Bq Aquaris X Pro

Podes descrever melhor essa mini queda? É que muitas vezes é azar de cair no ângulo errado.

Eu estou com algum receio de andar com ele sem nenhuma protecção, mesmo no ecrã.

Usa proteção, porque foi da altura de cerca de 45cm e caiu prai a 35º de lado... pelo barulho que tinha feito (mesmo pouco) pensei um risco no alumínio ou umas marcas... talvez uma areia tenha ajudado a estalar o vidro.


simplesmente não deixem cair, tenham cuidado. conto com dois dedos as vezes que caiu algum comigo.

Esta Quote vai para o meu livro de segredos de viver! Claro que sim mas por vezes o azar acontece :)
É a primeira vez em muitos anos que me acontece algo assim a um telemóvel.
 
Para os que se queixam das atualizações, segundo uma revista alemã conhecida (connect) a BQ está no top 3 das marcas a nivel de atualizações, juntamente com a Apple e propria Google, sendo apenas estas 3 as classificadas como "excelentes" a nivel de atualizações.

Noticia original.

Noticia em espanhol.
 
Pois, mas lembrar que a BQ também foi a única marca do mundo que nunca actualizou o seu topo de gama da série E. Também foi um record para figurar em todas as linguas. Esta noticia é só para relembrar aqueles que se queixam dos seus 7 equipamentos BQ que nunca teve uma actualização.
 
Bem, já estou a escrever do meu Pro. No geral gosto, mas tinha a impressão que os bezels eram mais finos. Acho a aplicação da câmara muito fraca, quase não tem opções. Já tirei algumas fotos e para já ainda não vi nada de grande destaque, embora tenham sido dentro de casa.

Pelo preço acho complicado arranjar melhor, sem ser da China.

EDIT1:

ef671e41b292c2a6cca029a0a019a17c.jpg


Primeira foto em HDR Auto. O HDR+ plus é melhor, mas mais lento a tirar. Ainda só vi no ecrã do telemóvel, mas parece-me bem.

O Tapatalk comprime muito a foto, por isso perde bastante detalhe.


EDIT2:
Passei as 3h de ecrã e vou com 57% de bateria. É o primeiro carregamento, por isso promete.
 
Última edição:
continuo muito satisfeito com o meu, consigo dois dias de bateria com apenas wifi e 7h ou mais de sot.
num dia normal consigo sair de casa com 100% de manhã (4g + bt sempre on) fazer 3/3h30 de sot e chegar a casa as 20h com 45/40% bateria...
não tenho queixas da câmara, apenas da coluna mas só não vai a reparar porque tenho preguiça.
 
continuo muito satisfeito com o meu, consigo dois dias de bateria com apenas wifi e 7h ou mais de sot.
num dia normal consigo sair de casa com 100% de manhã (4g + bt sempre on) fazer 3/3h30 de sot e chegar a casa as 20h com 45/40% bateria...
não tenho queixas da câmara, apenas da coluna mas só não vai a reparar porque tenho preguiça.
estou indeciso entre este e o honor 9 analisando só a câmara de ambos qual será a melhor?
 
actualizei a bq camera 3.4.19 App e parece estra mais estável. Não crashou ao alternar entre os vários modos de vídeo 4k para 1080 60p, por vezes não gravava e crashava e foto tb parece estar ok.

Falta ver a qualidade dos vídeos com luz interior num ecrã/monitor para perceber se melhorou a qualidade de 1080p 60fr sem aquela chuva estranha nas extremidades dos vídeos.
 
Agora que penso as fotos que estou a comparar foram antes de qualquer update, por isso é difícil dizer. Mas neste caso, com menos luz ficaram melhor do que estava à espera.

Comprei outras películas no eBay, depois de uma tentativa falhada com umas de vidro. Ficam melhor, mas o posicionamento tem de ser mesmo milimétrico. O único problema é serem de plástico, e fraco, porque após uns minutos a usar já está cheia de micro riscos.

Acho que vou desistir e usar sem película no ecrã.
 
@dppako Porque é que não experimentas as originais?
Ainda pensei nas originais, mas frontal só vem uma, e para serem de plástico achei demasiado caras. É um risco enorme pagar tanto por uma película que pode nem ficar bem à primeira, principalmente as flexíveis.

Estas nem são más, mas não ficou perfeito.

Alguém consegue activar o UI tuner?
 
Back
Topo