Android/iOS Game of Thrones: Conquest

Derpson

Power Member
got-conquest.jpg


Bom, para quem gosta da série de TV nem preciso de dizer mais nada, façam pré-register e aguardem pelo lançamento do jogo, enquanto pensam em como vão conquistar Westeros :D

1223.jpg
 
Instalei e já apaguei. Uma copia de jogos tipo game of war re fire age e clash of kings. Além da pouca inovação é um dos jogos que é um poço de deitar dinheiro fora... Caso o pessoal se queira manter competitivo. Pessoalmente não recomendo.
 
Eu. Estou em nivel 8.

Edit: Eu estou a jogar mais um amigo, já estou em lvl 10 e ele em lvl 11. Somos poucos mas se alguém se quiser juntar a nós que diga.

Cumps:)
 
Última edição:
Estou a jogar a isto.
Não sei se vou continuar por muito mais tempo.

Estou a evoluir o keep para nivel 9 e acho que é um ponto onde ou se paga ou fica tudo demasiado lento e, depois, sujeito a ser comido com muita facilidade por quem paga.

A monetização deste jogo está péssima, ficou muito p2w.
Muitos jogo mobile também o são, mas neste está um bocado abusado.
 
Sim está bastante abusado, como tu dizes, se não pagar fico sujeito a ser comido por quem paga.
Por isso acho que em vez de tentar criar uma aliança de raiz, vou juntar-me a uma das "grandes" que já tem seats of power para prevenir que isso aconteça, pois não vou meter dinheiro no jogo. Se demorar mais a evoluir, que seja.

O jogo também não tem grande sistema de guilds. No inicio pensei que este sistema de bannermen fosse interessante, mas acho que só dificulta a angariação de membros para a aliança. Isso aliado ao facto de não existir qualquer tipo de maneira de pesquisar por jogadores torna a criação de uma aliança de jeito impossivel.
 
Back
Topo