Apple Watch Apple Watch (Series 2)

Esse repor dados só apaga os dados de contactos, calendário e assim, e depois torna a enviar para o Watch, conforme a mensagem que aparece por baixo. Não tens de fazer mais nada.

Ele aqui apaga tudo. Põe o watch como se estivesse abrir da caixa.
Depois tenho de configurar tudo de início. Fazer novo emparelhamento.
 
@T.Moura na app Watch do iPhone vais a Geral > Repor > Repor dados. Não vai resultar da primeira nem da segunda vez como aconteceu a mim. Foi o que me disseram para fazer na linha da Apple mas só à 3ª ou 4ª vez é que copiou tudo mas ainda esta semana recebi uma chamada a no Watch aparecia o número e não o nome, vamos lá ver se no WatchOS 4 muda alguma coisa.

Já agora, fiz um upgrade:

36124018526_9eea82c249_k.jpg


Bem melhor assim, custou-me 35€ no eBay em vez dos 550€ da bracelete original, e é exatamente igual. Dá logo outro ar ao relógio e acaba por ser mais discreta do que a bracelete branca.

Não consegui resolver!! É que ainda são imensos contactos. É bastante estrupido este Bug.
 
O processo não é instantâneo, ainda demora alguns minutos.

Já resolvi. Andei a pesquisar numas paginas americanas. É um bug que Ainda afeta muita gente.
Tens de editar um dos contactos no iPhone que não aparece no watch. Por sorte a mim, após fazer a um resolveu todos. Mas pudemos ter de editar um a um.
 
boas alguem sabe se a Apple tam zero dead pixels policy para os watches tambem?

Reparei ontem que o meu tem um dead pixel...e como se sabe what has been seen...
 
Eu tenho a app AutoSleep funciona das 2 formas com ele no pulso (mais preciso), ou com ele na cabeceira a carregar.tens várias apps para isso.
É que tenho a mi band 2 e durmo com ela e gosto de ver os dados do sono.
Com o AW 3 a sair, devo comprá-lo e queria saber mais informações sobre esta feature. Quero melhorar o meu sono.
 
Desculpem meter-me na conversa... mas essa app é ou não gratuita?
Que outras apps aconselham para AW? (não me refiro apenas à função de sono)
 
Desculpem meter-me na conversa... mas essa app é ou não gratuita?
Que outras apps aconselham para AW? (não me refiro apenas à função de sono)

AutoSleep è paga mas tens outras gratuitas como a pillow e a sleep++, se pesquisares encontras várias.

Apps Tens várias que a meu ver valem a pena ( depende de cada um), HeartWatch, parcel, streaksworkout, MySwimPro, PCalc,Stocard, bring, entre outras.

Espero novo Watch os permita ainda haver mais e que não estagne.
 
Bom dia, tenho um AW2 desde Fevereiro e sempre tive um problema. Ao praticar qualquer desporto e em diversas apps que já testei, incluindo a nativa, ele começa a contar o tempo desde o inicio, mas só começa a registar (distancia, calorias, medias) 5 minutos após inicio.
Já fiz reset, quando o update de SW fiz um fresh install e mesmo assim o problema pressiste.
Alguém passou por algo parecido?
Agradeço imenso a vossa ajuda.
 
Ando para comprar um apple watch (a ser será o 3 em principio), mas pergunto aqui, qual o vosso feedback geral? Vale a pena ou é um equipamento para deixar encostado passado uns dias? O meu motivo de compra seria mais porque comecei na natação e queria monitorizar os melhoramentos! Isto aliado as notificações parece um equipamento engraçado!
 
Ando para comprar um apple watch (a ser será o 3 em principio), mas pergunto aqui, qual o vosso feedback geral? Vale a pena ou é um equipamento para deixar encostado passado uns dias? O meu motivo de compra seria mais porque comecei na natação e queria monitorizar os melhoramentos! Isto aliado as notificações parece um equipamento engraçado!

Eu uso o meu apenas para notificações, responder aos sms's e chamadas sem tirar o iPhone da mochila e para controlar a música do Spotify. Dado o meu uso, não sinto necessidade alguma de comprar um Apple Watch de segunda ou terceira geração (o meu é o original). Só o trocarei quando deixar de receber Atualizações.

Não sei se tens intenção de usar aplicações nele, caso seja esse o caso, um de segunda ou de terceira geração já compensam mais. Na minha opinião não compensa comprar o series 3, se se tiver o series 2. E mesmo estando comprador de um e tendo o series 2 e series 3 na frente, só iria para o series 3 caso o preço de ambos fosse muito próximo.
 
Ando para comprar um apple watch (a ser será o 3 em principio), mas pergunto aqui, qual o vosso feedback geral? Vale a pena ou é um equipamento para deixar encostado passado uns dias? O meu motivo de compra seria mais porque comecei na natação e queria monitorizar os melhoramentos! Isto aliado as notificações parece um equipamento engraçado!

É um bom relógio digital.
A particularidade das notificações dá jeito, mas não é indispensável. Desporto não faço com ele.
Não vejo motivo para o encostar passado uns dias, porque um relógio é um relógio, acaba por se utilizar sempre.
Se o dinheiro que custa não te faz falta, compra. Não te arrependes.
 
Eu uso o meu apenas para notificações, responder aos sms's e chamadas sem tirar o iPhone da mochila e para controlar a música do Spotify. Dado o meu uso, não sinto necessidade alguma de comprar um Apple Watch de segunda ou terceira geração (o meu é o original). Só o trocarei quando deixar de receber Atualizações.

Não sei se tens intenção de usar aplicações nele, caso seja esse o caso, um de segunda ou de terceira geração já compensam mais. Na minha opinião não compensa comprar o series 3, se se tiver o series 2. E mesmo estando comprador de um e tendo o series 2 e series 3 na frente, só iria para o series 3 caso o preço de ambos fosse muito próximo.

Controlar o Spotify pelo Watch??? Eu quando tive o série 1 isso não dava, agora já dá?
 
Back
Topo