Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Boa tarde.

Sou novo por cá mas como visitante já cá procuro algumas respostas à algum tempo.

O meu foco de interesse principal é computadores e informática no geral.


Cumprimentos.
 
Boa tarde, registei-me hoje mas já visitei este fórum algumas vezes em busca de algumas respostas para situações que não estava a conseguir resolver.
Espero aprender mais sobre o mundo dos computadores e quem sabe ainda poder ajudar alguém também.
 
Ola a todos. Sou novo neste forum, vamos ser uma mais valia em conjunto.
Agradecimentos desde já pela vossa ajuda e colaboração. Contem também com a ajuda dos meus cabelos brancos...
 
Bom dia a todos,

Tenho vindo a ser bastante publicitado para o vosso fórum, seja por causa de parcerias ou por causa de trabalhos na área da informática, e espero vir a aprender com todos vocês (e que eu possa ensinar alguma coisa, idk :002::002:)

Não costumo ter muita assiduidade em fóruns mas prometo tentar ter uma reacção diferente com este.
 
Boas pessoal:hello:
acabei de me inscrever no forum pois estou com umas duvidas em relação a um gráfica e como não sou muito entendido no assunto vamos ver se o pessoal da uma ajuda:victory:
 
Bons dias ou boas noites dependendo da altura que lerem isto XD
acabei de me inscrever neste forum, porque tem sido bastante útil ultimamente! grande abraço para todos voces
 
boas, ja ha uns anos que nao andava nisto de foruns, registei-me pois tenho andado a pesquisar sobre o amazfit pace e como gostava de poder tirar umas duvidas e se puder ajudar em algo tambem aqui estou... Sou da Figueira da Foz, 35 anos e interesado em muita coisa.. :D espero esclarecer e ser esclarecido..
 
Back
Topo