PlayStation Gran Turismo Sport

Alguem sabe se a PS Vita pode interagir com o GT Sport de alguma forma ?

Do genero estar numa corrida e aparecer dados sobre o carro no visor da Vita ou assim, seria fixe.

Talvez com um tablet ou telemovel android através da APP da Playstation, tens la uma opção no menu "Estabelecer ligação a PS4" que diz utilizar como segundo ecrã.

Pode ser que dê qualquer coisa desse género.
 
Em tempos vendi a ps4 porque já não lhe pegava e nunca mais saía o gt, como queria jogar uns jogos da xbox e tinha o forza comprei a one s. Faz uma semana vendi a para comprar a x. Agora que vejo o gt faz me pensar se continuo na x com forza 7 ou se compro a pro e o gt. Os outros exclusivos de ambas as partes safo me bem sem eles mas não sei que faça...
 
Hummmm não queria ser eu a dar esta notícia mas a vita esta morta ...

Aparte de jogos japoneses ..não contes com muito mais

Pois era o que calculava, tenho a PS Vita ainda o primeiro modelo e joguei uns bons jogos nela, os senhores da PD bem que podiam dar alguma utilidade á consola.

sr_santos, no passado ainda no tempo do GT5 fiz umas corridas contra ti, estou a espera da minha PS4 modelo GTS e havemos de nos encontrar em pista outra vez.
 
Opa o tempo não é muito mas talvez nos próximos sábados comece a apostar numas corridas online ...porque nos outros dias é quase impossível que vou para a cama com as galinhas se não depois custa no outro dia levantar pó trabalho =)

Bolas estou na penúltima licença e numa volta limpa e o jogo crashou bolas. ..ainda não me tinha acontecido isto
 
Bem sou mais um fã da "saga" e não consegui esperar mais pela limited edition da PS4... Já cá tenho uma Jet Black com uma cópia do jogo ;)

Não tinha PS4 e no tempo da PS3 não se pagava para jogar online... agora parece que é preciso né? Ainda não subscrevi o Plus e quando tento jogar online aparece-me uma mensagem do género: tens de completar as lições de desportivismo primeiro. Isto acontece porque não tenho o Plus, certo? É que já completei as licenças da escola de condução todas...

Agradeço desde já a quem me possa esclarecer e espero encontrar-vos por lá para umas corridas ;)
 
Última edição:
Pena que o jogo nos PS VR não tenha mais qualidade de imagem ....esta melhor que o drive club mas pouco =(

Existe pessoal no YouTube em vídeos a usar o vr que nos coment diz estar um espectáculo mas aquilo que vê vê nos vídeos não é igual ao que dá nos óculos ....
Acredito que muita gente vá comprar só pelo gt e depois ficar desiludida
 
Bem sou mais um fã da "saga" e não consegui esperar mais pela limited edition da PS4... Já cá tenho uma Jet Black com uma cópia do jogo ;)

Não tinha PS4 e no tempo da PS3 não se pagava para jogar online... agora parece que é preciso né? Ainda não subscrevi o Plus e quando tento jogar online aparece-me uma mensagem do género: tens de completar as lições de desportivismo primeiro. Isto acontece porque não tenho o Plus, certo? É que já completei as licenças da escola de condução todas...

Agradeço desde já a quem me possa esclarecer e espero encontrar-vos por lá para umas corridas ;)
As lições de desportivismo são 2 videos. Basta assistir a esse 2 videos e o online fica aberto. Mas para jogar online acho que é necessário o plus.
 
Alguem sabe se a PS Vita pode interagir com o GT Sport de alguma forma ?

Do genero estar numa corrida e aparecer dados sobre o carro no visor da Vita ou assim, seria fixe.
Acho que consegues jogar GT Sport na PS Vita com o Remote Play. Usares como segundo ecrã para informações adicionais/stats penso que não.
 
é normal não conseguir sequer fazer a segunda prova da escola de condução? Já a primeira passei mesmo no limite e depois de muitas tentativas (Já fui ver 1 ou 2 vídeos do youtube) e vou sempre a fundo mas logo no inicio parece que o carro nem anda. Dicas?
 
Faz assim mudanças automáticas e liga o tcs em 2 ou 3.

Não devia ter o comando bom. Estava a acelerar no R2 e sentia que o carro quase não andava. Assim que troquei para o X parece que ia com turbo :)

Edit: Afinal troquei de comando e meti a acelerar outra vez no R2 e parece que o carro não anda. Será da sensibilidade? É porque não me dá jeito acelerar no X. Também posso ter os dois estragados. Já são bem antigos

Onde aceleram?
 
O mais certo é estares a acelerar de mais e as rodas patinarem ....não estou a ver outra coisa ....faz o que o Fernando disse ....ligar o controlo de tracção

Mas tens de te habituar a controlar o acelerador ...quando vais a arrancar nunca podes carregar a 100%
Depois se usares muito o controlo de tracção vais estar a perder algumas centésimas de segundo ...

Eu a pensar que estava a acabar as licenças e aquilo desbloqueou mais licenças lol
Elas até se passam bem ...só tive 2 que repeti umas 10x
 
Back
Topo