PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Descobri ontem que existe um saco de viagem dourado que permite viagens ilimitadas.

http://www.eurogamer.net/articles/2...n-fast-travel-pack-unlimited-fast-travel-4932

Descobri completamente ao acaso quando acabava as missões secundárias e andava à procura de itens na loja (não sei se é relevante, mas adquiri-o em Free Heap, uma terra abaixo das Ruínas). Isto sempre existiu desde o início ou foi introduzido numa atualização recente? Dá muito jeito para não andar sempre com sacos de viagem que se gastam e depois ter de os fazer outra vez.
 
A Complete Edition sai dia 6 de Dezembro.

Quem está em dúvida se comprar ou não,aconselho vivamente. O jogo base por si só já é mesmo muito bom e a expansão vale bem o preço.

Terminei hoje o NG+ em UltraHard,bem fácil com as armas do dlc. Só morri uma vez e foi por causa de fall damage LOL.

Gostava de dizer que gostaria de mais expansões para este jogo mas prefiro que se foquem a 100% a fazer o Horizon 2(que ainda vai demorar de uma maneira ou outra).
 
lol
Há mais de um ano que não paro de me tentar convencer disso.
Tenho ainda por começar (a) / por acabar (b):
a) MGS 5; Batman Arkam Knight; os DLC's do The Witcher 3; Deus Ex; Borderlands 2 (handsome edition)
b) GTA 5; Mafia 3; Mad Max

... e no entanto acabo sempre por aproveitar alguma promo ou jogo usado que vejo a preço interessante.
O ultimo foi o Deus Ex e já estou atento às promoções desta semana :P

Se fores como eu, boa sorte com o resistires mas caso consigas, manda PM a ensinar-me o segredo :D

PS: O DLC deste jogo é para mim compra certa, só á espera da bela promoção :P

Nao tenho segredo, sou como tu ou pior. ainda a 2 semanas comprei o Tomb Raider e tambem o Titanfan 2.

Ainda nao comprei nada esta semana porque nao liguei a consola :D
 
Não seja por isso, que eu ligo a minha e ela está disponível para receber compras :D
Tenho o Witcher 3 à espera quase há um ano, e entretanto ainda ali está... E junto com ele , tenho o Fallout 4 também... Fora os restantes... Well, i'm *****
Saudades do tempo em que era puto e tinha todo o tempo do mundo para jogar
 
Nao tenho segredo, sou como tu ou pior. ainda a 2 semanas comprei o Tomb Raider e tambem o Titanfan 2.

Ainda nao comprei nada esta semana porque nao liguei a consola :D
LOL Dito isto, tenho a confessar que já está planeado ir às compras hoje à hora de almoço (daqui a minutos).
Lá vou eu aumentar o meu stock de jogos por jogar :P

Não seja por isso, que eu ligo a minha e ela está disponível para receber compras :D
Tenho o Witcher 3 à espera quase há um ano, e entretanto ainda ali está... E junto com ele , tenho o Fallout 4 também... Fora os restantes... Well, i'm *****
Saudades do tempo em que era puto e tinha todo o tempo do mundo para jogar
Simplesmente... tão isto :D
Hoje em dia não me imagino a demorar semanas a acabar um jogo de 40 horas como por exemplo este Horizon.
Quando somos putos temos tanto tempo livre que limpamos um jogo destes numa semana e ainda reclamamos que é curto.

Hoje em dia a jogar 1 ou 2 horas por dia, dura e dura e dura ... que nem pilhas duracell :P

O pior é que com tanto jogo na prateleira, chega uma altura em que estamos a jogar um e a querer despacha-lo para poder jogar o próximo.
No meu caso é o Mafia III. Estou a jogar e a gostar do jogo mas com uma enorme vontade de o acabar (sem platina) só para poder passar ao próximo.

(Isto sem falar de querer voltar a pegar no Horizone voltar a passar a campanha já com o facto especial)
 
LOL Dito isto, tenho a confessar que já está planeado ir às compras hoje à hora de almoço (daqui a minutos).
Lá vou eu aumentar o meu stock de jogos por jogar :P


Simplesmente... tão isto :D
Hoje em dia não me imagino a demorar semanas a acabar um jogo de 40 horas como por exemplo este Horizon.
Quando somos putos temos tanto tempo livre que limpamos um jogo destes numa semana e ainda reclamamos que é curto.

Hoje em dia a jogar 1 ou 2 horas por dia, dura e dura e dura ... que nem pilhas duracell :P

O pior é que com tanto jogo na prateleira, chega uma altura em que estamos a jogar um e a querer despacha-lo para poder jogar o próximo.
No meu caso é o Mafia III. Estou a jogar e a gostar do jogo mas com uma enorme vontade de o acabar (sem platina) só para poder passar ao próximo.

(Isto sem falar de querer voltar a pegar no Horizone voltar a passar a campanha já com o facto especial)

Nem mais :D Eu neste momento estou como tu, mas é com o AC Revelations (que ando a reviver a saga AC como já disse noutros tópicos) e ando "Nunca mais acabo", apesar de estar a adorar jogar, mas olho para a prateleira e vejo tanta backlog ali... E ainda com as compras que tenho em mente para este Black Friday, só aumenta... Felizmente, falta pouco para ter a coleção física que desejo, e a partir dali só entra algo que esteja mesmo numa promoção extravagante, ou então algo das minhas sagas favoritas :D (digo sempre isto já ha 3 anos, mas não digas a ninguém :D)
 
As missões secundárias e os recados podiam ser mais originais. Por vezes parece que estou a jogar L.A. Noire ou CSI, tenho que andar a fazer de detetive e a suar a habilidade para ver o rasto de tudo...
 
Estou a tentar apanhar as células de energia para apanhar uma armadura, e uma das células está logo no início do jogo. Mas eu tento entrar lá dentro e não consigo. Alguém me pode dizer como faço?
 
A qualidade do jogo acima de tudo, tem muito potencial e está muito bem feito.

Tem muitas coisas a melhorar e não está perfeito mas é um grande jogo.
 
Back
Topo