Xiaomi Redmi Note 5 | 5.99'' | SD 636 | 4000mAh | MIUI 9 | «Whyred» | Global Version (ler 1ºpost)

http://m.chinaz.com/mobile/2017/0703/771315.shtml
0692b258d914b236b74d0b458ed077e9.jpg
 
3700mah? Fake.

A xiaomi não ia andar para trás nesse aspecto e o VOOC charging é da OPPO.

Depois nas imagens nem tem os botões onscreen sequer.
 
Há outro tópico do 5 e lá também falam da bateria mais pequena.
Esse na imagem tem o sensor de impressões digitais a frente no botão home.
Vamos aguardar
 
Este á semelhança com os MI5 e o MI6 virá com sensor finger print na frente, e aparenta design semelhante, possivelmente virá em metal o que será uma melhor opção para o caso de quedas acidentais e á prova das famosas dedadas.
Será que virá com sensor "botão físico tipo MI5" ou "ultrasónico tipo MI6 ou Mi5S"?
Gostava de experimentar um Xiaomi como dailly driver pois para quem pretende despender pouco dinheiro e ter boas specs não há que enganar, pena as Roms e a falta da banda 20!
Muito possivelmente o meu próximo smartphone será mesmo um Xiaomi, mas enquanto o Galaxy S4 com 4 anos ainda se aguentar valentão como tem sido, vou andar na pesquisa, e Xiaomi está na lista!
Estou certo que teremos máquina!

Problemas:

-Loja/Garantias
-Roms
 
Última edição:
Este á semelhança com os MI5 e o MI6 virá com sensor finger print na frente, e aparenta design semelhante, possivelmente virá em metal o que será uma melhor opção para o caso de quedas acidentais e á prova das famosas dedadas.
Será que virá com sensor "botão físico tipo MI5" ou "ultrasónico tipo MI6 ou Mi5S"?
Gostava de experimentar um Xiaomi como dailly driver pois para quem pretende despender pouco dinheiro e ter boas specs não há que enganar, pena as Roms e a falta da banda 20!
Muito possivelmente o meu próximo smartphone será mesmo um Xiaomi, mas enquanto o Galaxy S4 com 4 anos ainda se aguentar valentão como tem sido, vou andar na pesquisa, e Xiaomi está na lista!
Estou certo que teremos máquina!

Problemas:

-Loja/Garantias
-Roms

Eu também estou como tu.


E hoje estive quase a mandar vir o Mi5. Tendo em conta que tem estado a 177€ com os habituais Descontos se calhar compensa mais que este ou não?
 
Não percebo a lógica de diminuir a capacidade da bateria. Tudo bem que os novos processadores são mais eficientes, mas podíamos ter maior autonomia e assim no máximo ficamos com a mesma autonomia.
 
Bateria mantém-se o que é uma óptima notícia e o esperado SOC SD660 como se suspeitava.

Agora só falta confirmar o visual, porque aquela traseira é um bocado feia.
 
Já há data prevista de lançamento?
Os preços anunciados no "leak" parecem baixos demais tendo em comparação o Note 4 que anda por esses preços +/-
 
Back
Topo