já fez algum carregamento desde esse dia? não será 5 € durante 5 carregamentos ?O bónus de 25 euros nunca chegou.
Telefonaram-me no dia 10 a oferecer o bónus, mas até agora ainda nada.
já fez algum carregamento desde esse dia? não será 5 € durante 5 carregamentos ?
Só fica activo quando recebes a mensagem.
Além disso, já fiz um carregamento e sim nao houve bonus
a meo/altice quer migrar a uzo para a plateforma meo, querem acabar com a duplição de recursos, a intencao não é acabar com a uzo.Boas
Estava a pensar mudar para uzo mas, ao ler este thread, reparei que foi referenciado que a uzo ia acabar (devido à aquisição da meo pela altice)
Assumindo que estes rumores são verdade, quando acabaria este serviço?
Vale a pena mudar para a uzo estando(potencialmente) quase a acabar?
Btw, a maneira indicada para pedir portabilidade da moche para uzo é preenchendo o formulário de mudança de operador, mesmo que ambas perteçam à meo, certo?
Se pedires uzo neste momento apenas te atribuem o tarifario uzo sempre e continuas MEOBoas
Estava a pensar mudar para uzo mas, ao ler este thread, reparei que foi referenciado que a uzo ia acabar (devido à aquisição da meo pela altice)
Assumindo que estes rumores são verdade, quando acabaria este serviço?
Vale a pena mudar para a uzo estando(potencialmente) quase a acabar?
Btw, a maneira indicada para pedir portabilidade da moche para uzo é preenchendo o formulário de mudança de operador, mesmo que ambas perteçam à meo, certo?
Se pedires uzo neste momento apenas te atribuem o tarifario uzo sempre e continuas MEO
Obrigado pelas respostas . Vou aderir à uzoa meo/altice quer migrar a uzo para a plateforma meo, querem acabar com a duplição de recursos, a intencao não é acabar com a uzo.
neste momento já naõ é posivel acesso a area de cliente uzo, a migracao para a area de cliente meo deve estar em curso.
ir moche para uzo não é portabilidade, é só uma alteracao de tarifario, tem que contactar a uzo para isso.
a meo/altice quer migrar a uzo para a plateforma meo, querem acabar com a duplição de recursos, a intencao não é acabar com a uzo.
neste momento já naõ é posivel acesso a area de cliente uzo, a migracao para a area de cliente meo deve estar em curso.
ir moche para uzo não é portabilidade, é só uma alteracao de tarifario, tem que contactar a uzo para isso.
manda mail a reclamar.
Eu qdo fiz a portabilidade tb nao me atribuiram o bonus!
basta um relatorio do banco para ver os carregamentos que é feito por mês, da uma boa ideia do consumo mensal. mesmo assim vou apresentar uma queixa dia 1 novembro caso não haver novidades até essa data.Tem havido alguns clientes a reclamar na página do Facebook da UZO mas sem sucesso nas respostas quanto à área de cliente. Se houvesse alguma migração a decorrer no que respeita à área de cliente, a mesma seria realizada por exemplo num fim-de-semana ou de madrugada para menor impacto.
Tendo em conta as semanas que a área de clientes desapareceu, leva a querer que pode ser uma maneira de os clientes não conseguirem consultar os consumos referente aos gastos que possuem mensalmente. Os clientes UZO andam a receber chamadas com propostas para outros tarifários com a indicação que o consumo médio mensal do cliente é determinado valor quando em muitos dos casos os clientes nem comunicações realizaram. Conheço pessoas que receberam esses contactos e que desconfiados dos valores de consumos que foram informados foram confirmar na área de clientes e no qual não batiam certo com os valores que estavam a referir para adesão ao tarifário.
Aguardemos por novidades nos próximos dias, mas não deixa de ser estranho o Link para a área de clientes ter deixado de funcionar após alguém o ter partilhado no Facebook da UZO.
dizem que é só para numeros uzo, só tentando ligar para um numero meo para confirmar. para a internet, clientes uzo neste momento sem area de cliente tem que ligar para o nº 1234 para ativar a internet. Para outras redes é 0,099 e não, 0,09, 0,099 fica mais bonito do que 0,10 cêntimosBoa tarde.
Sou cliente meo e tinha no mesmo pacote 3 cartões de telemóveis, como pensei em reduzir uns €€€ resolvi retirar dois cartões, passando dois deles para a uzo. Entrei no site da uzo para pedir dois novos cartões da uzo, realmente aconteceu-me o que já aqui referiram, não recebia o email de confirmação. Qual não foi o meu espanto quando passados 3 ou 4 dias recebi 3 cartões uzo. Como a uzo é da rede meo bastou ligar para eles para passar para o tarifário uzo e ficar com o mesmo numero. Ficando com o mesmo cartão e com os 3 da uzo lá em casa ainda sem estarem ativos.
Agora estou com umas duvidas no que respeita ao tarifário, carreguei com 7.5€, e recebi 5€ de bónus, e uma sms a dizer que durante 1 mês tenho 500mb, sms e chamadas grátis para números uzo, quer então isto dizer que para as outras redes, incluindo a meo vou pagar os tais 0.09 por minuto, certo??
E para utilizar os 500mb tenho que ligar para algum numero para ativar??
Na minha área de cliente meo posso consultar movimentos e consumos dos cartões com o tarifário uzo.
Obrigado
Consegues porque são novos cartões, já associados ao meo. Tentei registar o meu núm. UZO na área de cliente meo e dá erro...Na minha área de cliente meo posso consultar movimentos e consumos dos cartões com o tarifário uzo.
Cartoes antigos nao dão para associar/registar, e aparece 2 tipos de erro ao tentar registar um,Por aqui cartão UZO (novo), 4g a funcionar.
Associado (registado) na área de cliente meo...
Por aqui cartão UZO (novo), 4g a funcionar.
Associado (registado) na área de cliente meo...