Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

Há algum lugar nesta internet fora (PT de preferência) onde ainda dê para picar uma limited edition?

Nos locais habituais está tudo martelado já :wvsore:
 
Eles já disseram para quantas pessoas vão ser as RAID's?

Eu acho que ainda não o disseram especificamente até porque eles falam sempre pouco sobre Raids, mas quando foi mencionado em trailers apareceram imagens com 6 jogadores por isso até que apareça algo no contrário assume-se que continuam a ser para 6.
 
Eu acho que ainda não o disseram especificamente até porque eles falam sempre pouco sobre Raids, mas quando foi mencionado em trailers apareceram imagens com 6 jogadores por isso até que apareça algo no contrário assume-se que continuam a ser para 6.
Já anunciaram que seria para 6 players. Era o que faltava se reduzissem para 4. Já chega o pvp!
 
Isto,se fizessem isso ás raids era muito mau a meu ver. Deviam era aumentar para missões,patrols etc para 4(de 3) isso sim era fixe.

Até faria mais sentido. Antes um grupo completo saído do PvP (seja 3vs3 ou 6vs6) podia sair directamente para fazer uma actividade PvE ao organizar-se em grupos de 3. Agora com esta nova fórmula do 4vs4, já não há essa liberdade porque na transição têm obrigatoriamente de deitar fora um elemento.
 


isto é o que eventualmente se irá tornar o pvp que se lixe a equipa e objectivos, o importante é acampar junto às caixas de power ammo.

se um bom jogador como é o caso o faz imagino o resto que os segue!
 


isto é o que eventualmente se irá tornar o pvp que se lixe a equipa e objectivos, o importante é acampar junto às caixas de power ammo.

se um bom jogador como é o caso o faz imagino o resto que os segue!

Sem dúvida! E se for necessário vão andar à porrada com os jogadores da mesma equipa para ver quem fica com a power ammo, lol.
 
Última edição:
Até faria mais sentido. Antes um grupo completo saído do PvP (seja 3vs3 ou 6vs6) podia sair directamente para fazer uma actividade PvE ao organizar-se em grupos de 3. Agora com esta nova fórmula do 4vs4, já não há essa liberdade porque na transição têm obrigatoriamente de deitar fora um elemento.
Pois são coisas como essas que não fazem sentido, em vez de melhorarem e aumentarem para tentar ter os elementos todos juntos em qualquer atividade não...
 
Pois são coisas como essas que não fazem sentido, em vez de melhorarem e aumentarem para tentar ter os elementos todos juntos em qualquer atividade não...

Ya sem dúvida. Estes gajos só pensam em competitivo mas algo me diz que ainda se vão arrepender com tanta mudança no pvp. Espero que a malta faça choradeira e voltem com o 6vs6 em alguns modos de jogo.
 
O código de network da Bungie foi restruturado apenas para suportar os tais 4vs4 em PVP?

É que leio tanto feedback a pedir o 6vs6 que muito sinceramente acho que uns tempos depois do lançamento vamos ter as duas modalidades no crucible.

Se manterem apenas o 4vs4 o que é que acontece aos trails of Osiris? Também passa a 4vs4?
 
não percebo a duvida, podes ser mais especifico?

205150_b5008cf97850f51988b480b52cc09b52.jpg


Apagar esses indivíduos do jogo para sempre.
 
Sobre os modos de jogo, eu achava que o Survival era apenas o 3º modo de jogo apresentado mas pelos vistos é o 5º.
Segundo o TripleWreck e mais pessoal no Twitter o jogo vai ser lançado com Control, Countdown, Clash, Supremacy e Survival.

Para mim é uma estupidez enorme em 5 modos de jogo 4 deles serem TDM e apenas 1 ser Objectivo.
A Bungie parece que continua perdida a experimentar coisas sem sentido e o entusiasmo para o jogo é cada vez menor.
 
@Cooper41 eu não percebo nada de designações de PVP (é um modo que não gosto muito), mas porque dizes que apenas 1 modo não é TDM? Control e Supremacy são TDM? Pelo pouco conhecimento que tenho estes dois são por objetivos e os restantes 3 TDM?
 
@Cooper41 eu não percebo nada de designações de PVP (é um modo que não gosto muito), mas porque dizes que apenas 1 modo não é TDM? Control e Supremacy são TDM? Pelo pouco conhecimento que tenho estes dois são por objetivos e os restantes 3 TDM?

Control e Supremacy para mim são TDM, ambos têm uma pequena variação relativamente a Clash mas continuam a ser TDM. Supremacy então é exatamente igual a Clash, apenas tens de apanhar as crests, mas essas crests são kills.
Control tem um pouco mais de objectivo mas este continua a não ser totalmente relevante porque ganhas o jogo é por kills na mesma. Podes ter as 3 zonas capturadas o jogo todo que se o adversário matar mais que tu ele ganha na mesma. Aliás, já na beta se viu alguns streamers a jogar apenas com 1 zona capturada e a ignorar as restantes para o jogo durar mais e ganhavam os jogos na mesma.

Dos modos atuais o único que considero um modo de Objectivo é Countdown porque podes ganhar as rondas sem matar ninguém, sem matar a equipa toda ou até pode a tua equipa morrer toda e mesmo assim ganhares. Podes colocar a bomba e desde que não deixes ninguém chegar perto dela por uns 40 segundos ganhas a ronda.

Mais um dia, mais noticias negativas sobre o Destiny 2.
A exótica do vídeo é exclusiva durante 3 meses para quem fizer pre-order.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo