Thread das promoções de material de impressão

Raiquiis

Portugal@Home Member
Bem, a meu ver isto é algo que está em falta nesta secção em crescimento, por isso criei esta thread para partilha de promoções de artigos para 3d que tenham conhecimento, preferencialmente para material de impressão, como PLA, ABS, etc...

Presumo que as regras sejam as mesmas que as outras threads do género, por isso copiei estas regras:

Lojas europeias que fazem envios para Portugal:
  • en3Dstudios (Espanha)
    • Portes fixos - 9€
  • marwiol (Polónia)
    • Portes fixos - 15€
  • filamentworld (Alemanha)
    • Portes:
      • 5€ até 300 gramas
      • 15€ até 5 Kg
      • 20€ até 10 Kg
      • 25€ para cima de 10 Kg
  • Hobbyking (Armazém europeu é na Holanda, também há no Reino Unido)
    • Portes - +5,98€
  • fillamentum (República Checa)
    • Portes fixos - 30€
  • ColorFabb (Holanda)
    • Portes - grátis a partir de 4 rolos.
  • Formfutura (Holanda)
    • Portes - +14€
  • Das Filament (Alemanha)
    • Portes - +13,99€
  • Plasticz (Holanda)
    • Portes - +25€
  • 3d-filament (Alemanha)
    • Portes:
      • 9€ até 1,5 Kg
      • 15€ até 5 Kg
      • 20€ até 10 Kg
      • 30€ para cima de 10 Kg
  • 3DM Shop (Itália)
    • Portes - +5€
  • Trideus (Bélgica)
    • Portes - 18€, mas grátis a partir de 75€
  • Filamentive (Inglaterra)
    • Portes - 18£
Regras:
  1. Os posts devem conter:
    • Link para a promoção (Deixar o link para a dita promoção (quando for possível de aplicar) em vez de apenas referir, torna o processo mais rápido)
    • Preço (Se souberem, coloquem também o preço na totalidade (valor do produto + portes). Caso a promoção tenha certas condições impostas (ex: 2 jogos por 30€ ou desconto é aplicado se levar consola X com Y e Z) refiram-no. Ajuda os outros utilizadores e pode eliminar certas dúvidas desde logo)
    • Nome do jogo/jogos (Referir o(s) produto(s) a que se refere a promoção)
    • Data Limite (caso saibam)
    • Caso sejam promoções nacionais (*****, *****, etc..) refiram sempre, quando possível, se é a nível nacional ou apenas local (na ***** de Coimbra, ou na loja dos 300 ali do amigo, etc..)
  2. É permitido responder a uma promoção caso tenham informação útil a adicionar, como por exemplo:
    • Sabem a data limite e esta não foi colocada no post original
    • Viram a mesma promoção noutra loja da mesma cadeia
    • Foram à loja e o stock estava esgotado
  3. _new__by_GibbyGibson.gif
    É permitido indicar que têm códigos para oferecer desde que tenham em conta o seguinte:
    • Devem referir para contactarem-vos por Mensagem Privada (garante que só utilizadores registados o vão utilizar)
    • Assim que saibam que o código foi utilizado, devem apagar o post imediatamente
    • Se não o fizerem ou passar um determinado tempo desde que foi colocado, o post será apagado
  4. É proibído colocar requests
    • Ex: Sabem onde arranjar o Barbie Horse Adventures a bom preço?
    • Ex: Alguém sabe de um voucher para a Amazon?
  5. É proibído colocar posts de agradecimento
    • Visto não haver rating, se quiserem agradecer ao poster usem a PM.
  6. É proibído colocar qualquer tipo de spam:
    • Ex: Epá granda promo
    • Ex: Fogo comprei isto ontem ao dobro do preço
    • Ex: Lolol fixolas
  7. Também os seguintes tipos de post serão proibídos:
    1. Dúvidas relacionadas com a(s) loja(s) em questão.
    2. Dúvidas relacionadas com o serviço MBnet ou qualquer outro semelhante.
    3. Comentários aos ocasionais reposts/repetições de promoções que vão aparecendo. Pode sempre haver alguém que não a tenha visto, desde que não se abuse nas vezes que é colocada.
    4. Dúvidas sobre o item(s) da dita promoção (as dimensões, quanto pesa, se funciona em X ou Y e por aí fora).
O objectivo destas regras é garantir de que quem abra a thread não tenha que andar à procura da informação relevante no meio do spam.

Links Úteis/Esclarecimento de dúvidas:


Antes de pensarem em qualquer questão que venham colocar, verifiquem uma secção inteira que vos poderá poupar muito trabalho, especialmente os tópicos fixos.
Para fazer a conversão entre a libra (£), dólar ($) e o Euro (€)


Staff, se estiver a fazer algo mal, avisem sff.
 
Última edição:
BOm trabalho com o update ao primeiro post! Só hoje vi!
Não vai é ser fácil encontrar promos externas que me justifiquem, face aos preços que sao cá praticados, e ainda por cima sou um sortudo, consigo adquirir ao balcao em 2 ou 3 lojas de modo que nem os portes me apoquentam ...
Contudo temos menos variedades de marcas, sem duvida
Fiquei foi com pena de nao ter sabido da promo da filastruder de hoje. 200 coupons de 50$ !!!!
(So que desapareceram em 10 segundos hehehe )
 
Experimenta com outro browser! No Ipad, com safari e chrome vejo bem. Qt ao aviso doEset, nao sei o que te dizer. Ja la fiz compras o ano passado, sem problemas.
 
Experimenta com outro browser! No Ipad, com safari e chrome vejo bem. Qt ao aviso doEset, nao sei o que te dizer. Ja la fiz compras o ano passado, sem problemas.

Eu quando disse no meu pc referia-me a todos os browsers. xD


Btw, a Amazon espanha tem alguns filamentos da Bq a 16€. Aqui em Portugal há mais barato, mas lá os portes são gratis a partir dos 29€.
 
@ajmartins , esta promo é para ti:

*****.com com rolo azul 1kg de abs 3mm a 4.99€ (69% desconto )

Essa dos envios gratuitos da amazon é muito bom. Boa medida que tomaram.
Assim, torna-se uma hipotese mais interessante do que a ***** espanhola , com precos semelhantes, mas que tem portes
 
  • Colorfabb com 25% desconto em filamentos com o código - BLACKFRIDAY
    • De notar que a partir de 4 rolos os portes são grátis. Até 3 rolos os portes são cerca de 9€.
  • Fillamentum com 20% desconto em filamentos com o código - Earlyblack
  • HobbyKing com alguns filamentos em promoção mas sem % definida.
 
Última edição:
  • Trideus com descontos entre 15 a 50 % em filamentos com os códigos que vão estar disponiveis no site deles a partir das 16h do dia 23.
    • De notar que a partir de 75€(até 30 Kg) os portes são grátis.
 
Hehe, @ajmartins , para mim não! Sou um sortudo. A 24 de cada mês sou compensado pelo valor que acrescento à minha companhia :). , mas para ser franco, nao fiz compras black Friday apesar disto. Alguns componentes chinesoides apenas... para o meu filho, aproveitei para um télelé chines mas em loja fisica com desconto.
 
Também tenho andado super atento às promos de filamento mas ainda não comprei nenhum.

Por outro lado já gastei um bom bocado num novo computador.
 
Pois, eu também não comprei filamento, ainda tenho muito lá por casa. Comprei 5 "tupperwares" com tampas que selam muito bem para meter rolos lá dentro. Aqui está a minha Black Friday para a impressão.

Lock & Lock - Fiambrera rectangular (3,4 L)
 
Back
Topo