VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Muda. Se o tarifário não for o dos 28.90 ou 4play recente tem de ser alterado para isso. O pagar deslocação pode custar 40€ na factura ou refidelização por 24 meses
 
Smart Router está associado às novas condições logo vão-te pedir nova fidelização. E não vai ser o smart router que te vai resolver o problema do lag em jogos. Se tu mesmo já levaste a consola para casa de alguém que tem NOS (sem Lag) e continuas com LAG isso é um claro problema do teu equipamento/jogo.

Obrigado pela ajuda, mas trouxe hoje mesmo a consola do meu colega aqui para casa e awui tem lag como as minhas, é esquesito mas so pode ser da vodafone ou do router em questao, dai wuerer saber se posso pedir outro tipo de router
 
Malta, há alguém com o TV+Net+Voz e com 200/200 que já tenha renegociado e mantido estas velocidades ? Termino em Março/2018 a fidelização e convinha começar a pensar nisto.
 
Acabei de renovar o contrato. Honestamente a oferta poderia ser melhor, mas considero o valor/condições muito aceitável e também nao estava disposto a mudar para o MEO (e muito menos para a NOS)

Vou ficar com (serviço 3Play - TV + NET + VOZ):

-200/100 (no momento tenho 200/20)
-TV Box a 3.50 (tem um desconto de 2eur)
-Colocam o SmartRouter
-Pack base de 145 canais
-Valor 28.90e do serviço + 3.50 da TvBox = 32.40e ja com iva

*vem o tecnico instalar a TVBox (nao tinha TVBox, tinha RF) e o smartrouter sem qualquer custo adicional
Espero bem q a experiencia da TV Box seja boa
 
Eu não aceitei essas condições. Hoje devo desactivar o serviço.

Vou me estrear no MEO.

34.99€ - 200 canais + 200/100 smartrouter + Telefone. Oferta de 30€ por recomendação + Voucher de 75€ em equipamento numa loja MEO.
 
Mudança para a meo efetuada.
Demorou no máximo uma hora a trocar de serviço. O cabo de fibra deu para aproveitar, foi só mudar de PTO. Fiquei com o telefone antigo da vodafone.

No mesmo dia fui entregar os equipamentos e rescindir com a vodafone e ficou tudo resolvido. Fiquei muito agradado com a meo e com a vodafone em todo o processo. Ninguém colocou entraves em ninguém e a migração foi muito pacífica e à hora marcada. O novo serviço ficou logo a funcionar, incluíndo o meo jogos.

Na famosa loja da av. de Roma fui atendido por um sr. muito atencioso e foi o único a oferecer uma proposta sem lhe ter pedido. Parece que é dos poucos que ainda veste a camisola.

Daqui a 2 anos, caso não haja nada de grave, volto a consultar o mercado.
 
Vodafone mexeu com o mercado em termos de preços mas agora não consegue aguentar os mesmos.
Em relação ao serviço da Meo em termos de canais rf digital e mesmo em qualidade analógica não existe comparação.
Para aqueles que diziam que a box da Vodafone não tem problemas de software estão enganados pk o som estava no 25 e a tv tinha k estar no volume 30 para se ouvir em condições agora com a box da meo tenho som no 25 e a tv no volume 6.
Em relação a internet não tenho tido grandes problema tanto a nivel de streaming como em p2p a unica coisa k a vodafone oferece mais é a velocidade de download k antes tinha 215 megas e agora na Meo 205 megas.
 
Back
Topo