MEO Tarifário UZO

Boas

Estava a pensar mudar para uzo mas, ao ler este thread, reparei que foi referenciado que a uzo ia acabar (devido à aquisição da meo pela altice)
Assumindo que estes rumores são verdade, quando acabaria este serviço?
Vale a pena mudar para a uzo estando(potencialmente) quase a acabar?

Btw, a maneira indicada para pedir portabilidade da moche para uzo é preenchendo o formulário de mudança de operador, mesmo que ambas perteçam à meo, certo?
 
Boas

Estava a pensar mudar para uzo mas, ao ler este thread, reparei que foi referenciado que a uzo ia acabar (devido à aquisição da meo pela altice)
Assumindo que estes rumores são verdade, quando acabaria este serviço?
Vale a pena mudar para a uzo estando(potencialmente) quase a acabar?

Btw, a maneira indicada para pedir portabilidade da moche para uzo é preenchendo o formulário de mudança de operador, mesmo que ambas perteçam à meo, certo?
a meo/altice quer migrar a uzo para a plateforma meo, querem acabar com a duplição de recursos, a intencao não é acabar com a uzo.
neste momento já naõ é posivel acesso a area de cliente uzo, a migracao para a area de cliente meo deve estar em curso.

ir moche para uzo não é portabilidade, é só uma alteracao de tarifario, tem que contactar a uzo para isso.
 
Boas

Estava a pensar mudar para uzo mas, ao ler este thread, reparei que foi referenciado que a uzo ia acabar (devido à aquisição da meo pela altice)
Assumindo que estes rumores são verdade, quando acabaria este serviço?
Vale a pena mudar para a uzo estando(potencialmente) quase a acabar?

Btw, a maneira indicada para pedir portabilidade da moche para uzo é preenchendo o formulário de mudança de operador, mesmo que ambas perteçam à meo, certo?
Se pedires uzo neste momento apenas te atribuem o tarifario uzo sempre e continuas MEO
 
Se pedires uzo neste momento apenas te atribuem o tarifario uzo sempre e continuas MEO
a meo/altice quer migrar a uzo para a plateforma meo, querem acabar com a duplição de recursos, a intencao não é acabar com a uzo.
neste momento já naõ é posivel acesso a area de cliente uzo, a migracao para a area de cliente meo deve estar em curso.

ir moche para uzo não é portabilidade, é só uma alteracao de tarifario, tem que contactar a uzo para isso.
Obrigado pelas respostas :). Vou aderir à uzo
 
a meo/altice quer migrar a uzo para a plateforma meo, querem acabar com a duplição de recursos, a intencao não é acabar com a uzo.
neste momento já naõ é posivel acesso a area de cliente uzo, a migracao para a area de cliente meo deve estar em curso.

ir moche para uzo não é portabilidade, é só uma alteracao de tarifario, tem que contactar a uzo para isso.

Sim a principal razão e essa diminuir custos, ter três marcas tem custos muito elevados para a ALTICE.
O objetivo é cortar nos custos fundindo a UZO com a MEO / ALTICE, a MOCHE só se mantém por causa das marcas jovens dos outros operadores.
De qualquer forma o tarifário mantém-se em princípio com as mesmas condições atuais.
 
Tem havido alguns clientes a reclamar na página do Facebook da UZO mas sem sucesso nas respostas quanto à área de cliente. Se houvesse alguma migração a decorrer no que respeita à área de cliente, a mesma seria realizada por exemplo num fim-de-semana ou de madrugada para menor impacto.

Tendo em conta as semanas que a área de clientes desapareceu, leva a querer que pode ser uma maneira de os clientes não conseguirem consultar os consumos referente aos gastos que possuem mensalmente. Os clientes UZO andam a receber chamadas com propostas para outros tarifários com a indicação que o consumo médio mensal do cliente é determinado valor quando em muitos dos casos os clientes nem comunicações realizaram. Conheço pessoas que receberam esses contactos e que desconfiados dos valores de consumos que foram informados foram confirmar na área de clientes e no qual não batiam certo com os valores que estavam a referir para adesão ao tarifário.

Aguardemos por novidades nos próximos dias, mas não deixa de ser estranho o Link para a área de clientes ter deixado de funcionar após alguém o ter partilhado no Facebook da UZO.
basta um relatorio do banco para ver os carregamentos que é feito por mês, da uma boa ideia do consumo mensal. mesmo assim vou apresentar uma queixa dia 1 novembro caso não haver novidades até essa data.
 
Última edição:
@LYCAT eu fui um dos clientes contactados. queriam me vender chamadas ilimitadas sem internet pouco cerca de 8€... Eu disse lhes não obrigado. Este cartão é basicamente para receber chamadas é ter internet de backup pelo que não me interessava. Se ainda tivesse NET de 500MB ou um 1Gb junto com as chamadas já não era mau de todo, mas não.

cumpts
 
Boa tarde.

Sou cliente meo e tinha no mesmo pacote 3 cartões de telemóveis, como pensei em reduzir uns €€€ resolvi retirar dois cartões, passando dois deles para a uzo. Entrei no site da uzo para pedir dois novos cartões da uzo, realmente aconteceu-me o que já aqui referiram, não recebia o email de confirmação. Qual não foi o meu espanto quando passados 3 ou 4 dias recebi 3 cartões uzo. Como a uzo é da rede meo bastou ligar para eles para passar para o tarifário uzo e ficar com o mesmo numero. Ficando com o mesmo cartão e com os 3 da uzo lá em casa ainda sem estarem ativos.
Agora estou com umas duvidas no que respeita ao tarifário, carreguei com 7.5€, e recebi 5€ de bónus, e uma sms a dizer que durante 1 mês tenho 500mb, sms e chamadas grátis para números uzo, quer então isto dizer que para as outras redes, incluindo a meo vou pagar os tais 0.09 por minuto, certo??
E para utilizar os 500mb tenho que ligar para algum numero para ativar??
Na minha área de cliente meo posso consultar movimentos e consumos dos cartões com o tarifário uzo.
Obrigado
 
Boa tarde.

Sou cliente meo e tinha no mesmo pacote 3 cartões de telemóveis, como pensei em reduzir uns €€€ resolvi retirar dois cartões, passando dois deles para a uzo. Entrei no site da uzo para pedir dois novos cartões da uzo, realmente aconteceu-me o que já aqui referiram, não recebia o email de confirmação. Qual não foi o meu espanto quando passados 3 ou 4 dias recebi 3 cartões uzo. Como a uzo é da rede meo bastou ligar para eles para passar para o tarifário uzo e ficar com o mesmo numero. Ficando com o mesmo cartão e com os 3 da uzo lá em casa ainda sem estarem ativos.
Agora estou com umas duvidas no que respeita ao tarifário, carreguei com 7.5€, e recebi 5€ de bónus, e uma sms a dizer que durante 1 mês tenho 500mb, sms e chamadas grátis para números uzo, quer então isto dizer que para as outras redes, incluindo a meo vou pagar os tais 0.09 por minuto, certo??
E para utilizar os 500mb tenho que ligar para algum numero para ativar??
Na minha área de cliente meo posso consultar movimentos e consumos dos cartões com o tarifário uzo.
Obrigado
dizem que é só para numeros uzo, só tentando ligar para um numero meo para confirmar. para a internet, clientes uzo neste momento sem area de cliente tem que ligar para o nº 1234 para ativar a internet. Para outras redes é 0,099 e não, 0,09, 0,099 fica mais bonito do que 0,10 cêntimos
 
Última edição:
Por aqui cartão UZO (novo), 4g a funcionar.

Associado (registado) na área de cliente meo...
Cartoes antigos nao dão para associar/registar, e aparece 2 tipos de erro ao tentar registar um,
Para números de origem meo/uzo: A associação deste produto não é possível porque este não está activo.
E para números portados:
Dados incorrectos, por favor tente de novo.
 
Back
Topo