MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ontem consegui a seguinte proposta:

Meo Total 100 Fibra
200 canais
200mb (aparentemente eles fazem o upgrade de 100mb para 200mb de download gratuitamente)
Telefone fixo com as condições normais
Preço: 32.99€ + 5.5€ 2ª Box

Acho que é uma proposta bastante atrativa uma vez que vivo numa zona sem concorrência e ainda estou um período de fidelização até 2019.
 
Sou VDF e vou mudar para o MEO.

Aceitei a seguinte proposta:

34.99€ - 200 canais + 200/100 smartrouter + Telefone. Oferta de 30€ por recomendação + Voucher de 75€ em equipamento numa loja MEO.

Espero que não desiluda.
 
Não sei se os preços nas zonas DST são iguais, mas a ser, o mais barato é o que está neste site:
https://novidadestelecomunicacoespo.../11/16/campanha-de-natal-alticemeo-ps4fifa18/

Sendo que até segunda-feira os pacotes Giga estão com 25% de desconto:

afd.jpg


Mas o melhor é pedires para ser contactado no site do MEO.


@Nerusonu, se tens ADSL e não estás fidelizado consegues o que está no primeiro post (3P com net 24/1 a 28,90€).

Fogo.... mudei para a MEO (M5O GIGA) há dois meses ....e agora aparecem estes descontos ! Raiva ! Acham q é possível ter estes valores ?!
 
Ontem consegui a seguinte proposta:

Meo Total 100 Fibra
200 canais
200mb (aparentemente eles fazem o upgrade de 100mb para 200mb de download gratuitamente)
Telefone fixo com as condições normais
Preço: 32.99€ + 5.5€ 2ª Box

Acho que é uma proposta bastante atrativa uma vez que vivo numa zona sem concorrência e ainda estou um período de fidelização até 2019.

Sou VDF e vou mudar para o MEO.

Aceitei a seguinte proposta:

34.99€ - 200 canais + 200/100 smartrouter + Telefone. Oferta de 30€ por recomendação + Voucher de 75€ em equipamento numa loja MEO.

Espero que não desiluda.

Essas ofertas são por alguma loja ou por telefone?
 
Boas!!

Tenho a M4O com ADSL (5mbps), telefone chamadas nacionais gratis, tv satelite + 3 números com 1GB de internet e chamadas/sms ilimitadas + 15GB internet movel por 82€ mês.

A fidelizaçao acaba em Dezembro, aqui não há fibra, nem cabo nem o crl.

O que acham que devo fazer? Pedir redução da mensalidade, mudar para outra coisa...Eu preferia nao ter satelite, mas pago assinatura telefonica que vai para o mesmo valor...
 
Sou VDF e vou mudar para o MEO.

Aceitei a seguinte proposta:

34.99€ - 200 canais + 200/100 smartrouter + Telefone. Oferta de 30€ por recomendação + Voucher de 75€ em equipamento numa loja MEO.

Espero que não desiluda.

Um pequeno reparo não é smart router isso é na vodafone queres dizer altice labs (GR241AG) atenção k esse equipamento ainda tem alguns bugs como n permitir abrir portas ou modo bridge mas vai ser resolvido o mesmo em breve
 
Boa noite. Recentemente me ligaram da meo para um 3p com o valor de 34.99.
200 canais, 200mb/100 e telefone durante 24 meses.
A box é gratuita durante a fidelização?
Entretanto me disseram que também pudia optar pela ps4.
Sempre fui cliente nos lá em casa. A diferença do cabo fibra que entra dentro de casa é muito diferente do coaxial? Os cabos terá que passar por todas as secções ou eles conseguem ir as caixas para buscar os canais?
Obrigado

A fibra nada ter a ver com o cabo coaxial o serviço em fibra é muito melhor não tem comparação possível.
Na tua casa vou te instalar um equipamento com cabo de fibra que depois distribui o sinal para rede wireless,cabo de rede para box,pc etc e o rf é inserido na rede de tua casa.
 
WTF... Não permite abrir portas?
Estou desiludido contigo pwp pensava k tu sabias tudo mas infelizmente este novo equipamento da Meo tem um bug k faz com k abras as portas mas as mesmas não funcionem e se quiseres eliminar as mesma tb n deixa dá sp erro mas eles já estão a par dessas situações mas como eu n sei nada e sou um mentiroso deixo aki um link:https://forum.meo.pt/t5/Serviço-Internet/Novo-acesso-fibra-e-router-GR241AG/td-p/112785/page/2 onde poderás lêr sobre esse assunto
 
Estou desiludido contigo pwp pensava k tu sabias tudo mas infelizmente este novo equipamento da Meo tem um bug k faz com k abras as portas mas as mesmas não funcionem e se quiseres eliminar as mesma tb n deixa dá sp erro mas eles já estou a par dessas situações mas como eu n sei nada e sou um mentiroso deixo aki um link:https://forum.meo.pt/t5/Serviço-Internet/Novo-acesso-fibra-e-router-GR241AG/td-p/112785/page/2 onde poderás lêr sobre esse assunto

Once Again... WTF! Um router que não permite abertura de portas é simplesmente um tijolo.

Pelo que li do tópico não percebi se o problema é geral ou com portas com serviços universais associados tipo a 80. Se for um problema geral é uma valente trampa esse router.
 
Once Again... WTF! Um router que não permite abertura de portas é simplesmente um tijolo.

Pelo que li do tópico não percebi se o problema é geral ou com portas com serviços universais associados tipo a 80. Se for um problema geral é uma valente trampa esse router.

Basicamente não consegues abrir porta nenhuma não tem nada a ver com portas usadas por eles.
Eu já testei varias portas e nenhuma funciona pk eu testo tudo ao pro-menor ao contrario deste tipo de empresas o k kerem é lançar coisas a correr para ganharem dinheiro e depois os cliente k se queixem.
Já estão a desenvolver um software k esta em fase de beta para depois ser lançado ainda este mês para corrigir este bug e permitir fazer modo bridge.
 
Um pequeno reparo não é smart router isso é na vodafone queres dizer altice labs (GR241AG) atenção k esse equipamento ainda tem alguns bugs como n permitir abrir portas ou modo bridge mas vai ser resolvido o mesmo em breve
Talvez seja isso. O que me disseram é que era um novo router. Isso das portas não me incomoda. Longe vão os tempos em que jogava e fazia grandes downloads.

De qualquer forma, não deixa de ser um inconveniente e vou tentar informar-me melhor, pois só tenho instalação agendada para Dezembro.

Obrigado pela informação.
 
Talvez seja isso. O que me disseram é que era um novo router. Isso das portas não me incomoda. Longe vão os tempos em que jogava e fazia grandes downloads.

De qualquer forma, não deixa de ser um inconveniente e vou tentar informar-me melhor, pois só tenho instalação agendada para Dezembro.

Obrigado pela informação.
A tua instalação esta marcada para Dezembro assim k existir novidades sobre este assunto eu escrevo aki.
 
Essas ofertas da Meo por 32.99 e 34.99 por 200 canais e 200/100 internet são através de revendedores, site meo ou lojas?
Já agora alguém sabe até quando vão ter essa oferta? O meu contrato com a Nos está a acabar e este parece o melhor que se arranja actualmente.
 
Um pequeno reparo não é smart router isso é na vodafone queres dizer altice labs (GR241AG) atenção k esse equipamento ainda tem alguns bugs como n permitir abrir portas ou modo bridge mas vai ser resolvido o mesmo em breve

Então há um novo router? Ou continua a ser o mesmo "novo" de alguns meses atrás?
Já agora aproveito, a melhor box (sem ser a 4K) continua a ser a Meo Jogos?

E o "pacote" do 1º post para actuais clientes continua actual, correcto?
 
Essas ofertas da Meo por 32.99 e 34.99 por 200 canais e 200/100 internet são através de revendedores, site meo ou lojas?
Já agora alguém sabe até quando vão ter essa oferta? O meu contrato com a Nos está a acabar e este parece o melhor que se arranja actualmente.
A minha oferta foram eles que me ligaram após ter colocado o meu número no site. O assistente não me soube dizer até quando está esta promoção disponível. Eu aderi agora e só tenho instalação para o próximo mês.
 
Back
Topo