc que tenho é o que está na descrição como podem ver, e as vezes (quase sempre) tenho o cpu a 100% e a GPU vai tendo quedas, e com isso tenho quedas de FPS, é normal?
É que nem sempre foi assim, houve momentos que tive o cpu a 80/90% e a GPU a 100% e corria lindamente
 
Também me afastei um pouco mais do jogo, tb tenho um i5 6600k com oc a 4.3 e tenho imensas quedas
Desde os dois últimos updates que para mim, ficou praticamente um jogo não jogavel :(
 
Pessoal o pc que tenho é o que está na descrição como podem ver, e as vezes (quase sempre) tenho o cpu a 100% e a GPU vai tendo quedas, e com isso tenho quedas de FPS, é normal?
Tens um i5, vais ter bottleneck neste jogo, por isso é perfeitamente normal.
Podes limitar os fps para ajudar um pouco mas pouco mais podes fazer sem abrir os cordões à bolsa.
 
este jogo adora cores, i5 6600K é o requisito mínimo para este jogo. Não esperem ter uma experiência perfeita se estão a jogar com specs mínimas. Se não querem breaks, mudem para um i7 ou para AMD com mais cores.
 
Esta deu que fazer, até pelos auriculares me cheirava a droga...
zgOvL0w.jpg
 
Última edição:
@godevskii fizeste com ajuda ou andaste sozinho feito um doido de um lado para o outro? xD

Sozinho, posso dizer que perdi umas 4.5h, porque à medida que ia acendendo luzes não as apaguei e depois antes de meter a combinação tive de as andar a apagar... E também tive de fazer o eyeball mais ou menos na cena dos sacos pois não me dei ao trabalho de dividir em grid, felizmente correu bem à primeira.
 
Back
Topo