Headphones Ausdom

Boa Tarde a todos.

Estava interessado em comprar uns auscultadores bluetooth/com cabo e deparei-me com boas opiniões desta marca (Ausdom).

Estou indeciso entre os M05 e os M08. Parece-me bastante similares em características. Mas em termos de qualidade de som não consigo encontrar reviews que comparem efectivamente os dois. Alguém tem algum destes modelos (ou até outro) que me possa falar sobre a qualidade de som?
Essencialmente são para ouvir música electrónica e orquestral (nada de gaming).

Além disso, vi que em tempos houve cupões para a GB. Mas pesquisando à data de hoje, está tudo sem stock :( ... Por isso julgo que a melhor opção de compra seja a Amazon (onde ambos rondam os 42€ s/portes).

Obrigado desde já.
 
@kodias : eu tenho os 04, 04s e 05. Os 08 não tenho/tive e não conheço ninguém que tenha..
Os 05, que costumam ser os mais caros, é mais pelo aptx e eventualmente o aspecto. Porque não noto assim uma diferença significativa para com os 04s por exemplo e que por norma são mais baratos.
Se leste as últimas páginas do tópico, viste que várias de nós compraram os 05 por volta de 25€ na Amazon.it numa promoção. Se não for urgente, vai dando uma olhadela pelas .es, .it e uk
 
@kodias : eu tenho os 04, 04s e 05. Os 08 não tenho/tive e não conheço ninguém que tenha..
Os 05, que costumam ser os mais caros, é mais pelo aptx e eventualmente o aspecto. Porque não noto assim uma diferença significativa para com os 04s por exemplo e que por norma são mais baratos.
Se leste as últimas páginas do tópico, viste que várias de nós compraram os 05 por volta de 25€ na Amazon.it numa promoção. Se não for urgente, vai dando uma olhadela pelas .es, .it e uk

@Asstr0naut Obrigado pela resposta!

Sim reparei que houve essa promoção, e também já houve stock na *****. Não tenho urgência.
Mas fiquei um pouco confuso com os modelos. Mudam apenas poucas coisas nas características (versão do BT (3.0 ou 4.0) ter ou não aptX, capacidade da bateria), e o design, claro. A dúvida era mesmo na qualidade de som.

Tenho de ir vendo no comparador de preços das lojas Amazon.
Se alguem "apanhar" uma promoção nova, apite aqui! :D
 
Também estou interessado nos M05.. Mas está difícil de baixar o preço na Amazon. Neste momento na .es está a 46,99€ com envio grátis. Duvido que na época natalícia este preço desça...
 
Os 05 por causa do aptX ou nem por isso ? Se for por isso também tens os AH3 que o ViCio comprou, se não precisares do aptX vê os 04S. Ainda a semana passada estiveram a +/- 35€ com portes da Amazon.uk
 
Os 05 por causa do aptX ou nem por isso ? Se for por isso também tens os AH3 que o ViCio comprou, se não precisares do aptX vê os 04S. Ainda a semana passada estiveram a +/- 35€ com portes da Amazon.uk
Sim, é também por isso! Tenho "emissores" bluetooth que suportam aptX. Os AH3 já vão para os 65€.
É mais para ter uns phones "future proof" e de certeza que com aptX a qualidade de som será superior.
 
A questão do Aptx limita então um pouco os modelos.
Vai vendo nas Amazons porque há vários modelos de várias marcas todos os dias em promoção. Pode ser que arranjes alguns de outra marca a preço mais baixo
Tens tambem os ANC7, com Aptx e cancelamento de ruido.. mas tambem ficam acima de 60€
 
Última edição:
Bem, não deu para esperar mais, e a prenda de natal teve que vir antecipada! :D
(ou então com os atrasos das transportadoras nesta altura, só ía chegar no ano novo)

Estão cá moram uns M05!
Ficaram ao preço habitual (46€) mas mesmo assim tenho a dizer que valem mesmo a pena! Qualidade de som fantástica para o preço! Já para não falar da qualidade dos materiais em si.
Obrigado pelas dicas! ;)
 
Sim, é uma diferença"zinha" de preço entre os HD e os M04. Eu acabei de comprar uns M04S. Estão a 29.99 na Amazon espanhola. Antes do ano novo devo-os ter, vamos ver.
 
Última edição:
@Asstr0naut vou ali mandar-me a um poço já volto... >(

Epá, no momento que comprei, fiz a pesquisa no Tropical Price N vezes... Nunca baixou dos 46€ (alias, esse preço de 29,90 é de outro vendedor).
É daquelas coisas... Tinha a ideia que teria de vir antes do Natal. E mesmo assim teve um atraso de uns dias da transportadora.

Anda assim continuo bastante satisfeito!
 
Back
Topo