• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[1500€] Portatil Gaming

GTX 1070 + SSD 512GB + 1tb 7200rpm por esse preço. Será que é desta que vão recomendar algo que não seja Clevo? Não percam o próximo episódio, porque nós também não.

@Miguel_Pereira estás excluido da ironia, evidentemente, porque não costumas fazer essa recomendação a torto e a direito :)

Nem mereces resposta... nota-se bem o porque de estares sempre suspenso ou neste caso, banido.

Quanto ao HP até dou o braço a torcer, estava a confundir com outro modelo que vêm aqui trocar frequentemente, esse até não está mau, será uma boa aposta.

Como máquina não é melhor que o PA71, mas pelo valor é melhor negócio.
 
Última edição:
Vou aproveitar esta thread:

Na campanha para os users do forum só fiquei com uma dúvida: o equipamento vêm sem SO? Não traz W10, tenho de adicionar a licença de 49.90€, certo?
 
Vou aproveitar esta thread:

Na campanha para os users do forum só fiquei com uma dúvida: o equipamento vêm sem SO? Não traz W10, tenho de adicionar a licença de 49.90€, certo?

Traz a versão grátis do W10, que e quase igual a versão registada. As diferenças são principalmente cosméticas, tipo ter um aviso no canto inferior direito que é uma versão grátis e ser mais difícil mudar o wallpaper. Mas uma key do W10 encontras a venda por ~20€ em varios lados, e de confiança, pelo que fica mais barato mandar vir sem SO :)
 
Back
Topo