Thread Oficial Raspberry Pi 2 (Quad-Core, 1 GB)

Comprei um raspberry na semana passada, instalei o openelec até aqui tudo bem. Tenho uma pen wireless ligada (tp-link tl-wn821n) que foi reconhecida pelo openelec. O problema que tenho é quando por exemplo estou a ver um filme através do abelhas a pen wireless por vezes deixa de funcionar, tenho de a desligar e voltar a ligar e fica novamente a funcionar, porque será que isso acontece? Tenho um transformador de 3v específico para raspberry.
Pode ser falta de corrente, pode ser má driver.
Eu tenho uma igual, quase de certeza (está entalada em tralha e não me apetece procurar), e não é nada de muito brilhante, mas julgo que não perde rede assim sem mais nem menos, tem é uma receção da treta, mas pelos 8€ que custava cá acho que não se pode queixar muito.
 
Comprei um raspberry na semana passada, instalei o openelec até aqui tudo bem. Tenho uma pen wireless ligada (tp-link tl-wn821n) que foi reconhecida pelo openelec. O problema que tenho é quando por exemplo estou a ver um filme através do abelhas a pen wireless por vezes deixa de funcionar, tenho de a desligar e voltar a ligar e fica novamente a funcionar, porque será que isso acontece? Tenho um transformador de 3v específico para raspberry.
Transformador de 3v? Não querias dizer 3A?
 
Boas pessoal,

tenho um Raspberry Pi 2 qual é a melhor build para ver Netflix ou tenho que instalar o kodi e ver se há algum addon?

quero mesmo usar o Raspberry Pi 2 para ver netflix praticamente
 
Back
Topo