Tablet Google Pixel C

Deixa tar q o Surface... se queres algo de jeito, com 8GB RAM e mais espaço de disco, entao esquece... o preço dispara completamente... mesmo assim como portatil fica um excelente preço...
 
Sim,no android tens mais variedade de apps dedicadas para touch mas quantas delas estão optimizadas para tablet? Tanto Windows como Android têm de melhorar isso.
Este Pixel supostamente quis entrar no mercado de "produtividade" mas acaba por não trazer benefícios nesse sentido para além do teclado.


Essa é que é essa, a maioria dessas apps estao pensadas para ecrãs de 5 '' e nao para ecrans de 11'' .
 
Deixa tar q o Surface... se queres algo de jeito, com 8GB RAM e mais espaço de disco, entao esquece... o preço dispara completamente... mesmo assim como portatil fica um excelente preço...

Mesmo 1 ano depois continua a ser o melhor tablet windows do mercado, e os micro SD estão tão baratos que o disco interno não tem que ser necessariamente uma prioridade
 
Mesmo 1 ano depois continua a ser o melhor tablet windows do mercado, e os micro SD estão tão baratos que o disco interno não tem que ser necessariamente uma prioridade

So nao percebo que diaxo tem a microsoft contra a internet movel. o pro 3 nunca saiu com LTE e o surface 3 so saiu nos USA
 
Eu tenho um tablet com android, e muitas apps não estão preparadas para tablet... Tem muitas mais apps mas não quer dizer necessariamente sejam melhores.
Mas acho que não leste bem o que eu disse, apenas referi que é o melhor tablet com windows, e não o melhor tablet.
 
Estava mesmo à espera que a Google lança-se algo novo em termos de software, não deixa de ser um excelente produto, mas, na minha opinião e pelo que já li/vi, está longe de justificar o preço pedido.

A não ser que seja lançado um grande update de software que torne o Android mais optimizado para tablets, não vejo o Pixel C a ser mais que um produto de nicho.
 
2015-12-07-16.37.55.png




Isto para mim resume o que é Android em tablets.
É uma versão Android mobile num grande ecrã. Nada mais.
Perde muito para o iOS ou até mesmo Windows.

Bom hardware, também não esperava outra coisa da Pixel Team.
 
Boas,

Estou a pensar adquirir um novo tablet para substituir o meu HP Slatebook X2. Não queria dar mais que 350 euros.
Como ouvi dizer que este tablet baixo de preço, queria perguntar se me o recomendavam.
Não estou a planear adquirir o teclado.

Obrigado
 
Boas,

Estou a pensar adquirir um novo tablet para substituir o meu HP Slatebook X2. Não queria dar mais que 350 euros.
Como ouvi dizer que este tablet baixo de preço, queria perguntar se me o recomendavam.
Não estou a planear adquirir o teclado.

Obrigado
totalmente... se pudesse comprava-o já!!!
 
Back
Topo