• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[500€] Portátil novo

Fr0g

Power Member
Boas pessoal.
Pretendo adquirir no próximo fim de semana (Black Friday) um novo portátil para substituir o meu actual e velhinho portátil.
O portátil servirá maioritariamente para trabalhos de faculdade (office), navegação na net e multimédia (filmes, spotify,...)
O orçamento ronda os 500€, mas devido ao facto do portátil ir ser adquirido na Blck friday, agradeço até que me dêem sugestões com preços mais elevados (a 500€) de modo a que depois veja se alguma dessas sugestões apresenta reduções de preços na black friday para valores próximos do meu orçamento (500€).


1) Qual é o orçamento disponível?
A rondar os 500€


2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
Substituição de Desktop: 17" ou mais


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não tenho qualquer limitação/preferência


4) A que tarefas se destina o portátil?
Destina-se principalmente para trabalhos de faculdade (office), net, e multimédia (filmes, spotify,...)


5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Principalmente para ficar em cima da secretária


6) Quantas horas de bateria necessitas?
Quanto mais melhor :D


7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Em princípio não será para jogar


8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
3. 1920x1080
4. 3840x2160


9) Quando é que vais comprar o portátil?
No próximo fim de semana (Black Friday)


10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
A única coisa que pretendo é que seja um computador rápido, se possivel com disco SSD.
 
Estás a pedir que uma pessoa preveja o futuro... Pode haver portáteis que desçam dos 800-900 euros para os 500, como pode apenas haver portáteis que desçam dos 600 euros para os 500... A black friday não existe para dar nada a ninguém, é puro marketing para escoar stocks antigos.
 
Back
Topo