oscarolim
Power Member
Isto é o tópico das consolas, deves ter essa informação na secção do PC.
Ja não há tópico para consolas, e tudo no mesmo sítio já a uns tempos.
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Isto é o tópico das consolas, deves ter essa informação na secção do PC.
Daimon então e as primeiras impressões do jogo?
A ideia com que fiquei e se o jogo é multiplataforma, tem um tópico com a tag multiplataforma. Se for apenas numa, então fica nessa secção.
De certeza um dos tópicos não é um redirect para outro?
Ainda só tenho 5 horas de jogo. Começando pelos pontos negativos, o flickering da sombras, a IA no Monaco com 100 skill (se a skill estiver mais baixa, a IA é razoavelmente boa), a racing line desaparecer e/ou mostrar indicações erradas, e não dar para meter a voz do engenheiro a sair pela tv (apenas sai pelo altifalante do comando).
Pelo lado positivo, a variedade de carros e pistas, a física dos carros é bastante boa, a mudança dinâmica das condições atmosféricas e da pista e de como isso tem impacto nos carros, o som dos veículos e os gráficos. No geral, os gráficos são melhores que os do primeiro, embora algumas pistas estejam menos detalhadas à volta do traçado que outras.
Mas a condução dos veículos e de como reagem às condições em pista está sem dúvida muito bem conseguido. Em termos de performance, na PS4 Pro, não notei até agora quebras de performance. Isto com 24 carros em pista.
Do meu ainda pouco tempo com o jogo, diria que PCARS 2 apresenta algumas inconsistências, mas que o núcleo de jogo é melhor que o do primeiro.
Como nota, destaco a pista do Algarve, que é de facto muito divertida de correr.
Jogos multiplataforma, ou seja, que tenham uma versão PC e uma versão consola, têm tópicos semparados na secção PC Gaming e Console Gaming. O objectivo disto é evitar que os users que vão jogar na consola levem com cenas de benchmarks, drivers, etc.
Ainda só tenho 5 horas de jogo. Começando pelos pontos negativos, o flickering da sombras, a IA no Monaco com 100 skill (se a skill estiver mais baixa, a IA é razoavelmente boa), a racing line desaparecer e/ou mostrar indicações erradas, e não dar para meter a voz do engenheiro a sair pela tv (apenas sai pelo altifalante do comando).
Pelo lado positivo, a variedade de carros e pistas, a física dos carros é bastante boa, a mudança dinâmica das condições atmosféricas e da pista e de como isso tem impacto nos carros, o som dos veículos e os gráficos. No geral, os gráficos são melhores que os do primeiro, embora algumas pistas estejam menos detalhadas à volta do traçado que outras.
Mas a condução dos veículos e de como reagem às condições em pista está sem dúvida muito bem conseguido. Em termos de performance, na PS4 Pro, não notei até agora quebras de performance. Isto com 24 carros em pista.
Do meu ainda pouco tempo com o jogo, diria que PCARS 2 apresenta algumas inconsistências, mas que o núcleo de jogo é melhor que o do primeiro.
Como nota, destaco a pista do Algarve, que é de facto muito divertida de correr.
Jogos multiplataforma, ou seja, que tenham uma versão PC e uma versão consola, têm tópicos semparados na secção PC Gaming e Console Gaming. O objectivo disto é evitar que os users que vão jogar na consola levem com cenas de benchmarks, drivers, etc.
O jogo vai estar disponível para pre-load?
- PS4 Pro: Dynamic 1360-1440p.
- PS4 Pro: Holds 60fps with 16 cars.
- PS4 Pro: Switches to adaptive v-sync when things get demanding with screen tearing.
- PS4: Dynamic 864-1080p.
- PS4: Performance similar to first Project Cars. Around 40-60fps with frequent or constant screen tearing.
- XBOX: Dynamic 864-972p.
- XBOX: Performance around 30-55fps with constant screen tearing.
- All: Replays capped at 30fps with bad frame pacing.
Comparar este jogo com o Forza atraves dos frames que o jogo faz nas consolas
Deviam comparar o Forza com este jogo num pc
Sério?Lol
Não sabia
Perdi uma oportunidade para estar calado
Sério?Lol
Não sabia
Perdi uma oportunidade para estar calado
But let’s say you decide to skip to the end of the session (inexplicably, you can’t just speed up time while you sit in the pits, a la F1 2017)
O skip qualifying ja esta bugado a muito tempo. E melhor usar o increase speed para ir ate ao fim da sessao.
Eles dizem que isso não existe...