Tablet Tablet Deco 2016

Liguei para a Deco a fazer queixa e vão enviar-me outro, disseram para juntar tudo na caixa e trocam por outro!
Já alguém tentou abri isto, não encontro parafusos nem pontos de apoio para desencaixar a tampa, pois queria ver se tem forma de ligar uma antena, tenho cá portáteis usados para peças, da para fazer uma antena wifi com a película que tem a-traz do ecrã, cortando um pedaço a medida da tampa do Tablet, e soldar um fio la dentro, tenho medo de partir isto ao abrir, pois se funcionar depois faço isso no próximo que me vão enviar, faço já a experiência com este antes de o entregar. Como se abre esta coisa ?
 
Boas pessoal estou a pensar em adquirir este Tablet para a minha filha ! Sei que isto já foi respondido inúmeras vezes mas sou obrigado a pagar os dois anos pra ter o equipamento ?

Como é que é feito o envio do mesmo ?

A cobrança ou tenho de o ir levantar !?

Obrigado
 
Bom dia,
Já fiz o registo , mas não me apareceu nenhuma confirmação nem no e-mail, não consigo visualizar o meu numero de sócio.
Liguei para a linha de apoio passadas 6horas e não tinham informação do registo, disseram para tentar hoje.
Desta forma voltei a efetuar um registo com outro e-mail .
Agora sei faturado em duplicado?
Qualquer das formas nem o novo nem o antigo Email, tenho confirmação de nada.
Como é que posso ver a minha subscrição e o modo de pagamento da revista?
O numero de sócio?
 
Boas. Já alguém conseguiu ligar na porta USB por OTG um EASYCAP de forma que o telemovel/tablet DECO funcione como monitor.
Esta situação é possível, penso que está dependente do processador presente, se tem OTG e do software, eu tenho um tablet antigo (minimo salvo erro android 4.2) a funcionar assim.
 
Última edição:
Boas pessoal.Sei que nada tem a ver com este assunto mas eu gostaria de saber se alguém por aqui tem em CD o programa de instalação original do Windows 8 para PC?Se sim alguém poderia enviar-me uma cópia em formato RAR para depois eu passá-lo para um CD virgem?Cumprimentos e obrigado.
 
Já alguém testou este tablet com um GPS Bluetooth? Funciona ok?
Ouvi falar de uma aplicação chamada GPS Bluetooth não sei se será mesmo necessária ou se é só emparelhar.

edit: posso atestar que este tablet funciona bem com gps por bluetooth. No meu caso usei um receptor Nokia LD-3W e o programa gps bluetooth. testei com o gps tool e ele fixa logo, só não me aparece os satélites.
 
Última edição:
Alguém já trocou o ecrã a este tablet?O meu mesmo dentro de uma bolsa rachou e agora não funciona, só com rato por OTG. É pena, para o que usava (ebook reader) era top, então com rom...cheira-me é que o custo do ecrã é superior ao do tablet :(
 
Boas.
O pessoal que em campanhas anteriores já tenha recibo o tablet ou o smartphone, ainda conseguiu ter direito a este tablet?
Usaram os mesmos dados?
Obrigado.
 
O meu já veio tambem. Achei o ecrã bom. Mas no geral achei demasiado lento (alto tempo de resposta) mesmo sem ter quase nenhuma app. Por isso estou a ponderar usar apenas para ler pdfs
Ainda não percebi se a lentidão vem mesmo do hardware ou se daria para resolver com as roms do outro topico


Boas amigo demorou quanto tempo a chegar após o 1 pagamento ? Já efectuaste o cancelamento, da susbscricao ?
Obrigado
 
Back
Topo