MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Consegues poupar pelo menos 10€, vê o primeiro post.

Obg pela resposta, pelo que percebi teria de desagregar os telemóveis do pacote e fazer unlimited L para os 2 a 12.99 cada e também o m3o por 28.99, é isso?
Eles dão logo essa oferta ou é preciso batalhar?
Só depois de requisitar o cancelamento pela área de cliente é que eles ligam?
 
Obg pela resposta, pelo que percebi teria de desagregar os telemóveis do pacote e fazer unlimited L para os 2 a 12.99 cada e também o m3o por 28.99, é isso?
Eles dão logo essa oferta ou é preciso batalhar?
Só depois de requisitar o cancelamento pela área de cliente é que eles ligam?
M3O é um pacote com TV, Telefone e Telemóvel. O que tu pretendes é um 3p com TV, Net e Telefone.
Tens também este M4O, se não quiseres separar os serviços.
Tens de seguir os passos do 1º post e aguardar por uma chamada vinda de um nº anónimo/privado. Até lá, se te ligarem de um nº identificado, recusas as propostas que te fizerem, que de certeza serão piores do que as já mencionadas aqui. Batalhar não é preciso. Tens é de saber mais ou menos o que a concorrência te oferece (e o quão mais barato é), porque eles às vezes podem perguntar a razão para o pedido de cancelamento. Convém também ser assertivo.
 
isso era porreiro ..mas por 32.99

Exacto, por isso recusei e continuo com o meu serviço ADSL.
Em Março, quando acabar a fidelização, já tenho outros argumentos para negociar, e aí o objectivo serão essas condições pelos 32,99€ (menos os 15€ em videoclube que não devem oferecer por esse preço, mas também não tenho interesse ;) )
 
Recebi a 1º factura da MEO, que devia ser ser gratuita, e tenho perto de 6€ para pagar. Isto vem de onde?

08dde00bc3ad00dd4a948e8c06e6752c.png
 
Thanks. Ver se activo então o débito directo no banco e desactivo o da Cabovisão.

Btw, quando abri o mail e vi lá uma factura de 119€ para pagar até me caiu tudo. Já estava a ver que iria ter serão para o resto da semana ao telefone com eles, mas só depois é que reparei que era uma factura exemplo. :D
 
Também, podiam escolher uma fatura melhor como exemplo :D

Entretanto os 29,49€ parece que voltaram!
Tou na tua situação. Acabei de celebrar uma proposta de contrato com a MEO a 29,49€ com a box incluída. Vou aproveitar a promoção... E vou rescindir com a Vodafone. Pode ser que assim eles façam outro tipo de propostas.... Caso contrário, MEO aí vou eu.
 
Recebi a 1º factura da MEO, que devia ser ser gratuita, e tenho perto de 6€ para pagar. Isto vem de onde?

08dde00bc3ad00dd4a948e8c06e6752c.png
Atenção que na minha fatura, a mensalidade gratuita veio diluída em 2 meses....Alguns dias de junho e o resto em julho,por isto esta de vir inteira não sei não...
Estou a achar estranho estes valores, em consumos não deveria vir nada...faz o seguinte, na box ,na área do cliente ,tem lá tudo discriminado...Em adesões , deve aparecer a instação, 350 paus,depois a oferta da mesma, -350 paus...
Em mensalidades, está a mensalidade em si e logo após o VALOR DA BOX....vá lá e veja o que aparece,pode ter surpresas...
Depois em consumos pode aparecer telefone, talvez videoclube, não sei, veja lá pq estão a aparecer 1,89€ mais IVA...
Vale a pena consultar...
 
Não sei explicar. Mas já me estão a deixar preocupados. Quando saírem de lá de dentro já vou à box investigar o que lá dizem, conforme referiu o outro user.
 
Back
Topo