o contrato foi por telefone, ou em loja? se foi por telefone tens 14 dias para resolver o contrato. só tens que pagar os dias que usufruíste do serviço.
Precisava da vossa ajuda:
Contratei o serviço NOS3i_100 megas à cerca de 3 meses por 31,89.....fui colocado longe de casa e vou ter de mudar de morada.
Nesse local a única alternativa apresentada pela NOS é satélite com 100 canais a 39.99+3.65 da box simples, Net 4G 40 mbps e telefone ilimitado.....ora ficaria tudo por 43,64....mais dinheiro por menos serviço.
Para além disso nesse local com o meu telemóvel.....4G nada.....3,5 G apenas na rua e muito fraco.....dentro de casa......nada....
Tentei negociar estando na disposição de pagar os 31,89 atuais, mas foram irredutíveis e mesmo mal educados na retenção.....
Fiz um exposição ao provedor......mas não vai dar em nada......
Como faço para rescindir ?
Compreendo a indignação mas eu teria alguma prudência ao avançar para uma solução dessas... Quem fica com o problema se houver é o cliente que não cumpriu - mesmo que moralmente tenha razão.Se a internet não funciona, ou funciona mesmo muito mal, diz que queres cancelar por esse motivo. Se não quiserem cancelar, cancelas o débito direto. Eles vão ameaçar tribunal e não sei mais o quê, mas isso nunca dá em nada... as pessoas não podem ter medo destes xulos!!!
Tribunal arbitral do consumo, por exemplo estesEntão é simples, no lugar de serem eles a ameaçar com tribunais e afins, porque não é o cliente, há para isso locais próprios para fazer uma queixa. basta fazer uma excelente exposição e siga, temos várias entidades que podem ajudar nesse sentido e até podem vir a condenar a empresa a ter que ressarcir o cliente, eu já recorri aos Julgados de Paz e funcionou que foi um mimo, além de me darem razão ainda me devolveram uma pipa de massa do que tinha pago, mas há mais entidades, é procurar