[Discussão/duvida] Iphone 7 Plus vs Iphone 8

Remingg

Power Member
Boas pessoal, estou a ponderar entrar no mundo apple, mas atualmente surgiu-me uma duvida, e acredito que será de bastante gente neste momento, portanto acredito que será bom debater.
Tendo em conta os preços parecidos, neste momento compensa comprar um iphone 7 plus ou comprar o iphone 8 (versao normal)?

O iphone 7 plus tem camera dupla ao que o iphone 8 nao. Qual tem melhor qualidade de fotos?
O processador do 8 é melhor que o do 7
O ecrã do 7 é maior que o do 8 (não será algo que me fará ir para um ou para o outro).
O 7 tem mais Ram que o 8 (mas isso a partida será do ecrã e não terá influencia na performance de um vs o outro).

Agradeço opiniões
 
tens aqui a comparação entre os dois http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=8573&idPhone2=8065

no entanto, se fosse entre o 7 plus e o 8 plus a coisa ficava um pouco mais equilibrada, agora entre o 7 plus e o 8 as diferenças são significativas que nem vão ter grande impacto, na utilização...

na minha humilde opinião optava pelo 7 plus ficas bem servido, principalmente se valorizas fotografia, e autonomia, no restante basicamente estás em pé de igualdade com o 8 e principalmente gastas menos dinheiro...
 
tens aqui a comparação entre os dois http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=8573&idPhone2=8065

no entanto, se fosse entre o 7 plus e o 8 plus a coisa ficava um pouco mais equilibrada, agora entre o 7 plus e o 8 as diferenças são significativas que nem vão ter grande impacto, na utilização...

na minha humilde opinião optava pelo 7 plus ficas bem servido, principalmente se valorizas fotografia, e autonomia, no restante basicamente estás em pé de igualdade com o 8 e principalmente gastas menos dinheiro...

Sim, mas o 8plus já é um valor bastante mais alto que o 7plus, por isso coloquei em comparaçao os dois pois os preços sao semelhantes, se tivermos em conta o armazenamento podemos ate dizer que custam "o mesmo"
 
Tenho a mesma questão. Não que vá comprar mas estou a tentar aconselhar alguém do trabalho que tem a escolha do 7 plus vs 8 como tlm do trabalho.
 
Boas pessoal, estou a ponderar entrar no mundo apple, mas atualmente surgiu-me uma duvida, e acredito que será de bastante gente neste momento, portanto acredito que será bom debater.
Tendo em conta os preços parecidos, neste momento compensa comprar um iphone 7 plus ou comprar o iphone 8 (versao normal)?

O iphone 7 plus tem camera dupla ao que o iphone 8 nao. Qual tem melhor qualidade de fotos?
O processador do 8 é melhor que o do 7
O ecrã do 7 é maior que o do 8 (não será algo que me fará ir para um ou para o outro).
O 7 tem mais Ram que o 8 (mas isso a partida será do ecrã e não terá influencia na performance de um vs o outro).

Agradeço opiniões

Na minha opinião acho que compensa ires para a versão plus (bateria, ecrã, câmeras...)
Agora tens de ponderar algo que para valorizo (principalmente depois de ter um com 6plus 16gb) capacidade de armazenamento.
Diria te que o 7plus era a escolha certa (32gb versão base) mas devido ao 8plus ter o dobro da capacidade foi a minha escolha (não só por isso mas foi uma das razões principais).
 
Tive a mesma dúvida é decidi-me pelo iPhone 8. Estou bastante satisfeito...
Melhor processador, melhor câmera, True Tone...
 
Também já fiz essa comparação e realmente é algo muito idêntico.
Mas sim, diria que o 7plus, ainda para nais se deres valor a câmara.
@krox, o true tone funciona bem? É uma função que ando de olho nisso, mas gostava de ter feedback.
 
Também já fiz essa comparação e realmente é algo muito idêntico.
Mas sim, diria que o 7plus, ainda para nais se deres valor a câmara.
@krox, o true tone funciona bem? É uma função que ando de olho nisso, mas gostava de ter feedback.
Eu gosto muito de como funciona o True Tone. Ainda por cima uso constantemente um iPad Pro e um iPad 2, e o facto de o último não ter True Tone, faz muita diferença agora. É como o antes e após retina.
 
Back
Topo