Samsung Galaxy S8

Por 80€??? Claro que sim! Eu fiz a troca de um S7 dual sim para um S8 dual sim, a bateria é +/- ela por ela, um pouco superior no S8 talvez.
Sim, pelo valor tb acho que vale bem a troca. O único senão que tenho é mesmo em relação a bateria. Acho a do s7 edge bastante boa e como a do s8 é mais pequena gostava de saber como se porta, não queria ficar com pior.
 
Em relação ao hardware não há grandes alterações e depois é preciso sorte para sair um com o ecrã em condições. Eu não trocava nessa situação.
 
Não compensa a diferença de dinheiro a andar. Para não falar que o S7 edge é o topo de gama da linha S7 e o S8 normal não o é.

De resto é tudo idêntico, inclusive o S7 edge ganha na bateria.

Agora se quiserem ter o último grito e um telemóvel bezeless então força.
 
Já o fiz. Aguardo feedback

ainda não recebi qualquer feedback pelo Samsung Members. cá para mim isto deve ser uma grande tanga, esta app.
E
Sim, é sortes... só estou a dizer o que me aconteceu a mim...

O meu caiu estatelado de vidro para baixo. Foi tão paralelo ao chão que até fez um barulho de POF! bastante alto e temi o pior quando peguei nele.

Já tirei a película e vou à Samsung colocar a outra pois quando comprei as da Samsung vieram 2 e eles disseram que punham a outra quando quisesse. Ontem não tive tempo para ir lá.

Boas,
e que protecção em termos de capa tinhas alêm da pelicula original da Samsung?
 
Última edição pelo moderador:
Opa eu tenho o meu tlmv sem pelicula e estou completamente arrependida, já tenho alguns riscos no ecrã, com todo o cuidado de não meter o tlmv em sítios com coisas bicudas e assim, como chaves e moedas.mas ele mesmo assim já tem alguns riscos no ecra :( já encomendei hoje uma película whitestone... espero que seja boa e que consiga tapar a minha tristeza dos riscos...
 
Opa eu tenho o meu tlmv sem pelicula e estou completamente arrependida, já tenho alguns riscos no ecrã, com todo o cuidado de não meter o tlmv em sítios com coisas bicudas e assim, como chaves e moedas.mas ele mesmo assim já tem alguns riscos no ecra :( já encomendei hoje uma película whitestone... espero que seja boa e que consiga tapar a minha tristeza dos riscos...

usar estes equipamentos, especialmente estes já grandes todos em vidro sem protecção......é pedir mesmo para que as coisas aconteçam. Só para tu veres, o meu S8+ nunca foi usado sem estar dentro de uma das capas originais. Cada vez que mudo de capa, limpo a traseira do equipamento e da capa em si antes de o colocar lá. Mesmo assim, já tem alguns microriscos na traseira. E lembro, nunca foi usado uma unica vez sem estar dentro de uma capa.
 
usar estes equipamentos, especialmente estes já grandes todos em vidro sem protecção......é pedir mesmo para que as coisas aconteçam. Só para tu veres, o meu S8+ nunca foi usado sem estar dentro de uma das capas originais. Cada vez que mudo de capa, limpo a traseira do equipamento e da capa em si antes de o colocar lá. Mesmo assim, já tem alguns microriscos na traseira. E lembro, nunca foi usado uma unica vez sem estar dentro de uma capa.
Pois, não sei como vai ser, sei que eles estão lá... eu agora stress o, será que a película me vai livrar disso?
 
Pois, não sei como vai ser, sei que eles estão lá... eu agora stress o, será que a película me vai livrar disso?

A pelicula com certeza que não os vai tirar de lá. Terás agora de aprender a lidar com isso (digo eu). Agora o colocares a pelicula podes vir a evitar mais dissabores e consequentemente que apareçam mais riscos dos que já estão
 
Eu ainda continuo a achar que aquela película de "silicone" com garantia vitalícia que colocam por 15€ nas grandes superfícies foi a melhor protecção que dei ao meu S8. Totalmente adaptado ao ecrã e respectivas curvaturas e nada de diminuição de sensibilidade no touch.
 
Eu ainda continuo a achar que aquela película de "silicone" com garantia vitalícia que colocam por 15€ nas grandes superfícies foi a melhor protecção que dei ao meu S8. Totalmente adaptado ao ecrã e respectivas curvaturas e nada de diminuição de sensibilidade no touch.

sim, so que se cair pouco ou de nada irá servir. Essa é a que atualmente a minha mulher tem no seu S7. Basicamente é boa contra riscos e não é feita para qualquer tipo de impacto.
 
Só não percebo uma coisa, fartam-se de escrever sobre películas, para proteger contra impactos/quedas, e depois compram capas que não protegem nada, ou quase nada, quando há tanta que protege, pelo menos alguma coisa, quanto mais não seja em superfícies planas (algumas até garantem mesmo proteção contra quedas de x metros).

Quem compra capas com medo de partir o vidro, como faz a escolha???
 
Eu estou indeciso se hei-de mandar colocar naqueles stands que existem nos centros comerciais da sm****k, uma da marca Oxilar que é toda em vidro e cola nas laterais todas da capa ao vidro do telemovel. O unico senão é que apenas é compativel com a capa clear cover e a de silicone da samsung pois cobre 100% do ecra.
Só sei que uma dessas ja livrou o ecra do A3 2017 da minha mulher que caiu mesmo de canto no chão e partiu a pelicula. Fez o seu trabalho, pois o ecra por baixo estava intacto.

Tive uma da Oxilar e pessoalmente posso-te dizer que sim, cola nas laterais, o problema situa-se mesmo no topo do tlm que para "puxares" o menu para baixo ainda tens que repetir o gesto umas 2x seguida.
Ate agora o melhor vidro temperado para mim é o whitestone ;)
 
Opa eu tenho o meu tlmv sem pelicula e estou completamente arrependida, já tenho alguns riscos no ecrã, com todo o cuidado de não meter o tlmv em sítios com coisas bicudas e assim, como chaves e moedas.mas ele mesmo assim já tem alguns riscos no ecra :( já encomendei hoje uma película whitestone... espero que seja boa e que consiga tapar a minha tristeza dos riscos...
É por esta situaçoes que tenho um S8 selado na caixa desde dia 29/7...
Tenho atualmente um S5, nunca usei pelicula, e o ecra nao tem um unico risco/microrisco...
Acho que vou mesmo despacha-lo...nao estou para pagar uma pipa por um telefone para passado 5 dias ter o ecra riscado.
No S5 so uso uma capa tipo Clear Cover.
 
Tive uma da Oxilar e pessoalmente posso-te dizer que sim, cola nas laterais, o problema situa-se mesmo no topo do tlm que para "puxares" o menu para baixo ainda tens que repetir o gesto umas 2x seguida.
Ate agora o melhor vidro temperado para mim é o whitestone ;)

Mas olha que o da minha mulher na altura quando tirei a pelicula ja tinha tb parte de cola na zona superior e inferior, e esse problema nunca se pôs.
 
Back
Topo