FLAG ou EDIT

arseniet

Membro
Boa tarde.
Eu licenciei-me em Design, e estou à mais de um ano à procura de trabalho, então pensei acrescentar mais alguma coisa ao meu curso, e a minha ideia era tirar um curso anual de Web Development, mesmo não tendo bases nenhumas.
As opções seriam na FLAG ou EDIT. Sabem-me dizer que das duas seria a melhor opção? Algum de voces tirou este curso numa destas escolas?

FLAG: http://www.flag.pt/oferta/flagprofessional-web-mobile-developer-lisboa-pos-laboral-20171009/

EDIT: http://edit.com.pt/formacao/curso-frontend-responsive-web-programacao-lisboa/

Desde já agradeço, e se me poderem ajudar seria optimo.
 
Também gostava de fazer um desses dois cursos no futuro para melhorar alguns aspectos. Mas por enquanto os preços são proibitivos, para mim. Por isso vou aprendendo sozinho.

Há 2 ou 3 anos atrás tirei um curso, também de 1 ano, na flag e gostei dos formadores, sempre prestáveis.
 
Olá @arseniet
Tens licenciatura em Design mais especificamente em que área?
Se gostavas de entrar na área de Web Development recomendo-te a seguir a área de UX/UI e garanto-te com toda a certeza que não te faltará trabalho (experiência própria).
Se já tiveres alguma experiência/noções nesta área envia-me PM com o teu currículo e/ou portfolio e talvez te possa ajudar ;)
 
De entre esses dois é complicado, são duas das melhores escolas, bastante conceituadas. Acho que ficavas bem servido com qualquer uma, mas existe uma diferença, o da edit é virado para front-end e o da flag tem as duas vertentes.
 
Back
Topo