Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Bem o meu lema para todos os god lead é fazer summons até sairem, portanto que venham rápido xD btw aparentemente a bandai vai dar um boost no gogeta devido ás críticas existentes, de que o omega era significativamente melhor. Portanto devemos ver ainda uma versão mais OP da carta:D
 
Bem pessoal é de aproveitar o bônus 20 Stones diárias durante 36 dias e ao fim de semana são 21. Estamos a falar de mais de 700 DS apenas por fazer missões diarias até ao final de agosto xD
 
Bem pessoal é de aproveitar o bônus 20 Stones diárias durante 36 dias e ao fim de semana são 21. Estamos a falar de mais de 700 DS apenas por fazer missões diarias até ao final de agosto xD

Infelizmente isso não é bem assim, isso só dura enquanto a Bamco distribuir 200 Milhões de stones, depois disso acabou.
 
Algum de voces ja recebeu os tickets? Ando para aqui as voltas e nada, nem no global nem no japao.

Recebi numa das contas do global e na japonesa. Não é preciso fazer nenhum multi para os receber [emoji23]


46 tickets do global:
wZXnQrm.jpg



57 tickets do japonês:
Qqh9iyG.jpg



Conta japonesa continua abençoada.
 
Pelo que li só depois de um multi de 50 Stones mas ainda não fiz nenhum

Isso é mentira não vás nessas tangas.

Bem finalmente já recebi(pelo menos no JPN)

Calhou me -

phy lssj Broly
teq Merged Zamasu
phy Vegito blue
agl super Vegeta
kai

nada mau para 46 tickets agora e esperar pelo global.
 
Pessoal uma ajuda.

Isto é a minha equipa ao momento

Lead SS Vegito blue
Super vegito
SSJ phy Gotenks
GT trunks
SSJ4 Goku
SSJ4 vegeta

Todos com dokkan

No entanto agora saiu o gojeta no banner. Troco o trunks ?
 
Pessoal uma ajuda.

Isto é a minha equipa ao momento

Lead SS Vegito blue
Super vegito
SSJ phy Gotenks
GT trunks
SSJ4 Goku
SSJ4 vegeta

Todos com dokkan

No entanto agora saiu o gojeta no banner. Troco o trunks ?

Sim manda fora o Trunks

Edit: yey ja recebi os tickets(23) so para ter calhado 1 SSR ao menos foi o TEQ Perfect Cell menos mal.
 
Última edição:
Bem, a última vez que me viram por aqui estava eu em depressão fruto do gasto de mais de 700 Stones para 0 SSJ4. Pois bem, no meu derradeiro multi (pois já não tinha meios de ter mais DS) a sorte apareceu (isto já foi na semana passada, mas vim cá partilhar).

Agora ainda estou a tentar ultrapassar a ansiedade por ver o SSJ4 Gogeta sempre que abro o jogo, lol. Com a minha sorte a sair-me algum vai ser o Omega Shenron, lol.
 
Já foram reveladas as lider skills do Omega e do Gogeta.

Gogeta - 150% stats para as fusões(não inclui potara fusions)

Omega - 150% para shadow dragon arc characters( O (omega)Gogeta ssj4 e o Vegeta ssj4 funcionam na team dele.)

Edit: Gogeta ssj4 nao Omega.
 
Última edição:
Já foram reveladas as lider skills do Omega e do Gogeta.



Omega - 150% para shadow dragon arc characters( O omega e o Vegeta ssj4 funcionam na team dele.)

o proprio gogeta ssj4 tambem

visto isto o omega shenron e o melhor leader dos dois

o gogeta e bom para uma equipa com o gogeta int e o novo gotenks ssj3 e o phy gotenks
a partir dai ja tens de começar a pensar muito quais os outros para terminar a equipa
 
Back
Topo