Multiplataforma Project CARS 2 (Slightly Mad Studios)

A ideia com que fiquei e se o jogo é multiplataforma, tem um tópico com a tag multiplataforma. Se for apenas numa, então fica nessa secção.
De certeza um dos tópicos não é um redirect para outro?
 
Não é tudo tópicos separados.

Mas eu não tenho nada contra, quando era PC gamer também vinha muito as consolas que muitos tópicos tinham mais movimento.

Em relação a este jogo é mais outro que vou também comprar mas um pouco mais tarde devido ao F7, tem de ser um de cada vez;)
 
Daimon então e as primeiras impressões do jogo?:D

Ainda só tenho 5 horas de jogo. Começando pelos pontos negativos, o flickering da sombras, a IA no Monaco com 100 skill (se a skill estiver mais baixa, a IA é razoavelmente boa), a racing line desaparecer e/ou mostrar indicações erradas, e não dar para meter a voz do engenheiro a sair pela tv (apenas sai pelo altifalante do comando).

Pelo lado positivo, a variedade de carros e pistas, a física dos carros é bastante boa, a mudança dinâmica das condições atmosféricas e da pista e de como isso tem impacto nos carros, o som dos veículos e os gráficos. No geral, os gráficos são melhores que os do primeiro, embora algumas pistas estejam menos detalhadas à volta do traçado que outras.

Mas a condução dos veículos e de como reagem às condições em pista está sem dúvida muito bem conseguido. Em termos de performance, na PS4 Pro, não notei até agora quebras de performance. Isto com 24 carros em pista.

Do meu ainda pouco tempo com o jogo, diria que PCARS 2 apresenta algumas inconsistências, mas que o núcleo de jogo é melhor que o do primeiro.

Como nota, destaco a pista do Algarve, que é de facto muito divertida de correr.

A ideia com que fiquei e se o jogo é multiplataforma, tem um tópico com a tag multiplataforma. Se for apenas numa, então fica nessa secção.
De certeza um dos tópicos não é um redirect para outro?

Jogos multiplataforma, ou seja, que tenham uma versão PC e uma versão consola, têm tópicos semparados na secção PC Gaming e Console Gaming. O objectivo disto é evitar que os users que vão jogar na consola levem com cenas de benchmarks, drivers, etc. ;)
 
Ainda só tenho 5 horas de jogo. Começando pelos pontos negativos, o flickering da sombras, a IA no Monaco com 100 skill (se a skill estiver mais baixa, a IA é razoavelmente boa), a racing line desaparecer e/ou mostrar indicações erradas, e não dar para meter a voz do engenheiro a sair pela tv (apenas sai pelo altifalante do comando).

Pelo lado positivo, a variedade de carros e pistas, a física dos carros é bastante boa, a mudança dinâmica das condições atmosféricas e da pista e de como isso tem impacto nos carros, o som dos veículos e os gráficos. No geral, os gráficos são melhores que os do primeiro, embora algumas pistas estejam menos detalhadas à volta do traçado que outras.

Mas a condução dos veículos e de como reagem às condições em pista está sem dúvida muito bem conseguido. Em termos de performance, na PS4 Pro, não notei até agora quebras de performance. Isto com 24 carros em pista.

Do meu ainda pouco tempo com o jogo, diria que PCARS 2 apresenta algumas inconsistências, mas que o núcleo de jogo é melhor que o do primeiro.

Como nota, destaco a pista do Algarve, que é de facto muito divertida de correr.



Jogos multiplataforma, ou seja, que tenham uma versão PC e uma versão consola, têm tópicos semparados na secção PC Gaming e Console Gaming. O objectivo disto é evitar que os users que vão jogar na consola levem com cenas de benchmarks, drivers, etc. ;)

Esses pontos negativos que para já apontas são perfeitamente aceitáveis e nada que um patch não resolva com maior ou menor dificudade
Quantos aos positivos ainda bem que a fisica dos carros e os sons estão no ponto
E em termos de ForceFeedback está bom?
 
Ainda só tenho 5 horas de jogo. Começando pelos pontos negativos, o flickering da sombras, a IA no Monaco com 100 skill (se a skill estiver mais baixa, a IA é razoavelmente boa), a racing line desaparecer e/ou mostrar indicações erradas, e não dar para meter a voz do engenheiro a sair pela tv (apenas sai pelo altifalante do comando).

Pelo lado positivo, a variedade de carros e pistas, a física dos carros é bastante boa, a mudança dinâmica das condições atmosféricas e da pista e de como isso tem impacto nos carros, o som dos veículos e os gráficos. No geral, os gráficos são melhores que os do primeiro, embora algumas pistas estejam menos detalhadas à volta do traçado que outras.

Mas a condução dos veículos e de como reagem às condições em pista está sem dúvida muito bem conseguido. Em termos de performance, na PS4 Pro, não notei até agora quebras de performance. Isto com 24 carros em pista.

Do meu ainda pouco tempo com o jogo, diria que PCARS 2 apresenta algumas inconsistências, mas que o núcleo de jogo é melhor que o do primeiro.

Como nota, destaco a pista do Algarve, que é de facto muito divertida de correr.



Jogos multiplataforma, ou seja, que tenham uma versão PC e uma versão consola, têm tópicos semparados na secção PC Gaming e Console Gaming. O objectivo disto é evitar que os users que vão jogar na consola levem com cenas de benchmarks, drivers, etc. ;)

Daimon, jogas de comando ou volante?
 
Resumo da análise do DF

- PS4 Pro: Dynamic 1360-1440p.
- PS4 Pro: Holds 60fps with 16 cars.
- PS4 Pro: Switches to adaptive v-sync when things get demanding with screen tearing.
- PS4: Dynamic 864-1080p.
- PS4: Performance similar to first Project Cars. Around 40-60fps with frequent or constant screen tearing.
- XBOX: Dynamic 864-972p.
- XBOX: Performance around 30-55fps with constant screen tearing.
- All: Replays capped at 30fps with bad frame pacing.

"The Xbox version looks great. Keep trying guys. It's better than Forza."

:D
 
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