Tablet Tablet DECO Proteste (2014)

Estou a dar em doido...

Depois de me fartar de ver o tablet da deco (1ª versão) parada em cima da prateleira, lembrei-me de fazer root ao mesmo...

E ando há mais de 1 dia de volta dele e nada... mesmo seguindo os tutoriais que estão aqui neste post...

1º - Não consigo instalar o driver USB... por mais que tente no gerenciador de dispositivos, ele nunca dá com o .inf (e se carregar no .inf e escolher instalar, também não dá...)

2º No gerenciador de dispositivos até aparece RK3026 como dispositivo com problemas, mas continuo sem conseguir actualizar o driver...

Se alguém tiver alguma dica agradeço...
 
Boa tarde tenho um tablet da deco dos primeiros modelo 759 o que tem capa branca e a bateria do mesmo inchou ou seja ate saltou a capa e agora preciso duma, a minha questão é onde posso arranjar uma compatível alguém sabe duma loja. caractisticas da bateria(great power polymer 357680 2500mah 3,7v 9.25wh
 
Alguem me pode ajudar?
O tablet da deco de 8" estava a funcionar bem ate ao passado fim de semana.
Ao ligar aparece me o menu de boot, recovery e a seguinte .msg em baixo no ecra
Failed to mount |mnt|external_sd (no such device)
O que tera acontecido?
Ja fiz wipe data factory reset e continua igual.
 
Tenho um destes com o ecrã LCD partido (digitizer está ok)

Tudo o resto deverá estar bom.

Se alguém o quiser, é uma questão de me enviar MP e pagar os portes e um café.

Até terça o primeiro que aparecer leva-o. (foi desmontado)
 
Tenho um destes com o ecrã LCD partido (digitizer está ok)

Tudo o resto deverá estar bom.

Se alguém o quiser, é uma questão de me enviar MP e pagar os portes e um café.

Até terça o primeiro que aparecer leva-o. (foi desmontado)

O teu também partiu e deixou de fazer click em todo lado? O meu tem uma racha, a imagem está toda ok, mas não clica em lado algum. Só uso com rato por otg.
 
O que partiu foi o LCD. O que faz o Touch é o digitizer (esse deverá estar bom, acho eu). Se o quiseres avisa-me rápido. Já o tinha posto na empresa para reciclagem.
 
Alguem me pode ajudar? já tentei con varias rons e nada, ou fica tela preta ou tela branca, pressiso da rum.
Processador:ARM cortex-A7 Quad-cora 1.3GHZ
RAM:1gb ddr3
Memoria interna:8gb
Ecrã:8 polegadas resolução 1024x768
Wifi:802 1.1b/g/n
Sistema operativo: Androide 5.1.1
 
Tenho o tablet primeira versao mas é muito lento.
Será que se me tonar associado de novo recebo o novo tablet versao 2017 e depois posso desistir sem problemas
Alguem já tentou?
No site diz que nao tem fidelização.
 
Boas tenho aqui a primeira versão com RK3066 Quad Core do meu pai e queria flashar qq coisa melhor para tentar dar um boost nisto.

So encontro por aqui Roms para a versão antes desta.

As Roms são as mesmas ?

Há algum tutorial porreiro para flashar isto ?

Obrigado
 
Vejam estas comparações de tvs. Quem estará a plagiar quem?! Isto é no mínimo um desrespeito à inteligência das pessoas.

É pá, não vás por aí, não me choca que tenham um acordo de cedência de conteúdos mas deviam ter uma referência a isso, sobretudo tratando-se deste tipo de entidade mas vindo de quem vem nada me espanta. Também é curioso estas entidades terem sites onde não só os conteúdos são iguais mas também o aspecto, serão do mesmo dono?

* Facto curioso: na análise a essa TV tudo é igual mas num lado o pontuação é 73 e no outro 74. O tradutor meteu água ;)
 
Olá a todos,

Injectei a ROM da OMA que aparece na página 37 no post do Antr4cite, e quando o tablet inicia pela primeira vez na nova ROM fica sem acção no ecrã, simplesmente não corresponde ao toque e nem consigo passar da escolha da linguagem na configuração inicial.
Agora por muito má que seja, (mas ao menos sei que funciona razoavelmente), queria voltar a flashar com a ROM original a qual já descarreguei e depois de instalados os drivers todos e ao executar o RK Flash Tool não consigo fazer com que apareça como dispostivo USB (apenas aparece como Android ADB). Já tentei também colocar os ficheiros no cartão memória e flashar através do Recovery Mode e não consigo.

Alguma ajuda se possivel, agradeço.
 
fiz todos os passos que o antr4cite fal na pag. 37 e o que sucedeu foi ter de trocar o kernel por um mais recente pq o touch não trabalhava. depois de ficar resolvido o tablet n consegue terminar o download de algumas aplicaçoes da playstore e desliga-se constantemente. alguma ideia?
 
Boas,

Fica aqui a minha confirmação :

Fiz o pedido da primeira versão do tablet, e agora pedi novamente o novo, sendo que já tenho a confirmação que entregaram o novo hoje.

Ou seja : Quem já recebeu anteriormente, pode fazer novo pedido, sem problemas :)
 
Última edição:
Só uma pequena observação.

Vejam estas comparações de tvs. Quem estará a plagiar quem?! Isto é no mínimo um desrespeito à inteligência das pessoas.

https://www.deco.proteste.pt/tecnol...te-televisores/samsung-ue55mu7055/27776_43176

https://www.ocu.org/tecnologia/television/test/comparar-televisores/samsung-ue55mu7005/27776_42082


PS: se calhar o especialista trabalha para ambos!!
Caso não saibas a ocu e deco é o mesma empresa alemã, só muda o nome porque estão em mercados diferentes. Não é nada inovador português...
 
Boa tarde,

Recebi hoje novamente um email sobre esta "oferta" da DECO e estou a pensar adquirir. Gostaria de saber se o meu raciocínio está correcto:

Comprando hoje, tenho até ao dia 25/01 para cancelar. Quando fizer o cancelamento, pago duas mensalidades (14€), uma vez que não estou a cancelar 15 dias úteis antes do fim deste mês. No entanto, mesmo que cancele até ao dia 25 recebo o tablet à mesma.

É isto, não é?

Obrigado desde já!
 
Boas,

Recebi a tablet ontem e deixei a bateria acabar, agora nao consigo liga- la. Isto é normal?
Deixei o carregar com um carregador de telemóvel. Se calhar nao devia ter feito isso mas sempre pensei que nao houvesse problema. O que é que acham que eu devo fazer?
 
Perdi o meu carregador do tablet Deco 759... Podem-me mostrar uma foto do carregador original e as características para eu puder ver onde se compra!?

Obrigado!

O carregador que tenho é este:



Simplesmente não carrega, mas ligando o tablet o mesmo tem 20% de bateria, logo ainda funciona e liga.
Será que o tablet não carrega pela entrada do tablet só permitir cabos com 1.5A e este cabo que está na imagem só dar 1A?
 
Última edição:
Back
Topo