Browser Google Chrome

Já verifiquei em pelo menos 3 computadores com que trabalho diariamente que sites com o jornal de noticias, ao ver as galerias de imagens das noticias, apenas consigo carregar 1x para mudar de imagem e depois torna-se impossível voltar a seleccionar. Mesmo fazendo control + F5 apenas se consegue carregar uma vez, no entanto, no IE funciona sem espinhas.
Alguém com o mesmo problema ?
 
Nas ferramentas de programação, dá erro no js:

Uncaught ReferenceError: pp_gemius_event is not defined
at Refresh_Pageview (jn.js:2248)
at i.<anonymous> (jn.js:3305)
at HTMLDivElement.<anonymous> (galleria-1.4.2.min.js:2)
at HTMLDivElement.dispatch (jquery.min.js:3)
at HTMLDivElement.r.handle (jquery.min.js:3)
at Object.trigger (jquery.min.js:3)
at HTMLDivElement.<anonymous> (jquery.min.js:3)
at Function.each (jquery.min.js:2)
at n.fn.init.each (jquery.min.js:2)
at n.fn.init.trigger (jquery.min.js:3)
 
Foi só a mim que o Chrome ficou estupidamente lento desde há umas releases para cá? É mais lento a iniciar e às vezes pendura durante uns segundos, é mais lento a abrir tabs, às vezes pendura em sites um pouco mais pesados (ex. Facebook) quando tal antes não acontecia. E a minha máquina já não sofre alterações de sw e hw há muitos meses, tal como não tenho extensões novas ou muitas extensões, por isso só pode ser mesmo do Chrome.
 
Foi só a mim que o Chrome ficou estupidamente lento desde há umas releases para cá? É mais lento a iniciar e às vezes pendura durante uns segundos, é mais lento a abrir tabs, às vezes pendura em sites um pouco mais pesados (ex. Facebook) quando tal antes não acontecia. E a minha máquina já não sofre alterações de sw e hw há muitos meses, tal como não tenho extensões novas ou muitas extensões, por isso só pode ser mesmo do Chrome.

Igual aqui.
 
Foi só a mim que o Chrome ficou estupidamente lento desde há umas releases para cá? É mais lento a iniciar e às vezes pendura durante uns segundos, é mais lento a abrir tabs, às vezes pendura em sites um pouco mais pesados (ex. Facebook) quando tal antes não acontecia. E a minha máquina já não sofre alterações de sw e hw há muitos meses, tal como não tenho extensões novas ou muitas extensões, por isso só pode ser mesmo do Chrome.

O meu Google Chrome também anda a crashar, e antes nunca tinha acontecido.
Disseram para desinstalar o Chrome e voltar a instalar, mas continua igual.
 
Pessoal estou com um problema no Chrome, não consigo visualizar os vídeos do facebook em full screen, já desactivei a aceleração por hardware e continua igual. Já actualizei para a nova versão e continua igual, podem ajudar sff
 
Não consigo aceder a alguns sites, com a mensagem " Não é possível aceder a este site ... recusou estabelecer ligação", sendo que o site está up, ou seja é problema do meu pc, já alterei o dns para 8888/8844 e nada, o problema também não é do antivírus e já não sei o que posso fazer mais :facepalm: alguma sugestão?
 
Back
Topo