Humble Humble Bundle

Sim, já a tenho activa, ainda que não tenha mantido todas as opções de ultrawide porque estava-me a provocar um tearing monstruoso, nem sei porquê... Mas lá consegui que aquilo estabilizasse :D
 
Quando se soube que a IGN tinha comprado a Humble Bundle muito se falou que agora é que tinham estragado tudo e ia ser uma porcaria e isso tudo, mas o que vejo até agora é que em pouco tempo oferecem 3 jogos muito interessantes, quanto aos bundles têm estado mais ao menos ao mesmo nível de antes da compra por parte da IGN, não me parece que tenhamos perdido com a troca
 
os bundles ja era maus ha muito tempo, bem antes da ign.
mais ai esta, isto de achar que tem de ser bons é um pouco a mentalidade do "entitlement". recebe-se o dedo, quere-se a mao, recebe-se a mao, quere-se o braço...
eles nao podem ser fantasticos a cada semana. editoras nao oferecem barato porque sim
 
Eu só acho que a mentalidade de "já tenho os jogos, logo, é mau bundle" não faz sentido... Tem havido bons bundles em preço / qualidade que vi classificados de maus apenas porque 2 jogos tinham saído noutro bundle há 3 meses. Os jogos não perdem qualidade só porque repetem ;)
 
Sao bons para ti que tens 500 jogos. Eu tenho 5500 jogos, ja ha 1 ano ou mais que nao encontro um Humble Bundle que inclua 2 ou 3 jogos que eu ainda nao tenha e me façam continuar a ser cliente deles. Atualmente apenas compro os Monthlies e um ou outro jogo que esteja em promoção na Humble Store (como recentemente o ROOT e o Deadpool).
Se continuam assim vao deixar de ter clientes regulares e eventualmente estagnar. Deixaram de se focar nos indie games e eu nao tenho interesse em ver sempre os mesmos AA-AAA games a surgirem em bundles ate a exaustao porque sao jogos antigos que ja comprei ha meses por menos de 5€
 
Sao esses clientes que lhes dao lucro e nao os que compram o tier 1 esporadicamente, alias os clientes que so gastam 1$ ate dao prejuízo, só em payment fees sao cerca de 40 centimos, ainda tem de pagar as editoras e doar parte do valor para caridade...
Neste momento o que salva o HB sao os monthlies enquanto a IGN nao estragar, o problema e que já começou a estragar, H1Z1 como early unlock do bundle de Dezembro, um jogo que esta a 5$ nas Fall Sales? lol
 
Falas de barriga cheia amigo. Nem toda a gente tem 500 jogos na conta, muito menos 5500. Queres farmar cartas, joga cada jogo que tens (duvido seriamente que jogues tudo o que compras) ao invés de usar Idle Master. Certamente não terás tempo para te queixares.
 
Não entrem nesse tipo de guerras, sff. O que é bom para uns pode não ser bom para outros. Nem tem de ser. Se os bundles continuam a ter muitos indies por algum motivo deverá ser. Se o HB estagnar por causa disso só têm que interpretar os sinais dos consumidores e mudarem de rumo, ou então "morrerem".
 
Back
Topo