OneBox

Boa tarde, desculpem se o que for uma perguntar é idiota mas é possível aceder às gravações que estão na OneBox através do computador (neste caso mac)?

Obrigada!
 
Não sei se esta questão já foi feita mas na box tenho a opção de navegar na internet. Alguem me sabe dizer se a box utiliza a internet do modem que tenho ou se resulta em custos adicionais?
 
Gostaria de saber se tendo a nowo TV com router independente e a Onebox como box secundaria , ou seja tendo o router da ONEbox desactivado, se é possível configurar o da ONEbox apenas como repetidor/acess point?

Ou seja nas configurações o que seria necessário colocar para ou meter a one box a receber:

Ou

1- por wireless e as fichas lan da onebox a funcionar
2- ligando cabo lan directamente a uma entrada da onebox ( ou por cabo ou mesmo por powerline)

Tenho também a duvida se as portas de lan da Onbox são bidirecionais, ou seja permitem a entrada alem da saída.

A questão interessa ja que vou ter a onebox numa divisão onde tenho uma tv android, consola etc... e dava jeito ter a one box como splitter de rede, nem tanto como amplificador do wi-fi, o qual posso dispensar ja que caso use powerline ela ja tem essa função.
 
Última edição:
Como é que faço para tornar a onebox como access point principal? Tenho que chamar um tecnico e pagar os 50 euros?

Na altura da instalação, ficou um modem no P0 como access point, mas faz mais sentido ter o access point no P1 onde está a onebox para melhorar o sinal no piso..
 
A Internet da onebox é recebida por coaxial? Flashbacks e browser como funcionam?

A Onebox têm modem DOCSIS por isso é coaxial, como o ADB (box "NOWO TV") não têm, precisa de LAN para toda a interactividade.

Por acaso é o primeiro operador cabo que conheço a dispensar de tirar proveito da tipologia HFC e a obrigar a criar uma puxada extra para a box. Tiveram sorte que foi só aproveitar a instalação da MEO, senão tinham o trabalho que os desgraçados da MEO tiveram a passar um coaxial e o cabo de rede com vaselina e força de braço.
 
Boa tarde,
Necessito de confirmar o numero de canais disponiveis em flashback na OneBox, tenho 33 canais.
No entanto, na linha de retencao (visto estar a negociar a renovacao), dizem ke deveria ter 80 canais!
Podem confirmar?
 
Boa tarde,
Necessito de confirmar o numero de canais disponiveis em flashback na OneBox, tenho 33 canais.
No entanto, na linha de retencao (visto estar a negociar a renovacao), dizem ke deveria ter 80 canais!
Podem confirmar?

Olá,

Eu também só tenho 33 canais. Fiquei curioso em relação aos supostos 80 canais.

Cumprimentos.
 
Se tens o pacote base está certo teres só os 33, em analógico e agora tambem em digital.
Se queres 88 Flashback tens que ter o pacote 90 canais
 
Última edição:
Mas o pacote que tenho é o de 140 canais, logo deveria ter bem mais que os 33. Mas alguém que tenha a Onebox confirma que tem os 80 canais no flashback?
 
Back
Topo