Samsung Galaxy S7 Edge

Bem mesmo o user já escolhendo o S7 edge, e também a conversa acabar, gostava de deixar aqui os meus pontos de vista...

Melhoras huummm em várias fotos tiradas do s7 e s8 notas o contrário também...
Portanto é ela por ela, a Samsung nem mexeu na traseira ...
Agora na frontal sim foi de 5 para 8mpx, embora a forntal do s7 capta mais dimensão que a do s8 frontal...

Em relação ao software atenção que o s7 deixou de receber cá em Portugal.
Porque nos outros países já vai no update de julho...

E também não vale a pena mexer no que está bom....
Quem tem o S7 ou S7 edge sabe do que falo

Tenho a ROM BTU (UK) que normalmente é das primeiras a receber updates e ainda está no update de Abril.

E a ROM merecia bem optimizações em diversas frentes como fluidez e bateria, ambas bastante piores do que com o Marshmallow. Na bateria, por exemplo, passei de um SOT de 6h para um de 4h com o mesmo tipo de utilização.

Para além disso, por muito boa que esteja a ROM, num telemóvel topo de gama do ano passado parece mal não ser actualizado durantes meses (mesmo que sejam melhorias cosméticas ou até apenas a actualização de segurança da Google).

Tenho um S7 Edge e sei bem do que falo.
 
Última edição:
Eu comprei ontem um S7 Edge prata que me devo receber até ao final da semana.
Acabei por escolher este em detrimento do S8 por causa da localização do sensor de impressões digitais que eu uso muito.

Tenho actualmente um Xiaomi Mi5 pelo que não devo sentir grandes diferenças de performance mas neste momento o trabalho obriga-me a ter um telemóvel "reconhecido" no mercado.

Cumprimentos a todos.
 
Tenho a ROM BTU (UK) que normalmente é das primeiras a receber updates e ainda está no update de Abril.

E a ROM merecia bem optimizações em diversas frentes como fluidez e bateria, ambas bastante piores do que com o Marshmallow. Na bateria, por exemplo, passei de um SOT de 6h para um de 4h com o mesmo tipo de utilização.

Para além disso, por muito boa que esteja a ROM, num telemóvel topo de gama do ano passado parece mal não ser actualizado durantes meses (mesmo que sejam melhorias cosméticas ou até apenas a actualização de segurança da Google).

Tenho um S7 Edge e sei bem do que falo.

Rom alemã por aqui, e tenho o de Maio :p
O facto de estar por actualizar durante vários meses tem um nome: samsung. Vai acontecer o mesmo com o s8 quando sair o s9 e por aí adiante. Quem quer actualizações constantes não deve comprar Samsung, a marca deixa muito a desejar nesse capítulo.
 
Tenho a ROM BTU (UK) que normalmente é das primeiras a receber updates e ainda está no update de Abril.

E a ROM merecia bem optimizações em diversas frentes como fluidez e bateria, ambas bastante piores do que com o Marshmallow. Na bateria, por exemplo, passei de um SOT de 6h para um de 4h com o mesmo tipo de utilização.

Para além disso, por muito boa que esteja a ROM, num telemóvel topo de gama do ano passado parece mal não ser actualizado durantes meses (mesmo que sejam melhorias cosméticas ou até apenas a actualização de segurança da Google).

Tenho um S7 Edge e sei bem do que falo.
A BTU era das que mais recebia actualizações, vai sempre variando.
Isso dá bateria já tentaste hard reset??
Isto depende dos países...
Eu não importo muito com essas pequenas atualizações porque há vezes que só estraga.
E não estou a mentir, basta veres aqui neste tópico já muitos se queixaram disso...
Entretanto, acabei por anular a compra do S7Edge e optei pelo S8 que chega esta semana, mas penso que são pontos de vista bastante válidos e pertinentes.
Opa lá está, são escolhas de cada um.
Secalhar também se fosse para comprar um agora optava por S8, na altura foi assim, havia o S6 e optei pelo o último S7...
Por mais um pouco..

Edit:
1daf952920c7a741a2779b637453ff9d.jpg


Vês já começaram a sair no UK
 
Entre 4 a 6h de SOT.

Só carrego dia sim dia não. Utilização - Internt, sms, chamadas, telegram e algum vídeo.

Se há coisa que gosto no S7 Edge, é a bateria!
Pois.... Infelizmente eu já não consigo fazer isso. Se havia algo que fiquei totalmente admirado quando comprei o s7 edge era a bateria mas agora...Tenho de carregar todos os dias, sinceramente não sei o que se passa.
 
pode depender de muitas coisas, o consumo de apps, funcionalidades, etc.. e tambem ainda da degradação da própria bateria (se já tiver pelo menos 1 ano ou perto disso, menos que isso acho que nao se nota por aí).
O meu continua a durar 1 dia e chega-me perfeitamente, carrego sempre à noite.
Para quem não tem, sugiro a compra daqueles discos de carregamento wireless, arranja-se à volta de 1eur e pouco cada, é colocar 1 junto à cama, outro na sala, outro no trabalho, etc.. basta pousar o telefone em cima e esta sempre com carga. :P
 
pode depender de muitas coisas, o consumo de apps, funcionalidades, etc.. e tambem ainda da degradação da própria bateria (se já tiver pelo menos 1 ano ou perto disso, menos que isso acho que nao se nota por aí).
O meu continua a durar 1 dia e chega-me perfeitamente, carrego sempre à noite.
Para quem não tem, sugiro a compra daqueles discos de carregamento wireless, arranja-se à volta de 1eur e pouco cada, é colocar 1 junto à cama, outro na sala, outro no trabalho, etc.. basta pousar o telefone em cima e esta sempre com carga. :P

Discos wireless? Onde é que se arranja disso a esses preços? :)

Consegues me indicar mais informação sobre isso? Podes mandar PM se preferires.
 
Cada um é livre de fazer o que quer, obviamente, e não estou a dizer o que têm de fazer, é apenas um conselho, eu nem os cabos mais baratos (preço de custo menor de 2€), compro com medo que me estraguem os equipamentos, mesmo os da marca Amazon, que tiveram óptimas reviews, não compro, quanto mais carregadores wireless, por esses preços, já para nem falar das regulamentações europeias, que eu duvido que tenham, que servem essencialmente para proteger o consumidor final acima de tudo, nem quero imaginar os níveis de radiação disso...
 
penso que no caso dos carregadores wireless o pior cenário é nao fazerem nada. ja apanhei um assim, lixo com ele. a estes preços sao quase descartáveis. :P
são sempre tensões baixas que passam do transformador. Preocupo-me mais com a escolha do transformador.
 
Última edição:
Não é bem assim, eu há tempos vi uma reportagem sobre os carregadores wireless, a ver se depois encontro e meto aqui, por causa da tensão com que carregam, corrente, e emissões, as normas europeias (aquele símbolo CE, que vês nas etiquetas não estão só a enfeitar), querem dizer que os equipamentos têm que cumprir certos requisitos, se tiverem tensão a mais, podem danificar o equipamento que está a carregar, se as radiações forem elevadas podem causar problemas de saúde, é barato sem dúvida, mas depois pode sair bem caro, com isto tudo, não quero dizer que todos os equipamentos baratos são maus, há excepções, eu sei, e até pode ser o caso, mas eu prefiro jogar pelo seguro...
 
percebo esse tema dos carregadores wireless, mas a tensão que recebem do transformador já é bastante baixa (especialmente se o ligares ao usb de um pc ou um carregador dos antigos que dão prai 0,5A), mesmo que estejam mal feitos não devem poder fazer estrago, desde que o carregador seja de confiança.
 
Sim, se utilizares carregadores de qualidade, se a tensão de entrada for baixa, se... , se... , mas nem toda a gente sabe como funciona na realidade um carregador wireless, aí é que está o problema, e depois se conjugarmos um wireless pad sem qualquer certificação pior, entretanto não encontrei a reportagem que queria, mas encontrei esta, em inglês, e que fala dos riscos do carregamento wireless, que até nem são por aí além, mas repara que falam de carregadores/pad's certificados, agora imagina se forem mesmo mal feitos...
 
Back
Topo