iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

lqfraoU.jpg
 
A saliência da câmara era escusado. Não percebo porque não querem ou não conseguem tirá-la.
Acho que os 1100€ que se fala para o modelo especial é muito exagerado para não ter bezels ter ecrã Oled e ter mais algumas coisas. É apenas uma opinião pessoal e claro só compra quem quer, pode e ninguém é obrigado a nada. Mas parece que deve de ir ser agora a tendência pois fala se que o Note 8 também vai ultrapassar os 1000€.
 
Ok. Surgiu a oportunidade de vender o meu iPhone 7 Plus e lá o fiz. Aproveitei que falta menos de um mês para a apresentação do iPhone especial e decidi ir já juntando.
Estou mentalizado que vai custar os tais 1200eur.

Neste momento estou a usar um Doogee Mix, um smartphone praticamente sem bordas, com ecrã Super Amoled da Samsung e estou maravilhado com este smartphone. É o intruso do meu ecossistema Apple. O Android melhorou tanto nos últimos anos que custa a acreditar! Tudo aqui é fluido! O smartphone é lindíssimo e com acabamentos premium em alumínio e vidro. O efeito bezeless é fantástico!

Estou já a preparar-me para o iPhone aniversário, que também vai ser bezeless e todo construído em vidro.

Vai ser a primeira vez que vou encomendar um iPhone logo na hora em que ficar disponível na Apple Store online. Estou realmente empolgado! Tal como disse, estou cansado do design do iPhone atual, que já se arrasta desde o 6. Quero ver aquele iOS lindo num ecrã sem margens e com uma barra de tarefas em baixo.

Até lá, vou usando o meu Doogee Mix com os meus AirPods e com a Xiaomi Mi Band 2 que comprei na mesma semana, para notificações. O Apple Watch também já está arrumado na caixa à espera do seu novo parceiro.


Ps: essa cor Blush Gold achei-a horrível quando a vi pela primeira vez e agora acho-a linda!
 
Última edição:
Partilho da mesma opinião ao inicio achei-a medonha agora acho-a bastante exclusiva, acredito piamente que este iphone vá ser uma das melhores coisas que saiu para o mercado nos ultimos anos, e esta proxima keynote há-de ser memoravel eheh
 
LOL
Resumo de 41 páginas para quem ainda agora chegou ao tópico:
1 ano inteiro a criticar...
Últimas 2/3 páginas - "é lindo"; "vai ser o melhor de sempre"; "quero tanto"; "tomem já o meu dinheiro"

Epá, adoro a Apple e também estou ansioso, mas (muita) calma pessoal !!! E sobretudo... sejam coerentes!
 
Não sei se viram, mas ontem ao fim do dia um blog muito conhecido "recebeu" ficheiros CAD do 7S e 7S Plus, onde se vê que em vez de ser apenas um update incremental, a traseira vai também passar ser em vidro para suportar wireless charging, tal como no 8. Será?

Entretanto gravei também um vídeo a falar sobre o assunto, se alguém tiver curiosidade em ver :)

 
Back
Topo