F2P League of Legends

alguém após os 2 últimos patch tem tido shutdown ao jogar?
eu não entendo mas tenho andado a ter, mas só mesmo no LOL os outros jogos correm na perfeição
 
Não sei entao... Eu tenho o Windows 7, não sei se faz alguma diferença. Mas não tenho tido queixas de amigos meus que tem o 10. Por acaso já fizeste uma instalação a limpo?
 
Boas pessoal, voltei a jogar isto passado uns 2 anos. Sou unraked e jogo mais para descontrair, mas gostava de ter uma pequena party para nos divertirmos.

Quem quiser me add à vontade: Skoxz
 
Boa noite a todos, eu nao sei se este é o local ideal desta pergunta mas como é sobre o legue of legends aqui vai, tenho net NOS em Setúbal de 200 megas quando faço speedtest da-me um ping de normalmente entre os 14 e 16, mas no jogo os meus MS sao sempre de 55/60 não entendo o porque, visto que vejo muitos youtubers a jogar a menos de 30 MS também queria ter algo assim, se alguém me puder ajudar aqui nesta questão agradecia.
 
Boa noite a todos, eu nao sei se este é o local ideal desta pergunta mas como é sobre o legue of legends aqui vai, tenho net NOS em Setúbal de 200 megas quando faço speedtest da-me um ping de normalmente entre os 14 e 16, mas no jogo os meus MS sao sempre de 55/60 não entendo o porque, visto que vejo muitos youtubers a jogar a menos de 30 MS também queria ter algo assim, se alguém me puder ajudar aqui nesta questão agradecia.

Ping:
"It measures the round-trip time for messages sent from the originating host to a destination computer that are echoed back to the source." - source

Ou seja, o ping é o tempo de demora a informação a ir até ao servidor em questão e voltar para o teu pc.
Quando fazes um speedtest estás provavelmente a usar um servidor em Portugal e portanto terás um ping baixo. Como a riot não deve ter servidores cá, o teu ping será maior visto que o roundtrip provavelmente é maior.

Eu já tive umas quantas ISP diferentes e o ping em todas elas andavam à volta dos 50/60 ms. Diria que os teus valores são normais.

TL;DR: servidores diferentes = pings diferentes
 
Ping:
"It measures the round-trip time for messages sent from the originating host to a destination computer that are echoed back to the source." - source

Ou seja, o ping é o tempo de demora a informação a ir até ao servidor em questão e voltar para o teu pc.
Quando fazes um speedtest estás provavelmente a usar um servidor em Portugal e portanto terás um ping baixo. Como a riot não deve ter servidores cá, o teu ping será maior visto que o roundtrip provavelmente é maior.

Eu já tive umas quantas ISP diferentes e o ping em todas elas andavam à volta dos 50/60 ms. Diria que os teus valores são normais.

TL;DR: servidores diferentes = pings diferentes

Ok muito obrigado
 
eu acompanho e acabei de ser spoilado neste fórum xD. vou no início do 5 jogo msf vs skt... preferia que os msf tivessem ganho... afinal de contas são da europa...
o 4ª jogo deles só não ganharam por terem 0 damage... qual a ideia de escolher uma sivir como adc e ainda por cima como único champ full damage?
de qualquer maneira MSF estão de parabéns e não sei até que ponto os SKT não estarem a jogar com o peanut pode ter influenciado o seu jogo ...
 
Última edição:
Eu também voltei a jogar isto há pouco tempo e estou a acompanhar os worlds... Os Longzhu já me custaram uns quantos pontos e hoje de manhã tava a ver que já não ia ganhar mesmo o icon se os SKT perdessem x).
O 4º jogo tava da Misfits só que aquela teamfight na torre do inibitor custou-lhes uma boa parte da gold lead que tinham em relação aos SKT, já para não falar que apartir desse momento o Faker entrou em ''God mode'' xD, o Bang também começou a jogar considerávelmente melhor.
No 5º jogo os Misfits nem pareciam a mesma equipa... Não jogaram mal de todo mas o Maxlore que até ao momento tinha dado umas calls 'brilhantes' na minha opinião, passou apenas a dar 'boas' calls, nada que fosse muito gamechanging. Se não me engano ele neste jogo até falhou 1 ou 2 ultis aparentemente fáceis. Quanto ao Hans, bem eu não vi as group stages por isso não o vi a jogar com muitos adc's mas parece-me que sem a Tristana ele não joga lá grande coisa...
 
ok, já vi o último jogo... os SKT "borraram-se" todos ... só conseguiram ganhar por causa do elder steel, se os MSF não tivessem falhado naquele smite... o que é um bocado estranho visto que o Maxlore estava 1 nível acima do Bank
já agora Blitz FTW
e espero que a final seja algo do género
 
Back
Topo