Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu não vejo futuro nem potencial das UWPs no PC. Acho que são perfeitamente dispensáveis.

A plataforma mais segura, fechada, apps a funcionar em sandbox e uma store que permite uma centralizacao de aplicacoes.

É a solucao acertada para o average joe que instala qualquer .exe, tem 3 search bars no browser e dois antivirus a correr em background.
Sao problemas conhecidos na plataforma há anos, até digo que a solucao já vem bem tarde.
 
É essa a ideia que tenho, simplesmente alguns relatos tiraram-me a vontade de experimentar e neste momento conhecer melhor a performance da coisa; Tais como, se o interlocutor não estiver com acesso à net poderá não receber o sms se eu os enviar via Skype como minha app de mensagens pré-definida.
Se eu próprio tiver o skype definido como minha app de mensagens poderei não receber todos os sms,caso esteja sem acesso á net .
Não quer dizer que aconteça sempre. Mas pode acontecer pontualmente.

Voltando um pouco atrás...

Desconheço se esta interacção que descrevi no outro post, que considero maravilhosa, tem ou não "o dedo" da Cortana.
O certo é que é de uma fiabilidade a toda a prova, nunca me falhou um sms o que me leva a ter receio de mudar de ares.
Embora padeça das limitações descritas. Para além de não guardar as conversações o que obriga tb a fazer as eventuais pesquisas pelo telemóvel.

Bom...bom mesmo era desenvolverem a mensagens que anda na store a "anhar" há vários meses,, no que ao PC diz respeito
Mensagens.jpg

Não é a outra pessoa que tem de ter net, mas sim tu, para o pc enviar a sms via Skype do pc para o telemovel, e este depois envia da forma tradicional. A outra pessoa nem Skype precisa de ter
 
Eu não vejo futuro nem potencial das UWPs no PC. Acho que são perfeitamente dispensáveis.
n digas isso nem a brincar. o q n devia ser preciso era recorrer tanto ao browser e aos EXEs!!
quanto ao "abandono" da MS n é bem assim. o WoArm n é algo q vai aparecer do zero nem virá exclusivamente do pc (afinal a plataforma é Arm). o WoA é uma evolução do W10M. este ultimo teve um propósito.
 
Fora de ironias, a verdade é que é mau termos (não nós, porque julgo que se dependesse de nós o sistema teria bem mais mercado) chegado a este ponto.

Dá a ideia disto do WoA ser um oásis lá ao fundo.

E se nem com o 950 vou ter acesso ao "novo" sistema, pior ainda.
 
Não há necessidade de ter WoA no Lumia 950. Quando o compraste não tinhas essa expectativa. O bom que pode vir de um eventual Surface Phone com boas vendas é que poderá potenciar a Loja com mais UWP adaptadas a mobile (ótimo para nós).
 
Não há necessidade de ter WoA no Lumia 950. Quando o compraste não tinhas essa expectativa. O bom que pode vir de um eventual Surface Phone com boas vendas é que poderá potenciar a Loja com mais UWP adaptadas a mobile (ótimo para nós).
Como é que um Surface Phone vai ter boas vendas? As pessoas já nem se lembram que WMobile existe...
 
n me parece q isso venha a ser problema. em ultimo caso fazes siledoad de uma nova versão da app.
então mas o browser não é o supra sumo no w10m?
ambos são windows, mas n têm nada a ver. o browser no pc n é seguro, no wm é.
Dá a ideia disto do WoA ser um oásis lá ao fundo.
venha ou n a ser, pouco importa. um dia destes será a única coisa q vai haver e pronto.
#põeasmãosnasmãosdomeusenhordagalileia
[emoji9] [emoji1]
é q nem pode ser de outra forma. só n sei é se ainda será este próximo ano...
 
se algum dia chegarmos ao ponto de fazer sideload vai ser de pouca dura porque a ms atualiza frequentemente as apis

A MS disse que vão fazer backport das novas apis da redstone 3 e 4 para o mobile. E quando dizes atualizar as APIs, estas automaticamente a mencionar as apis antigas. São obrigados a atualizá-las.
A maioria das apps atuais só pede no mínimo as apis do Anniversary Update e é quase certo que vai continuar assim por muito tempo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo