Promoções e bons negócios!

Estás a falar da *****? Podes dizer o nome.

O que te atrai na E-M10 mark III que a mark II não tenha?

Acho que tens de pensar acima de tudo nas lentes que pretendes ter mais tarde e o que cada sistema te oferece.
 
Obrigado. Desconhecia que podia utilizar o nome. Já corrijo.
Nada me atrai, foi um upgrade suportanto agora o 4k, mas habitualmente nao utilizo a opçao "filmar". Pelas reviews tentaram meter as funcionalidades mais intuitivas...
Efetivamente sou um leigo no tema...
Infelizmente nao cheguei a tempo da promo que o @RVALE referiu, senão nem estava com duvidas. Acho que são duas maquinas interessantes para "iniciação".
 
Considerando que inclui a 50mm, é um dos preços mais baixos que alguma vez vi para a 1300D, ou até o mais baixo.

Uma 50mm STM bem comprada custa 110/115€...

Subtraindo isso aos 393€, dá um excelente preço para a câmara + 18-55.
 
Alguma coisa em vista para a semana da black friday? Ando atrás de uma telephoto, provavelmente a 55-250mm stm...
Black market, como eu fiz...por cá pagas sempre pelo menos 200 euros por ela.

Estou com os olhos postos...
  • Nas 77D, 800D, 80D (não vou comprar, mas fico com valores para referência);
  • Sigma 50mm f/1.4 Art (também não vou comprar, é um gasto grande e já fiz vários em pouco tempo);
  • iPhone SE (também não conto comprar);
  • Canon 10-18mm (se a apanhar a 199€ ou menos, talvez compre - já esteve a esse preço há pouco tempo);

Enfim, tenho várias coisas debaixo de olho mas se calhar vou acabar por nem comprar nada.
 
Também tenho algumas coisas em vista.

  • Olympus 75-300 (e tenho que vender a minha Nikon 55-300)
  • Sigma 105mm Macro
  • Queria um speedbooster mas já arranjei um de graça
  • Fujian 35mm f1.7
 
Última edição:
Black market, como eu fiz...por cá pagas sempre pelo menos 200 euros por ela.

Estou com os olhos postos...
  • Nas 77D, 800D, 80D (não vou comprar, mas fico com valores para referência);
  • Sigma 50mm f/1.4 Art (também não vou comprar, é um gasto grande e já fiz vários em pouco tempo);
  • iPhone SE (também não conto comprar);
  • Canon 10-18mm (se a apanhar a 199€ ou menos, talvez compre - já esteve a esse preço há pouco tempo);

Enfim, tenho várias coisas debaixo de olho mas se calhar vou acabar por nem comprar nada.

Sim ando de vista nelas no ebay. É provável que abaixo ou perto disso seja impossível. Mas se visse um bom negócio na Black friday era capaz de ir por aí.
 
A Amazon uK (presumo que as outras também) está com tudo a 20% no wharhouse.
Estava a aguardar uma boa promo para a Olympus 75-300 e eles tinham uma a £313, com os 20% ficou a £250, ainda tive 3% da empresa fica a £240, e com o cashback da Olympus fica a £155, isto quando o PVP é de £370 :D

Não queria comprar agoa a sigma 105 macro mas tinham uma a 326, com os 20% + desconto da empresa ficou a 250, could not resist quando o PVP são £370 :p

Aproveitei e comprer 3 cartoes de 32GB sandisk extreme pro por £13 cada um.
 
Back
Topo