Windows 10 - Tópico Geral

Não sabia disto, nem sei qual a diferença no pubg entre o w7 e o w10 mas vou testar em breve. Quanto ao edge eu bem que tentei usar o browser por uns tempos mas tem demasiados bugs e dá bem mais chatices do que o chrome pelo menos no meu caso.
 
Algum de vocês fica com "todas" as contas do vosso Windows online/ligadas (no meu caso a conta de um familiar) mesmo que eu, ao entrar na minha conta, não tenha tocado sequer nessa conta do meu familiar :rolleyes: ?

Sempre, ao desligar o PC, surge uma mensagem indicando que "há outra conta online/ligada" no sistema.
 
Algum de vocês fica com "todas" as contas do vosso Windows online/ligadas (no meu caso a conta de um familiar) mesmo que eu, ao entrar na minha conta, não tenha tocado sequer nessa conta do meu familiar :rolleyes: ?

Sempre, ao desligar o PC, surge uma mensagem indicando que "há outra conta online/ligada" no sistema.
Já me aconteceu. O curioso é que não tenho mais nenhuma conta no pc além da minha
 
bem, mais uma actualização gigante da microsoft a meio do trabalho, meia hora para instalar, quando volto ao windows recebo logo a mensagem que o controlador de visualização falhou. Reinicio o portatil, e recebo outra vez a mensagem. O painel de controlo dos gráficos intel desapareceu, sumiu, o painel da nvidia não abria "não foram detectados displays ou wtv", ou seja, mais uma porrada de tempo a sacar e reinstalar os drivers da intel e nvidia. A juntar a isso ainda tive de rever as definições do windows que ficaram todas alteradas como as notificações. A sério, já chega a microsoft tem que parar com estes updates grandes, isto está-se a tornar um meme autentico.

Edit: Reparei agora que os meus tiles do menu iniciar foram à vida, pelo menos grande parte, o trabalho que vai dar voltar a meter tudo como estava. A sério, estou mesmo cansado, sem tempo e sem paciencia para esta anedota, é bom que a microsoft aumente o tempo de suporte do windows 7 porque ter o windows 10 instalado no pc é puro masoquismo -.-
 
Última edição:
Pelos vistos a ultima versão que tenho é a 1709 build 16299.19 e o ultimo update é o kb4041994.

Estou a receber updates de Produção, não mexi em definições nenhumas.
Não tenho a certeza se este update é novo ou então chegou atrasado só sei que foi daqueles que deixou a pasta windows.old no disco C (neste caso com ~30gb), ou seja, foi dos que demoram bastante. Bem, pelo menos não me aconteceu como na ultima vez que recebi um update destes em que nenhum icon da barra de tarefas dava para clicar!
 
Não poderás suspender as atualizações para horas mais convenientes?
Poderás tb impedir qq update "para sempre" creio eu...
Para horas mais convenientes pode-se através das horas de atividade, agora impedir qualquer update não. Surgiu apenas relativamente recente uma opção para suspender as actualizações num máximo de 35 dias
 
No Pro é possível (ou era, já o fiz há uns meses num PC e penso que se mantém). Temos de mexer nos serviços.
 
Última edição:
Pelos vistos a ultima versão que tenho é a 1709 build 16299.19 e o ultimo update é o kb4041994.

Estou a receber updates de Produção, não mexi em definições nenhumas.
Não tenho a certeza se este update é novo ou então chegou atrasado só sei que foi daqueles que deixou a pasta windows.old no disco C (neste caso com ~30gb), ou seja, foi dos que demoram bastante. Bem, pelo menos não me aconteceu como na ultima vez que recebi um update destes em que nenhum icon da barra de tarefas dava para clicar!

Update mais recente
kb4048955 (build 16299.64)
 
Malta desculpem a intrusão.

Mas, sabem onde posso fazer umas perguntas acerca de um ERP - sistemas integrados de gestão?

Basicamente tenho umas dúvidas acerca do software da Primavera / Inforap ou Sap.

Onde posso colocá-las? Obrigado..
 
Estou a desenvolver uma nova aplicação para o Windows 10 (UWP) que irá tirar partido do Windows Ink. Será uma simples aplicação, em que o utilizador a partir de uma folha/fundo branco poderá desenhar/escrever o que quiser. Ou seja, pode escrever notas, fazer apontamentos, ou então fazer pequenos "rabiscos" e desenhar. O utilizador terá a opção de guardar o "documento" na aplicação para se quiser voltar a fazer alguma alteração mais tarde, guardar no computador/telemóvel, e partilhar o que escreveu/desenhou.

Tenho bastantes dúvidas que nome dar à aplicação, gostava se incluir o termo Ink no nome da aplicação. Neste momento tenho estes nomes reservados: InkSpace, InkStudio, InkPaper e InkHub
 
InkPaper soa bem. Mas não existe já algo com esse nome?

Existe algo parecido com esse nome, mas InkPaper não. Já tenho esse nome reservado, por isso não pode haver outra aplicação com esse nome.

Obrigado pela sugestão ;)


A minha aplicação vai no fundo fazer o mesmo que o OneNote faz, mas de uma forma muito mais simples e rápida. Ou seja, é só abrir a aplicação e apontar ou desenhar o que se quiser.
 
Back
Topo