Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Eu tenho a minha de 80 GB desde 2008 (foi me oferecida com o bundle do FIFA 09 e Little Big Planet). Ainda hoje funciona apesar de não dar tanto uso como antigamente visto ter a PS4, mesmo assim só tive de abrir uma vez para tirar o pó porque estava a aquecer demais e a ficar lenta.

Quase como eu! Tenho a PS3 desde Outubro de 2008 e até hoje nunca a abri e nunca tive um problema com ela. A única coisa que não dá é o led azul que indica que tem disco dentro da drive. Tirando isso, tudo otimo. Mas também não dou o mesmo uso que antes devido à PS4.
Mas a PS4 no ano passado, com apenas um ano, foi para a garantia.
 
20229279_1932486993676447_2666430967560229379_n.jpg


20294197_1934703793454767_2302137759169540171_n.jpg


60 e 30 respectivamente. E este mês é melhor parar por aqui. :iconlock:
 
Até pode ter sorte, há casos de modelos qu não deram problemas.


Nunca vendi a minha por isso.
tenho noção que o comprador poderia ficar agarrado e eu facilmente dizia que não tinha nada a ver com isso.

a jogar TLOU....recebi pela primeira vez o yellow lights e puff....desligou. mas continuou a trabalhar.

Lá descobri um programa que dá para controlar a ventoinha, então antes de jogar a qq jogo arranco o programa, aumento a velocidade e depois posso jogar á vontade.

Tenho uma rochunchuda de 60gb
 
As rechunchudas é que tem onde agarrar :002:.

Agora a sério, há casos que nem sequer foi preciso isso. Mas quem as compra/vende tem de ter noção que este modelos são propicios a esse problema, depois é uma questão de sorte.
 
essas ps3 fat, na minha opiniao foram qualquer coisa. Foi uma consola que me marcou muito, assim como a ps2 fat, e ambas nao as agarrei. Excelente aquisiçao amigo. Apesar de ter ps4, ainda me vejo a arranjar uma igual. Muitos jogos da sexta e setima geraçao que deixei escapar iriam ser abusados até mais nao :) em relacao á famosa luz da morte, conheço uma ps3 fat que é usada regularmente e nunca teve nenhum problema. É uma questao de sorte
 
essas ps3 fat, na minha opiniao foram qualquer coisa. Foi uma consola que me marcou muito, assim como a ps2 fat, e ambas nao as agarrei. Excelente aquisiçao amigo. Apesar de ter ps4, ainda me vejo a arranjar uma igual. Muitos jogos da sexta e setima geraçao que deixei escapar iriam ser abusados até mais nao :) em relacao á famosa luz da morte, conheço uma ps3 fat que é usada regularmente e nunca teve nenhum problema. É uma questao de sorte


PS2, PS3 e PS4, tudo com xixa para agarrar. Não há cá nada de slims :)

A minha ps3 foi das primeiras a sair e que tinham problemas de aquecimento, para os aficionados esta era uma grande compra por causa da retro compatibilidade com os jogos da Ps2.
 
Pessoalmente acho que foi uma má compra, em termos de dinheiro gasto...Plus arranjas facilmente mais barato, uncharted arranjas a 15€, talvez mais barato se for bem negociado, horizon 35€, e o siege não sei, mas de certeza que o arranjas mais barato...São grandes jogos todos eles, mas acho que deste demasiado por tudo...
 
Back
Topo