MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Bem... a saga vai começar.

Um dos telemóveis pós-pago (relembro que são 3 e o 4 é pré-pago) já recebeu uma mensagem.
Diz: "A sua mensalidade tem um desconto garantido de 11 eur durante 24 meses a partir da próxima fatura. Aproveite! Obrigado"

Ora então... o preço é de 22,49€ para cada telemóvel pós-pago.
Fazendo as contas (22,49-11,00=11,99€) e não o que acordei via telefone, 8,49€.

Alguém que possa explicar?
É normal?

Se necessário, para que número devo ligar para corrigir o problema?

Obrigado
 
Finalmente consegui! Dois unlimited l a 8,49eur cada um com os 5000min e os 7gb.

Liguei do meu número mas depois meti o número de um pós-pago, assim como o nif. Em meia hora resolvi o problema.
 
Finalmente consegui! Dois unlimited l a 8,49eur cada um com os 5000min e os 7gb.

Liguei do meu número mas depois meti o número de um pós-pago, assim como o nif. Em meia hora resolvi o problema.

É isso,de um pós-pago é tão mais fácil fazer isso.

Só eu é que ando à horas a tentar e não consigo chegar à fala...mas não desisto...

É assim mesmo. Já agora estás a ligar de pré ou pós-pago?
 
Então, do que tenho lido das ultimas 30 paginas é ligar e pedir (a dizer que teem conhecimento da "oferta") quase sem argumentos de oferta de outroa operadores?
 
Quanto tempo tem demorado para o pessoal receber a dita sms? Isto para quem já era Unlimited.
Já alterei na passada Segunda-Feira (14) e até agora, nada.
Durante a chamada disseram que entrava em vigor em Setembro, mas...
 
Última edição:
Todos os números foram renegociados no Domingo (20-08-17).
Começaram a "chover" as mensagens já referidas por mim.

Obrigado. Sendo assim levou 3 dias. Outra coisa já agora,foi-te dito que os números tinham prioridade devido ao facto de serem pré-pagos?

A mim foi dito isso ontem,já fez 24h e ainda não recebi sms em nenhuns telemóveis.Resta aguardar.

Obrigado
 
Bom !!!!
Já não estou a gostar disto !!!

Mandei mensagem (já com a alteração para pós-pago Unlimited L) e depois fui verificar o saldo e foram descontadas as SMS dos 2000.
É normal?
 
Back
Topo