NOWO: Tópico Oficial [Ler 1º post]

O que estava a pensar é que talvez esteja para estar para breve a entrada da NOWO na rede fibra da MEO, talvez seja essa a "formação" que vão dar aos colaboradores porque isso obrigará a novo equipamento e novos pacotes? A ver se vou brevemente à loja do meu concelho ver se saco alguma informação.
Eu vou por ti, formação deve ser para isso
 
O que estava a pensar é que talvez esteja para estar para breve a entrada da NOWO na rede fibra da MEO, talvez seja essa a "formação" que vão dar aos colaboradores porque isso obrigará a novo equipamento e novos pacotes? A ver se vou brevemente à loja do meu concelho ver se saco alguma informação.

Epah, isso era fixe. Eu daqui a uns 2-3 meses vou-me mudar para o Porto. Se a nowo passa-se a servir net pela rede fibra da Meo, eu assim poderia transferir o meu serviço para lá.
 
Pessoal, trago noticias frequinhas e que ninguém esperava, desloquei-me ao departamento comercial da Nowo em Viseu/Marzovelos onde já se encontra em funcionamento o concenter telefónico, em conversa com um responsável, o qual já trabalhou recentemente na Vodafone, disse que o seu superior o informou que muito provavelmente será já em Janeiro que vão utilizar não a rede Meo mas sim a rede fibra da Vodafone pelo menos na cidade de Viseu, que possivelmente serão contratos localizados por zonas do territorio nacional, variando entre a Meo e Vodafone.
Os próprios disserem que preferem dar prioridade a vodafone e só depois a Meo.
É melhor aguardar e não bater palmas.
NICKELODEON confirma-se, já é oficial
 
Pessoal, trago noticias frequinhas e que ninguém esperava, desloquei-me ao departamento comercial da Nowo em Viseu/Marzovelos onde já se encontra em funcionamento o concenter telefónico, em conversa com um responsável, o qual já trabalhou recentemente na Vodafone, disse que o seu superior o informou que muito provavelmente será já em Janeiro que vão utilizar não a rede Meo mas sim a rede fibra da Vodafone pelo menos na cidade de Viseu, que possivelmente serão contratos localizados por zonas do territorio nacional, variando entre a Meo e Vodafone.
Os próprios disserem que preferem dar prioridade a vodafone e só depois a Meo.
É melhor aguardar e não bater palmas.
NICKELODEON confirma-se, já é oficial
Bem desta é que não esperava
 
Campanha de natal, fidelização 12 mêses 1 mês gratis, 2 mêses grátis com fidelização 24 meses.
Precário é o mesmo
Consta é Roaming no EEE
Tarifário de 14€ passa a 13h50 com desconto de 6,50€ durante 12 mêses
 
Última edição:
Pessoal, trago noticias frequinhas e que ninguém esperava, desloquei-me ao departamento comercial da Nowo em Viseu/Marzovelos onde já se encontra em funcionamento o concenter telefónico, em conversa com um responsável, o qual já trabalhou recentemente na Vodafone, disse que o seu superior o informou que muito provavelmente será já em Janeiro que vão utilizar não a rede Meo mas sim a rede fibra da Vodafone pelo menos na cidade de Viseu, que possivelmente serão contratos localizados por zonas do territorio nacional, variando entre a Meo e Vodafone.
Os próprios disserem que preferem dar prioridade a vodafone e só depois a Meo.
É melhor aguardar e não bater palmas.
NICKELODEON confirma-se, já é oficial

Não me admira nada a NOWO só consegue se expandir com as infastruturas dos outros operadores.
A NOWO é um operador sem capacidade de investimento em infastruturas suas de forma a poder expandir os seus serviços a mais regiões cidades municípios freguesias e localidades.
A única solução são essas parcerias com a ALTICE MEO e a Vodafone e se calhar daqui a algum tempo com a NOS, isto para poderem chegar a mais populações.
 
Campanha de natal, fidelização 12 mêses 1 mês gratis, 2 mêses grátis com fidelização 24 meses.
Precário é o mesmo
Consta é Roaming no EEE
Tarifário de 14€ passa a 13h50 com desconto de 6€ durante 12 mêses
Boas. Isto é oficial? Onde consta? O tarifário dos 14€ refere-se a quê?
É para todos ou só novos clientes?
 
Ainda não é oficial, eu é que puxei conversa de um suposto acordo com a Meo, ele riu-se e disse que podia estar enganado na operadora, até que abriu o jogo, isto referente à Viseu
 
No dia 16 no "lar dos professores" a 200 metros do mercado, havia net.
Estou contente com as boas novidades anunciadas por aqui.
A que horas? Eu só liguei o modem Às 18h de sexta feira. É possivel que o serviço tenha voltado na quinta ao final do dia e eu não tenha dado por ela. Como não tinha serviço, desliguei o modem...
 
Boa tarde,

Tenho neste momento contrato com a NOWO numa habitação. Acontece que em Janeiro me vou mudar para outro lado, que não tem rede NOWO (a minha fidelização acaba em Dezembro). O problema aqui é que nenhuma outra operadora me oferece as mesmas condições a um preço minimamente parecido ao que consigo na NOWO, e disseram-me lá na loja que têm cobertura na mesma rua para onde me vou mudar mas nos prédios da frente, que são mais antigos, só que não querem instalar naquele prédio. Alguém que esteja aqui informado me poderia dizer se ficaria assim tão caro para eles instalar a rede para um prédio numa rua onde já têm cobertura? E também, se posso fazer alguma coisa sobre esta questão ou tenho que me resignar e passar a pagar mais 30€ por mês noutra operadora?
 
Boa tarde,

Tenho neste momento contrato com a NOWO numa habitação. Acontece que em Janeiro me vou mudar para outro lado, que não tem rede NOWO (a minha fidelização acaba em Dezembro). O problema aqui é que nenhuma outra operadora me oferece as mesmas condições a um preço minimamente parecido ao que consigo na NOWO, e disseram-me lá na loja que têm cobertura na mesma rua para onde me vou mudar mas nos prédios da frente, que são mais antigos, só que não querem instalar naquele prédio. Alguém que esteja aqui informado me poderia dizer se ficaria assim tão caro para eles instalar a rede para um prédio numa rua onde já têm cobertura? E também, se posso fazer alguma coisa sobre esta questão ou tenho que me resignar e passar a pagar mais 30€ por mês noutra operadora?

Depende do que há de condutas. Vamos supor que a rede da NOWO nesse local é via aérea e que o prédio está do lado oposto. Só a passagem dos cabos obrigava à NOWO a criar uma conduta na estrada depois de obtida autorização (e se quando), e depois voltar a alcatroar. Os custos disto, para servir um só prédio não compensam, ainda mais para uma operadora como a NOWO que sabe que desse prédio conseguia se calhar sacar dois clientes que é a média que vejo na minha zona.
 
Back
Topo