In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Mais logo vou-te transcrever o método utilizado
Por um amigo que percebe destas coisas, de medições
E outros meios técnicos.
Em volumes eu deixo o player a 75% e depois regulo
Ao gosto no amp (isto no pc)
 
A dita distorção pode estar associada a uma
Gravação em redline
Podes usar o viper não para aumentar o som
Mas para uma melhoria, se forem baixados
E equalizados os volumes
 
dica para o burn:
Neste caso gravei 5mn de pink noise a 1/4 do nivel total (volume da gravação), depois juntei um sinal de 40Hz e um de 14KHz a um nivel superior (metade do nivel) e sobrepuz ainda un sinal quadrado (square signal) de 1KHz ao mesmo nivel...

Depois é meter os Can's a rodar a nivel moderado toda a noite com a faixa em repeat !!!

Atenção ! Os sinais quadrados podem danificar por oscilação alguns amplificadores de sala ... este método deve ser utilisado unicamente para os Can's e ligados a um computador, portamovel ou tablet etc
 
dica para o burn:
Neste caso gravei 5mn de pink noise a 1/4 do nivel total (volume da gravação), depois juntei um sinal de 40Hz e um de 14KHz a um nivel superior (metade do nivel) e sobrepuz ainda un sinal quadrado (square signal) de 1KHz ao mesmo nivel...

Depois é meter os Can's a rodar a nivel moderado toda a noite com a faixa em repeat !!!

Atenção ! Os sinais quadrados podem danificar por oscilação alguns amplificadores de sala ... este método deve ser utilisado unicamente para os Can's e ligados a um computador, portamovel ou tablet etc

Mais logo vou ter que explorar o audacity como fazer isso. Nunca utilizei o software. Vou ligar a um portátil assim não ouço durante a noite o computador xD
 
Bem a cena que eu falei da música em particular acho que é mesmo efeito da música (já agora a musica em questão é ADIDAS dos Korn). A reproduzir do disco original dá o coisa que falei, do rip em flac também mas a versão do youtube nem um pio. Como o youtube comprime a torto e direito o áudio, suponho mesmo que seja um efeito da musica

Já agora, como é que configuras o setup que me indicaste no audacity? Eu vou ao gerar, ponho o primeiro som, depois como meto o outro por cima e criar o som com as frequências todas misturadas? Quais as amplitudes que sugeres para cada um e que "quantidade" de som meto a sair para os phones?
 
Back
Topo