Jogos de Tabuleiro

Uma grande cadeia de lojas nacional tem alguns jogos a bom preço (outros, apesar de dizer black friday estão com desconto 0 ou mesmo mais caros que noutras lojas lol):

Dominion - 17.5€
Sushi Go - 5€
Star Realms - 7.5€
Port Royal - 10€
Pandemia - 20€

Ontem ainda vi o War of the Ring (2ª edição em português) a 35€ mas o site estava todo passado e não dava para comprar nada. Esta manhã já estava esgotado :(
 
Jogo carcassone em Português a 10€ nessa mesma superfície....nunca joguei nem conheço mas já ouvi falar muito bem, vale mesmo a pena?


Jogo código secreto e codenames é a mesma coisa? (eu sei que é parva a pergunta mas a capa é igual.....) Se não qual deles o melhor?
 
São iguais, mas um em português e outro em inglês. Há outro que se chama Código Secreto Imagens que é diferente pois é jogado com imagens :p

Sim Carcassonne a 10€ também é muito bom.
 
versão antiga como assim? Não vale a pena comprar esta então?

E o código secreto vale a pena? já me disseram ser um bom jogo

O Codenames é muito bom! Talvez o melhor para party games, na minha opinião.
O Carcassonne foi revisto, e agora vem com novo design e duas micro expansões incluídas. Não sei se compensa a anterior agora...
 
Grande seleção de jogos que essa superficie W tem... superiores à ***** nem todos com preços que valem a pena mas mto bons preços em jogos para quem nao tem nada ou se quer iniciar
 
Tenho bastante curiosidade em experimentar o Pandemic, mas pelo que tenho visto existem "50" versões diferentes, qual delas é que vale a pena comprar e que tem mais "repetability" sem ser sempre igual?

Ah, e já agora o minimo são quantas pessoas?
 
Qual a diferença entre o "Jogo Tabuleiro Pandemic" e o "Jogo Tabuleiro Pandemia". Apenas a lingua do jogo? é que no peso o PT diz que tem 1kg e o outro diz que tem 2Kg e está 10€ mais caro.

Já agora as expensões conseguem aplicar-se bem quer à versão PT como à EN?

tks
 
Back
Topo