PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

A minha 1080ti mesmo com OC para ficar stable nos 2000mhz não passa dos 50C com as fans fixed a 75%.... Realmente o cooler das strix é qualquer coisa de espetacular. Mas a verdade é que noutros jogos fica pelos 43/45C.
 
A minha 1080ti mesmo com OC para ficar stable nos 2000mhz não passa dos 50C com as fans fixed a 75%.... Realmente o cooler das strix é qualquer coisa de espetacular. Mas a verdade é que noutros jogos fica pelos 43/45C.

A minha gráfica a 50% já parece um petroleiro, a 75% era para não conseguir ouvir o jogo nos phones... :)
 
Sério? Para mim 75 neste cooler é um valor perfeitamente suportável... O cpu cooler por exemplo faz mais barulho xD
A jogar, com o jogo a 35% de volume no headset (que é o que uso sempre) não consigo ouvir nada xD Daí ter nos 75, porque nesta gráfica tem um nível de ruído totalmente aceitável...
Já na evga 1080 anterior, acima dos 70 a coisa fazia muitoooo barulho xD
 
Infelizmente o PUBG parece um bench sintético em certas alturas. A carga na GPU é muito alta (até fora do normal) e as temperaturas altas são de se esperar (a minha RX480 no PUBG atinge os 82/83ºC, uns 5 a mais que outro jogo qualquer).
Se puderes eu recomendo uma base ventiladora para a máquina. Não te custará os olhos da cara e ficas com ela para o futuro.

Ah, já fico um bocado mais aliviado então, obrigado!
Já agora, que base de refrigeração recomendarias tu? Não tenho muito conhecimento em relação a isso.
 
Dependendo do tamanho do portátil, algo como isto https://www.*****.pt/shop/cooler-master/cooler-de-portatil-cooler-master-notepal-cmc3.html , ou outro mais elaborado. Sinceramente é à vontade do freguês, vê o que te parece melhor em termos de design (o suporte, se tem ajuste, se tem borrachas, etc.), em preço (não gastes um balúrdio que não vale a pena) e segue.

PS: Evita 1:Life e NOX se puderes.
 
Eu ligo o jogo e o gpu arranca logo as ventoinhas, basta estar no menu mas nunca atinjo altas temperaturas. 75'c no máximo nunca passei disso
 
A minha GTX960 nunca tinha passado dos 75ºc noutros jogos assim mais pesados (Tomb Raider, Dying Light, Witcher 3), a jogar isto chega a 82/83ºc, seja a jogar ou no menu como já disseram. Bem mais pesado que o H1Z1 que eu estava habituado a jogar.
 
Ontem finalmente experimentei fazer squad, e realmente é outra coisa. Muito mais emocionante estares em equipa a tentar montar estratégia para ganhar. Muito divertido, pena apanhares alguns animais que nem comunicam.
 
Bem, acabei por alterar as definições gráficas para um mix entre Very Low e Low e aquilo já não me parece que vá ultrapassar os 75ºC muito facilmente. Por acaso mesmo estando em Very Low (com texturas em Low), o jogo nem tem uma aparência assim muito má.
 
Screenshot do novo mapa que ai vem.

battlegrounds_desert_map_second_look_gamescom_1.jpg
 
malta ninguem me posta ai um tuturial para deixar o jogo top usando o reshade? existem tantos diferentes pelo youtube, que defs usam?
 
Para mim esse mapa novo é a pior coisa que podem fazer. Espero que mantenham o mapa original ou um novo mapa similar ao original.

Esse novo mapa lembra-me o H1Z1, cidades enormes, edifícios com muitos andares... Vai ser o camp fest, ainda para mais o mapa vai ter metade do tamanho do original lol.
 
Hoje joguei pela primeira vez em FPP com squad e tinha-mos um gajo que joga isto há 3 dias, ao 3º jogo foi galinha pro jantar.

Acho que deviam mudar um pouco a posição da camara em FPP, devia estar um pouco mais alta, já dentro dos veículos também devia ser mudada, devia haver um ajuste também dentro dos veículos devíamos estar um pouco mais altos e os vidros maiores.

É engraçado que fora de um veiculo parece que os jogadores são anões e dentro parece que têm mais de 2mts e custam a caber no carro.
 
Última edição:
Sério? Para mim 75 neste cooler é um valor perfeitamente suportável... O cpu cooler por exemplo faz mais barulho xD
A jogar, com o jogo a 35% de volume no headset (que é o que uso sempre) não consigo ouvir nada xD Daí ter nos 75, porque nesta gráfica tem um nível de ruído totalmente aceitável...
Já na evga 1080 anterior, acima dos 70 a coisa fazia muitoooo barulho xD
É sinal que as ventoinhas são boas (ou as rotações não são muito altas). Ainda assim acho mesmo muito elevado, tinha uma 470 que andava pelos 75º com as fans a 30%
 
Acho que deviam mudar um pouco a posição da camara em FPP, devia estar um pouco mais alta, já dentro dos veículos também devia ser mudada, devia haver um ajuste também dentro dos veículos devíamos estar um pouco mais altos e os vidros maiores.

É engraçado que fora de um veiculo parece que os jogadores são anões e dentro parece que têm mais de 2mts e custam a caber no carro.

Não consegui fazer mais do que 2 jogos em FPP por causa disto mesmo, a câmera parece-me estar demasiado baixa, ao fazer loot sinto que o boneco está com a cabeça quase colada ao chão.
 
Já eu cá só jogo FPP... Acho que é muito mais competitivo e "realista"... 3rd person é quase como jogar com cheats, para mim first person faz muito mais sentido e torna o jogo muito mais "justo"
 
Última edição:
Isso passa quanto mais jogares. Este jogo em FPP é 10x melhor.
Squads então é quase garantido top5 para mim e a minha squad (irmão mais novos). Gostava que saíssem as stats, porque em FPP todos os dias ganho mais que um jogo.
 
Back
Topo