Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
O amadorismo que domina a MS, torna muito fácil implicar com tudo, até a mais mínima das coisas.

Aposto que em 2018 os Insiders comecam a desenvolver as Apps da MS e ganham...troféus virtuais, shirts e autocolantes do ninja cat.
 
lol exato, agora por causa do rumo do mobile fazem tudo o resto mal feito...
realmente botões por trás das barras é chato, mas daí a n perceber o q significa ! e X é mais problema do interprete...
O WhatsApp presente em w10m não é a mesma app de WP 8.1? E que no 8.1 funciona bem.... @LSDigital não tem nada a ver com RAM, um Vodafone da treta com 1gb de RAM faz isso na boa.... Parece manteiga de alho como o colega diz...
exato. o 532 já tem 1Gb, estava na ideia q tinha 512 ainda...
 
Posso tentar experimentar no meu 630 512Mb que anda sem sim.
Para isso teria que lhe colocar um sim
De qq forma 6tag, facebook, mensagens, mail, officeLens, OneNote é sem espinhas e relativamente rápido.
No WhatsApp, Line Viber...pede o nr de telefone como é evidente mas parece-me que o processo é igualmente imediato
 
O amadorismo que domina a MS, torna muito fácil implicar com tudo, até a mais mínima das coisas.

Aposto que em 2018 os Insiders comecam a desenvolver as Apps da MS e ganham...troféus virtuais, shirts e autocolantes do ninja cat.

Torna as pessoas mais críticas, eu próprio vou perdendo (já perdi) a paciência, mas não justifica ter dúvidas entre um X Vermelho e um ponto de exclamação Amarelo. Já não é ser crítico, é simplesmente ser estúpido. Para esse tipo o "Ok" e o "Cancel" devem precisar de uma TooltipText bem documentada com referências bibliográficas sobre o que vai acontecer ao carregar em cada um dos botões.

O amadorismo de uns (MS) não pode justificar o amadorismo de outros (jornalistas/escritores de artigos).
 
Tens a tua razão, mas além de não servir o capacete a alguns dos participantes desta secção do fórum, sempre conheci o Surur desse modo ... e atenção, tanto crítico os artigos do Surur por envergarem sempre no ataque constante como os do Jason Ward (no WC) pela defesa e perspectiva cor de rosa.
 
Torna as pessoas mais críticas, eu próprio vou perdendo (já perdi) a paciência, mas não justifica ter dúvidas entre um X Vermelho e um ponto de exclamação Amarelo. Já não é ser crítico, é simplesmente ser estúpido. Para esse tipo o "Ok" e o "Cancel" devem precisar de uma TooltipText bem documentada com referências bibliográficas sobre o que vai acontecer ao carregar em cada um dos botões.

O amadorismo de uns (MS) não pode justificar o amadorismo de outros (jornalistas/escritores de artigos).
LOL o q eu já me ri :p
agora parecias alguns professores de programação q tive e a sua obcessão pelas coisas bem documentadas :D
 
XA9PIva.png
Boas,

não é que estava a ver uma série (temporada deste ano) deste ano Chewing Gum - "Pastilha Elástica" do canal Britânico E4 (existe na Netflix) e não que vejo uma Lumia *.* Parece é um pouco estranho ;)

https://imgur.com/a/l0jql



Alguém identifica este "modelo"? :P
 
Parece ser um L800/L900. E é android pelo posicionamento dos icones lol

Sim, provável. Presumo que seja o L920. ;)

hGNlXJC.jpg


De qualquer forma, hoje estou com um problema no meu L735. Hoje de tarde, por volta das 19, avisou-me que estava com pouco espaço no armazenamento. Fui ver, tinha 80 mb livres. Apaguei Skype e PP e por aí adiante até voltar aos 300 mb... não é que passado 10 minutos dá-me o mesmo aviso e vou ver aparece 90mb livres. Alguém sabe o que pode ser? Comparei o espaço ocupado pelo sistema entre este e o 730 e este tem uma ocupação de 6 gb para o sistema e o outro só tem 4 gb. (valores aproximados).

Alguém? ;)
 
No meu 950 está como na imagem abaixo e no 930 o sistema ocupa 3.22 Gb. 6 Gb é muito para o SO, deve andar alguma coisa a trabalhar em segundo plano. Faz um soft reset, que pode ser alguma atualização inacabada por falta de espaço.
x3MN1vy.jpg
 
No meu 950 está como na imagem abaixo e no 930 o sistema ocupa 3.22 Gb. 6 Gb é muito para o SO, deve andar alguma coisa a trabalhar em segundo plano. Faz um soft reset, que pode ser alguma atualização inacabada por falta de espaço.
x3MN1vy.jpg

q coisa mais estranha... deram-se ao trabalho de editar a UI? lol...


quanto ao espaço, o melhor é ver app a app...

Agora reiniciei o telemóvel e acusou problemas de atualização. Depois de andar a mexer nalgumas coisas, apareceu uma atualização. Vou esperar um pouco, uma vez que agora está mesmo a atualizar algo. ;) Obrigado na mesma.
 
Mas já diria algum pessoal por aqui, "pelo menos é suportado até 2018".
Se o suporte não influencia em nada a utilização do user comum, será que se pode mesmo chamar "suporte"?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo