Microsoft Office 2016

Boas,
Comprei um portátil com o Office 2016, que durou dois meses. Após este periodo diz que a subscrição expirou e que tenho q comprar o Office para continuar a usar. Há alguma forma de o ter permanentemente sem comprar? é possível arranjar uma pass permanente? Obrigado
também podes ir à loja e roubar.. apesar de ser moralmente condenável
 
Boas de a uma semana pra cá andam a aparecer uns traços estranhos na minha aplicação Office 2016 tanto em word Excel e PowerPoint e por ai adiante. O que é certo é que nao consigo trabalhar com estes acontecimentos. Gostaria desde já agradecer a quem já teve problema semelhante a tentar darem uma ajuda. Já desinstalei e voltei a instalar e continua igual... Estou a ficar desesperado.


Print:
https://mega.nz/#!BhcxTADB!oVnK9H0iwmZIB4RctH9IJwJcUkYV_1w0McBZwRlPc-8
 
Experimentem atualizar os drivers da gráfica...
Se não funcionar a desativar a aceleração hardware por gráfica

Ficheiro > Opções, avançadas

excel_hardwar_acceleration.png
 
boas eu desconfiava que fosse da gráfica só que eu estava com o ultimo driver da AMD e nao tinha mais recente que aquele, entretanto ja saiu outro e já resolveu... nao precisei de usar essa opção que me dizes e nem tinha reparado que o próprio Office tem essa opção para desactivar. obrigado na mesma, já esta resolvido
 
Boas,
Reinstalei o Windows 10 pro e agora não consigo instalar o office 2016.
Ao iniciar a instalação aparece a seguinte mensagem: o idioma deste pacote de instalação não é suportado pelo sistema.
Já verifiquei o idioma do Windows e é o mesmo do office que pretendo instalar, pt-pt.
Quem puder ajudar, agradeço.
 
Bom dia!
Necessito de instalar o office 2016 numa PEN USB para executar noutros computadores onde só tenho o office 2010 e não tenho acesso á palavra passe de administrador para executar o office.
A versão do Office tem de ser a 2016 pois é a que mais recursos tem no PowerPoint (o que mais utilizo) e é a que tenho licença original.
Obrigado!
 
Mas é possível instalá-lo no HDD a partir de uma pen, certo?

claro de uma pen para o HDD é possível, o inverso é que não, instalares o office para correr na PEN, ainda para mais como o criador do topico queria para usar noutros pc's, isso não dá, o programa é demasiado complexo e há ficheiros e ligações de registos no sistema que ficam na raiz do windows, logo não dá para andar ai de pc em pc...
 
claro de uma pen para o HDD é possível, o inverso é que não, instalares o office para correr na PEN, ainda para mais como o criador do topico queria para usar noutros pc's, isso não dá, o programa é demasiado complexo e há ficheiros e ligações de registos no sistema que ficam na raiz do windows, logo não dá para andar ai de pc em pc...
Sim isso eu sabia!
 
claro de uma pen para o HDD é possível, o inverso é que não, instalares o office para correr na PEN, ainda para mais como o criador do topico queria para usar noutros pc's, isso não dá, o programa é demasiado complexo e há ficheiros e ligações de registos no sistema que ficam na raiz do windows, logo não dá para andar ai de pc em pc...
Obrigado pela explicação! :)
 
Back
Topo