Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

@heldervalente Mas queres emparelhar com o bluetooth porquê? Não há necessidade para isso. Tenta fazer a atualização manual pela aplicação notify..., vê se resolve.

@slowdive Exacto, fazes unpair da Mi Band 2, e o comprador só terá que criar uma conta para ele, e irá começar de novo.
 
Como tenho a Miband liguei o smart lock no meu note4. Agora a questão é que recebendo uma notificação, ele liga o ecran e desloqueia o tlm sozinho (se tiver no bolso faz o mesmo :/).
Existe alguma maneira de não fazer isto e o smart unlock acontecer apenas quando eu carrego no botao de ligar?
 
Não sei se tens a opção de desativar a ligação do ecrã, quando recebes notificações (nas definições do equipamento), ou então tentar o desbloqueio pelo SO, em vez de ser pela aplicação.
 
já li o 1o post, eu queria usar só o mi fit e telemóvel em pt. É possível através de Roots ou outra solução? não queria usar outra APP e tou cansado de o ter em inglês...
 
Não sei se tens a opção de desativar a ligação do ecrã, quando recebes notificações (nas definições do equipamento), ou então tentar o desbloqueio pelo SO, em vez de ser pela aplicação.

Se calhar vou ter mesmo de optar por o ecrã não ligar quando as notificações chegam. Não é o que queria mas para já não tou a ver outra maneira...
 
@Musashy eu uso a versão do Google Play, por isso não te sei dizer se o problema, que estás a ter será comum, tenta perceber isso no tópico onde sacaste a app, quanto aos nomes dos contactos tinha ficado com a ideia que dava com essa versão, mas agora quando fui ver o tópico, um user disse que só mesmo em inglês também.

A atualização do firmware para mostrar os caracteres é independente do firmware principal da Mi Band, e uma vez que já usaste em inglês, creio já não será necessário a atualização, passa no primeiro post para ver se seguiste os passos todos para mostrar os nomes através da App Mi Fit (isto para tentares usar em português do Brasil, os passos serão os mesmos mas depois mudas para este).
Obrigado pela ajuda Wizard e desculpa só agora estar a responder.

Tentei várias vezes, mas não deu, só dava mesmo em Inglês.
Desisti, pesquisei melhor e li o teu 1º post e resolvi colocar o Mi Bandage... e sucesso! Já tenho Incoming Call Notification em PT. As SMS é que não estou a conseguir, não sei porquê. Está desligado no Mi Fit, com a opção previamente activada na língua inglesa, mas não está a dar. Depois vejo melhor.

Não sei é bem porquê mas estou com dois problemas que não estou a conseguir resolver. O 1º é a precisão dos passos... não está a funcionar como deve ser desde que teste a tal versão Mi fit tuga. Não está a contar com uma enormidade de passos ao longo do dia. Comparei com a minha mulher que tivemos mais ou menos o mesmo ritmo de vida hoje que estamos de férias, e deu-me +- 1/4 dos passos que deu a ela. +- 2000 contra 8000. Já dei voltas e voltas, desemparelhei, desinstalei o mi fit, instalei, reininciei, limpei cache, etc etc.... e nada.
O outro problema é a drenagem de bateria. Desde que instelei o Mi bandage a bateria vai num instante. Numa hora perdi 10% para ter uma ideia. Isto é normal? Já agora, há problema carregar a Mi Band em carregadores tipicos de 5V-1A ou 5V-2A?

Obrigado desde já.
 
Nesta nova aplicação da mi fit onde é que se actualiza o firmware? Na versão anterior tinha logo no ecrã principal uma seta para cima para procurar actualização... Neste nova versão onde anda isso?? :paranoid:
 
A minha Mi Band 2 chegou agora mesmo, esta coisinha é mesmo engraçada, agora que dicas é que me poderão dar? Devido a uma má experiência com um outro produto, com este tenho medo de fazer actualizações seja do que for
 
Back
Topo