Apple Educação Desconto

Boas Pessoal.
Estava interessado em comprar um PC. e por acaso passei pela Apple Store e estavam a fazer um desconto em que na compra de um MAC ofereciam os headphones Solo Beats 3 Wireless, agradou me a promoçaõ.
Agora a questao é a seguinte, eu ainda estou a espera para entrar na Universidade e gostava de saber se caso encomende agora o MAC eles pediam algum papel em como comprovava que eu era estudante ou nao.
Agradecia e resposta
Cumps
 
Boas Pessoal.
Estava interessado em comprar um PC. e por acaso passei pela Apple Store e estavam a fazer um desconto em que na compra de um MAC ofereciam os headphones Solo Beats 3 Wireless, agradou me a promoçaõ.
Agora a questao é a seguinte, eu ainda estou a espera para entrar na Universidade e gostava de saber se caso encomende agora o MAC eles pediam algum papel em como comprovava que eu era estudante ou nao.
Agradecia e resposta
Cumps

Às vezes acontece de te pedirem... tens 3 opções, compras na mesma, metes a compra em stand-by até que entres na Universidade, ou compras o Macbook em nome de um conhecido/familiar teu que se encontre na universidade.
 
Compra sem medos, também comprei um Imac não pediram nada, depois de pagares ninguém te vai pedir nada. (Se por alguma razão pedirem alguma coisa e n\ao tiveres o comprovativo não avanças na compra.
 
Eu tenho a mesma dúvida, mas com um pormenor diferente.
Porque não consigo introduzir o NIF na factura da Apple Educação?
Se for fazer uma compra “normal”, consigo perfeitamente, mas educação não consigo.
É normal ser assim?
 
Não vejo o que seja assim tão estranho. Não deixa de ser uma compra para a universidade.

Mas ao telefone com a Apple já obtive confirmação que não é possível utilizar o desconto estudante e pedir NIF de empresa.
 
Vou "desenterrar" este tópico.

Com NIF de empresa (e como já era previsível) não é possível utilizar o desconto estudante mas e com NIF particular/pessoal?
Vamos imaginar que quero simplesmente ter o meu NIF na fatura da compra de um Mac com desconto estudante para em IRS por em despesas de educação. É possível?

Já tentei contactar o apoio da Apple mas infelizmente ainda não consegui ser atendido por nenhum português de portugal que entenda o que é NIF particular/pessoal.
 
Já que estavam a falar do assunto fiquei sem certezas.
Comprando atraves da apple educação é possivel deduzir no IRS como despesas de esducação (estudante)? Ou é uma despesa geral à mesma?
 
Já que estavam a falar do assunto fiquei sem certezas.
Comprando atraves da apple educação é possivel deduzir no IRS como despesas de esducação (estudante)? Ou é uma despesa geral à mesma?

Uma das coisas que reparei é que atualmente já é possível inserir um NIF na compra de um produto na Apple Store (antes só era possível através do telefone no entanto, nas ultimas ligações que fiz diziam sempre que só pra empresas... enfim...).
 
Back
Topo