VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Caros,

Estou a renegociar o contrato e a proposta é:

3P - 33.90€;
Net 200/100
2 Box's
180 canais
Novo Smart Router

RED - 10.90€ (2);
3GB cada um

Fidelização 24 meses;

55.70€

Que dizem? Consigo melhor que isto ou está interessante?
 
Caros,

Estou a renegociar o contrato e a proposta é:

3P - 33.90€;
Net 200/100
2 Box's
180 canais
Novo Smart Router

RED - 10.90€ (2);
3GB cada um

Fidelização 24 meses;

55.70€

Que dizem? Consigo melhor que isto ou está interessante?
Eu não aceitava, já se viu que no futuro para quem faz uso de muita internet os pacotes vão alterar, vão cada vez ter mais net. Não imagino uma pessoa em 2018/2019 ter 3GB de internet.
 
Caros,

Estou a renegociar o contrato e a proposta é:

3P - 33.90€;
Net 200/100
2 Box's
180 canais
Novo Smart Router

RED - 10.90€ (2);
3GB cada um

Fidelização 24 meses;

55.70€

Que dizem? Consigo melhor que isto ou está interessante?

A meu ver faltam aí a oferta das 2 mensalidades no 3P. Eu tenho o mesmo (apenas que só c/ 1 box e ficou por 32.40) e deram as 2 mensalidades.
 
O Red da 1º pagina de 7,9€ 1/2 GB é 500 MB ? Alguém tem pedido este valor ultimamente ? É possivel tê-los separados do 3P ? (tenho 3P com 1 ano de fidelização e não queria aumentar...)
 
Boas,

Actualmente sou um cliente Fibra 3P da Vodafone.. Estou a pagar 29,90 eur/mês com net 100/100, smart router e 2 boxes (re-fidelizado há 6 meses).

A minha mulher já é cliente móvel Vodafone há mais de 15 anos (ainda do tempo da Telecel) e está com um tarifário muito fraco (300mb + 300 mins [acho] por 13,90 eur/mês), eu sou actual cliente Nós com um tarifário q acho razoavalmente bom (700 mins + 700 Mb acumuláveis de mês p/mês com limite de 1 Gb em caso de ñ utilização da totalidade do disponível por 11,50 eur/mês), mas dado o pouco sinal de rede na zona onde trabalho, ponderaria mudar para Vdf.


Ontem dirigi-me a uma loja Vodafone e a única oferta q fizeram foi a de tabela (65 eur c/3P +2tms (3gb cada + 20 p/apps (q ñ valorizo) e net 200/100 (q tb ñ valorizo).

Li na primeira página deste tópico que para melhor negociação, deveria ser feita antecipadamente a portabilidade/migração para RED, mas a mim isso não me interessaria dado que perderia o actual tarifário NOS sem ter a certeza de ir conseguir alguma oferta interessante com com a Vodafone.

Qual é o melhor preço que achariam que conseguiria ao associar os 2 tms ao pacote fibra?

Obrigado pela ajuda desde já.

Cumps,
SkElEtIkO
 
Boas,

Actualmente sou um cliente Fibra 3P da Vodafone.. Estou a pagar 29,90 eur/mês com net 100/100, smart router e 2 boxes (re-fidelizado há 6 meses).

A minha mulher já é cliente móvel Vodafone há mais de 15 anos (ainda do tempo da Telecel) e está com um tarifário muito fraco (300mb + 300 mins [acho] por 13,90 eur/mês), eu sou actual cliente Nós com um tarifário q acho razoavalmente bom (700 mins + 700 Mb acumuláveis de mês p/mês com limite de 1 Gb em caso de ñ utilização da totalidade do disponível por 11,50 eur/mês), mas dado o pouco sinal de rede na zona onde trabalho, ponderaria mudar para Vdf.


Ontem dirigi-me a uma loja Vodafone e a única oferta q fizeram foi a de tabela (65 eur c/3P +2tms (3gb cada + 20 p/apps (q ñ valorizo) e net 200/100 (q tb ñ valorizo).

Li na primeira página deste tópico que para melhor negociação, deveria ser feita antecipadamente a portabilidade/migração para RED, mas a mim isso não me interessaria dado que perderia o actual tarifário NOS sem ter a certeza de ir conseguir alguma oferta interessante com com a Vodafone.

Qual é o melhor preço que achariam que conseguiria ao associar os 2 tms ao pacote fibra?

Obrigado pela ajuda desde já.

Cumps,
SkElEtIkO

Se já renegociaste o 3p, separa os reds, tens sempre melhores ofertas para eles e ainda por cima com movel da VDF que convém não estar fidelizado.

Qualquer um consegue um Red 1Gb por 7,90 euros. Depois associas o teu à conta.
 
Qualquer um consegue um Red 1Gb por 7,90 euros. Depois associas o teu à conta.

Boas,

E para negociar isso, é melhor fazê-lo na loja ou telefone (parece q já estou a vê-los virem com a conversa do preço de tabela de 27,90 eur para o 1º número + 11,90 eur para os adicionais)?
E sendo assim não deverei sequer referir o facto de ser cliente deles Fibra, certo?

Obgd uma vez mais.

Cumps
 
Eu hoje tive a negociar com eles e disseram-me que nao conseguiam oferecer nada a 7,90 nem a 11,90.

O minimo era o tradicional 27.90 + 11.90.
Ou em especial favor o vodafone plus a 33€ para 2 numeros com 3Gb+1000min+20gb aplicações.

Nao aceitei.
Não sei mais o que fazer.
 
Eu hoje tive a negociar com eles e disseram-me que nao conseguiam oferecer nada a 7,90 nem a 11,90.

O minimo era o tradicional 27.90 + 11.90.
Ou em especial favor o vodafone plus a 33€ para 2 numeros com 3Gb+1000min+20gb aplicações.

Nao aceitei.
Não sei mais o que fazer.
Não vi se deixaste outros posts mas já passaste em lojas oficiais? Tentaste falar c comerciais da Vodafone? (é um tiro no escuro mas nunca se sabe)
Caso sejas de Lisboa ou arredores tenta passar na loja da Av Roma, já sugeri várias vezes e acredita que é realmente uma boa ideia.
 
Várias vezes vi menções á loja oficial da Av de Roma. Que lá fazem bons preços.... No meu caso, foi na loja oficial do parque das nações que consegui o melhor preço para o serviço 4p. 47,90 na av de roma e 42,90 na loja do parque das nações
 
Última edição:
Boas,

E para negociar isso, é melhor fazê-lo na loja ou telefone (parece q já estou a vê-los virem com a conversa do preço de tabela de 27,90 eur para o 1º número + 11,90 eur para os adicionais)?
E sendo assim não deverei sequer referir o facto de ser cliente deles Fibra, certo?

Obgd uma vez mais.

Cumps

Mesmo sendo de outra rede? Tenho um telemovel m4o que paga 12€ por 2000min/500mb.. preferia ser red mas a negociar só me dizem que o 1o são 25€

Estava a falar para quem já é ou foi VDF.

Quem não é, deve passar para um pacote pre pago e depois pedir o RED nestas condições.
 
Olá a todos!

Atualmente temos 4 números RED cá em casa e estamos a pagar 48 € mensalmente.
A fidelização acaba dentro de 3 meses e estamos a negociar com a Vodafone.

Surgiu a possibilidade de mudarmos da NOS para a Vodafone, com condições significativamente melhores e, alegadamente, por um preço especial segundo nos diz a Vodafone.

Gostava muito de saber a vossa opinião:

90,40 € por mês
4 telemóveis com 5 GB + 20 GB de apps sociais
2 boxes de televisão com 180 canais
1 Gbps (download) e 200 Mbps (upload) para a Internet fixa
1 telefone fixo normal (grátis rede fixa sempre e destinos internacionais a determinadas horas)

Obrigado!
 
Back
Topo