PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Deixem lá o homem. Ou é inveja? Eu admito que tenho um bocadinho, ele sabe bem como ordenhar a vaca, é de louvar. Ainda no outro dia fui ver a stream e foram umas 3 horas a ler donations... Se já houveram Big Brothers, casas dos degredos, se pagam a gajos para abrir caixas, porque não pode o zorlak ganhar dinheiro? Siga
 
Sim isso foi a última stream, não vejo onde está o ordenhar a vaca. Só doa 20€ mais que pode...eu até posso mas não vejo necessidade disso só dava os 1000€ de sponsor se fosse um grande fã e quisesse ir jantar com ele porque é basicamente o que acontece

A única altura que acho que ele tenta incrlentivar a darem donation é quando diz "oh X estás quase nós não sei quantos euros, seu bruto" ou algo do género. De resto ele nem precisa dizer nada que eles já Dao donation sem ele dizer nada
 
Mesmo que a stream comece a ir abaixo e acabe daqui a uns tempos, o melhor já conseguiu e isso ninguém lhe tira. Tomara muitos conseguirem comprar uma casa e mais não sei o quê a fazerem aquilo.
 
Não. Acho que comprou uma casa, mas foi com a stream que se conseguiu meter nela e ter o sim do banco. Muita das pessoas nem isso conseguem por vários motivos.
 
Update do aniversário dos 5 anos e temos chapéus nas galinhas e confettis. Valve a trollar a comunidade CS GO. Só pode. Lol. Mais valia nem se terem dado ao trabalho...
 
Removerem o Dust2 do map pool foi das melhores coisas que aconteceram ao CSGO, deixa o estar lá no cantinho dos noobs é cheaters... UI é igual, aquilo é para dar tiro...
 
Mas do que é que estavam à espera, mesmo...?

Sinceramente não estava à espera de grande coisa mas tendo em conta que a grande maioria dos players (not me) pensava que ia levar com algo de substancial, chapéus nas galinhas e confettis dá a ideia que estão mesmo a trollar/gozar. LOL. No twitter oficial mais de 90% das mensagens ao anuncio do update não são propriamente simpáticas...
 
Back
Topo