Xiaomi Mi 6

Recebi hoje a capa oficial da xiaomi para o mi6. Primeiras impressões:
-Cheiro a químicos (que há de passar com o tempo, mas mesmo assim);
-Silicone um bocadinho escorregadio (ainda não me habituei bem ao material);
-A parte traseira é mais espessa do que, na minha opinião, devia ser;
+A parte frontal tem um "lip" decente, que parece proteger contra riscos ao "deitar o mi6 de barriga para baixo" e também contra pequenas quedas;
+Parte interior tem uma película tipo camurça à la apple que me parece que vai proteger bem o telemóvel contra pequenas poeiras;
+Protege mais que a capa que vem na caixa.

Na minha opinião, 8 euros é um preço um bocado elevado, tendo em conta que os materiais e tempo de envio. Por outro lado não conheço mais capas decentes para o mi 6. Todas as que vejo pelas varias lojas online parecem-me um bocado manhosas.
Não uso screen protector por isso não sei como é a interação com os varios do mercado.
Poe ai uma foto dela prá malta espreitar
 
Boas pessoal.

Estou "tentado" a comprar um Mi6, nomeadamente a versão 6Gb/128Gb Ceramic (link), que penso estar a um "bom" preço. Agora a minha dúvida é sobre "tantas" versões deste equipamento, qual escolher?

Pelo que entendi tem havido problemas com a entrega vinda da GB. Como está a situação, há possibilidade de parar em alfandega?

O que têm a dizer dos vossos Mi6, nomeadamente câmera e o facto de não ter banda 20?

Obrigado
 
Boas pessoal.

Estou "tentado" a comprar um Mi6, nomeadamente a versão 6Gb/128Gb Ceramic (link), que penso estar a um "bom" preço. Agora a minha dúvida é sobre "tantas" versões deste equipamento, qual escolher?

Pelo que entendi tem havido problemas com a entrega vinda da GB. Como está a situação, há possibilidade de parar em alfandega?

O que têm a dizer dos vossos Mi6, nomeadamente câmera e o facto de não ter banda 20?

Obrigado
Só acho que não justifica comprar a versão ceramica se tudo o resto lá dentro é igual.
Mas isto é só uma opinião claro e por nada quero influenciar a tua escolha.

Quanto a entregas acho que já devem estar a estabilizar uma vez que já há material a chegar á Rangel que é a responsavel agora pelas entrega da GB.
 
Boas pessoal.

Ando tentado a arrancar de vez as películas de vidro do mi6.

Comprei uma 2.5D que não cobre o ecra todo, e fica esbranquiçada nas curvaturas do ecra, retirei e coloquei uma que cobre todo o telefone. Esta segunda aparentemente era a solução perfeita, mas para além de espelhar um pouco o ecra, criava um efeito arco íris (parecia que tinha um telefone com um ecrã terrivel).
Voltei a colocar uma do género da primeira, mas estraga a estética toda do telefone. Que soluções vocês têm? Alguém com películas sem ser de vidro?

Cumprimentos
 
O meu anda despido. Tem um risco no ecra porque caiu ao chao do sofá e deve ter apanhado alguma areiazita. Também usei uma película durante 2 semanitas mas nao consigo, o telemóvel é bonito demais e tem uma pega excelente sem nada.
 
Boas pessoal.

Ando tentado a arrancar de vez as películas de vidro do mi6.

Comprei uma 2.5D que não cobre o ecra todo, e fica esbranquiçada nas curvaturas do ecra, retirei e coloquei uma que cobre todo o telefone. Esta segunda aparentemente era a solução perfeita, mas para além de espelhar um pouco o ecra, criava um efeito arco íris (parecia que tinha um telefone com um ecrã terrivel).
Voltei a colocar uma do género da primeira, mas estraga a estética toda do telefone. Que soluções vocês têm? Alguém com películas sem ser de vidro?

Cumprimentos

Eu tenho umas full cover que assentam muitissimo bem...
 
Eu tenho uma película TPU aplicada na traseira e no ecrã. Fica quase imperceptível mas a sensação ao toque não é igual à do vidro.

Ainda hei-de experimentar uma dessas full cover, mas pelo que tenho visto, embora assentem bem, têm sempre algum problema (nomeadamente o ecrã, quando desligado, parece não ser escuro/preto da cor do resto da frontal to telemóvel).
462723e7bc7cb702c12c31bb6d05b68c.jpg
0100d866f8be83da6a07a449ad411393.jpg
 
Eu tenho uma película TPU aplicada na traseira e no ecrã. Fica quase imperceptível mas a sensação ao toque não é igual à do vidro.

Ainda hei-de experimentar uma dessas full cover, mas pelo que tenho visto, embora assentem bem, têm sempre algum problema (nomeadamente o ecrã, quando desligado, parece não ser escuro/preto da cor do resto da frontal to telemóvel).
462723e7bc7cb702c12c31bb6d05b68c.jpg
0100d866f8be83da6a07a449ad411393.jpg

Sim o ecra fica cinzento quando desligado, e a minha para além disso, ao sol ficava meia espelhada e sempre com um arco-iris no centor do ecra. Terrivel mesmo. Onde compraste essa? tem muito bom aspeto
 
@Snickers_ No eBay. Mas basta procurares por 'TPU film' para o mi6 (nota TPU e não PET).
São películas finas com um toque suave, com sensação de borracha (bastante semelhante ao toque da capa que vem incluída com o mi6)

@galinha69 Essas fotos foram tiradas logo após ter aplicado as películas, sem ter feito qualquer tipo de limpeza a posteriori.
E sim, com uma película destas as dedadas são constantes. Eu passo o dia a limpar o telemóvel pois também não gosto de o ver assim. Noto no entanto que se limpa com maior dificuldade do que o vidro.
 
Por enquanto não existem soluções muito boas quanto a películas de vidro para o mi6. Existem opções razoáveis. Já experimentei algumas.
As transparentes ficam com as bordas com ar pois o ecrã cria uma curva.
As com rebordo preto ficam com aquele efeito arco íris e não cobrem totalmente o ecrã apesar de dizerem que é full screen.
A melhor que encontrei foi uma que é totalmente fullscreen e é 5D e não cria o efeito de arco íris. Por acaso encontrei numa loja online portuguesa porque andei a pesquisar e não encontrei em gearbests, ebays nem nada. A desvantagem dessa é que é muito grossa e é cara (custou-me 25€). Além do mais tem maior facilidade em sair se usarem capa traseira.
 
Última edição:
a primeira que tive, tinha rebordo preto, cobria totalmente e nao tinha efeito arco iris. só que era nojenta em dedadas.

a de agora é em quase tudo igual, deixa menos dedas, mas faz o tal efeito arco iris no meio...
 
Por enquanto não existem soluções muito boas quanto a películas de vidro para o mi6. Existem opções razoáveis. Já experimentei algumas.
As transparentes ficam com as bordas com ar pois o ecrã cria uma curva.
As com rebordo preto ficam com aquele efeito arco íris e não cobrem totalmente o ecrã apesar de dizerem que é full screen.
A melhor que encontrei foi uma que é totalmente fullscreen e é 5D e não cria o efeito de arco íris. Por acaso encontrei numa loja online portuguesa porque andei a pesquisar e não encontrei em gearbests, ebays nem nada. A desvantagem dessa é que é muito grossa e é cara (custou-me 25€). Além do mais tem maior facilidade em sair se usarem capa traseira.

Posso-te garantir que tanto a capa como a película que tenho são do melhor que há!
 
Back
Topo